Pessoalidades

Instagram da Semana #01

09:00Denny Baptista


Buenas turma! Este post deveria ter saído ontem, mas em virtude de família linda visitando, acabei adiando para hoje, rs... Estes posts com imagens do instagram acabam sendo uma maneira bacana de compartilhar com vocês o resumo do que foi a minha semana, mesmo que, obviamente, eu não fotografe tudo o que acontece.

Essa semana foi bastante corrida, como têm sido meus últimos meses. Quando eu acho que minha vida está corrida demais, surge algo que acelera ainda mais a velocidade. Já passei da velocidade 5 faz tempo, hahahaha! Fiz algumas selfies (fotos de si mesmo) porque sim, eu gosto de me fotografar em dias que me sinto bem. 

Nessa semana também fiz um curta (filme) com meus alunos, a edição deve ficar pronta até o final da semana, se der tudo certo, mostro pra vocês após o "lançamento oficial". Foi um dia bem bacana ao lado deles e eles me surpreenderam positivamente com o empenho na filmagem!

Como vocês podem ver também, essa semana rolou atividade física! Montamos nossa estação de exercícios que estava na despensa encalhada e tirei de lá minha bicicleta ergométrica também. Parei de vagabundagem! 

Outro ponto bacana foi receber a caixinha que a Natue tem me enviado ultimamente, com novidades bacanas que acabam saindo no blog. Se tem algum produto não tão bacana eu prefiro não fazer post, só posto produtos nos quais acredito, mas como eles me pediram uma seleção de produtos para teste, acaba que ainda não me desanimei com nenhum! E os chocolates minha gente! Ah, os chocolates...

Nessa sexta-feira meus pais, minha irmãzinha e uma amiga dela vieram para cá. Passaram o final de semana conosco e foi um fds muito agradável, um dos melhores com eles! O tempo não colaborou muito, mas em época de calorão, eu não ouso reclamar da chuva, já que ela foi suave e gostosa!

Bom pessoal, agora temos uma semana inteirinha pela frente. Que ela seja boa e cheia de realizações para todos nós!

Beijocão!

P.S.: todos os dias sai post novinho às 9h, ok? ;)

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato