Parcerias Produtos

Premium Produtos Personalizados - Novo Parceiro do Blog

09:00Denny Baptista


Hoje eu quero apresentar a vocês uma empresa muito especial para mim: a Premium Produtos Personalizados. É uma empresa nova, localizada em Joinville/SC, e meu irmão é um dos proprietários/sócios. Não é por ser meu irmão (mas também é!), mas ele é um cara muito talentoso e criativo. Já trabalha no ramo há vários anos e agora iniciou seu próprio negócio. Tudo o que ele produz é muito bonito e caprichado!

A empresa fornece diversos tipos de produtos. Mas basicamente, são produtos personalizados: jogos, chaveiros, placas de homenagem, troféus, brinquedos e artigos de decoração em MDF, kits para festas em estilo provençal e muitos outros. A maioria são quebra-cabeças que você mesmo pode montar. Acho o máximo! Vejam alguns modelos de produtos:











Como deu para ver, dá para fazer de tudo. Se você tem algo em mente, entre em contato com ele, que ele analisa a viabilidade do seu projeto! Aproveitem que o Natal está chegando e já pensem em coisas bacanas para a casa ou para presente! Vocês podem entrar em contato com ele pelos contatos abaixo:

Fone - (47) 3466-6507

A propósito, ele entrega para todo o Brasil!

Beijocão!


Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Lindo! Passei os links pra minha irmã, que tá sempre precisando de brindes pros clientes, e também trabalha com agência e pode passar o trabalho do seu irmão como recomendação pra confecção de placas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu! Que bom que gostou, eu curti muito também, rs...

      Beijo!

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato