Dicas Pessoalidades

Wishlist do mês / Outubro 2014

09:00Denny Baptista

Olá turma! Hoje vou começar aqui com a Wishlist do mês. Todos nós temos coisinhas que gostamos, pretendemos comprar ou simplesmente gostaríamos e torcemos para entrar no orçamento do mês, rs. Eu adoro ver posts de wishlists em outros blogs, acabo descobrindo (e querendo também) muitas coisas bacanas. Para começar, neste mês das crianças, escolhi coisinhas divertidas que eu adoraria! Vamos lá ao que listei neste mês!


1. Copos decorados Uatt - Lindos, fofos, maravilhosos! Não sei se eu conseguiria escolher apenas um! Mas se fosse obrigada, ficaria com o da Chapeuzinho Vermelho e choraria por não poder levar todos, rs... 

2. Box Diário de um Banana - Gente, sou professora de séries iniciais. E amo livros infanto juvenis. Esse é muito gostoso de ler com as crianças, além do visual ser muito bonitinho. Quero a coleção todinha!

3. Amplificador Ki Ki Cat Plug - Só plugar o pendrive e escutar músicas. E olhar pra essa coisinha fofa e babar, babar.

4. Almofada bolacha recheada - Sem entrar em discussões sobre ser bolacha ou biscoito, ok? No site diz bolacha e fim, rs... Sou adulta e não me envergonharia de ter uma dessas na sala, viu, hahahaha... Linda!

5. Hidratante Cup Cake Me - Olha, a Lacqua di Fiori se superou nessa linha! Toda vez que passo em frente à loja fico babando nesses potes! Tem perfumes também, sabonete líquidos, ah, uma hora pretend comprar todinhos!

6. Garrafa com canudo Uatt - Vi essa semana em uma lojinha fraqueada daqui e babei! Acho que com essa garrafa toda linda vai ser fácil fechar a meta de ingestão de água do dia hein?

7. Melissa da coleção Eat My Melissa (Ultragirl) - Olha, sou suspeitíssima em se tratando de Melissas, afinal de contas... casei com uma Melissa! Fofa demais essa!

8. Sabonete em barra Natura mistureba - A pergunta que fica é: teria eu coragem de usar? Tão lindos!

9. Pendrive Mestre Yoda - Mestre Yoda dispensa apresentações, certo? Amei ao cubo esse pendrive!

10. Boneca Abelhinha de tecido do Atelier Pé da Vó Eva - Gente, quao linda é essa boneca? A Carine, que faz as bonecas é daqui, conheço ela, e sou apaixonada pelo trabalho dela!

11. Perfume Sophie, O Boticário - Esse é o tipo de perfume que se fosse fedido eu compraria só pelo vidro. Mas é delicioso!

12. Funko Pop Rocky Balboa - Sou apaixonada por Funkos. Sou apaixonada pelos filmes do Rocky. Portanto, ainda quero todinhos os 4!

Ai gente, dificílimo escolher só 12 coisas, viu? Hahahaha... Se você tem uma wishlist, deixa o link aqui que eu quero ver!

Beijão e uma linda semana!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Aimm, quanta fofura junta!! Sabe que nunca fiz uma listinha dessas? Mas bem que gostaria hehehe..Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, quero todos, e os que são de meninos dou desculpa que é pro meu filho!!! hahahaha Bom, um da lista eu ja tenho!!!rsrsrs Mas esse hidratante da Lacqua... que fofura!!!!! Amei teu blog, vou visitar mais vezes!!!! bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato