Pessoalidades

Wishlist de Dezembro - Natal!

09:00Denny Baptista

Quanto tempo turma! O final do ano letivo por aqui passou como uma patrola e me vi engolida por ele, em meio a avaliações, aprovações, reprovações, recuperações, reavaliações, fechamento de ano, relatórios... Acho que o final de ano é complicado para todos os setores, mas a escola é terreno fértil para um frenesi maluco, e foi o que aconteceu.

Então cá estou eu, novamente, aos 45 do segundo tempo, com minha wishlist de Natal! Mas chuta que é gol! Tá recheada de coisas bacanas, vem comigo e olha tudo!

  1. Livro "Por uma vida mais doce", da Dani Noce, a querida do I Could Kill for Dessert que já citei como um dos meus vlogs preferidos de culinária. Ela lançou um livro, que além de lindo, tem receitas fantásticas e vem com uns add ons supimpas! Já quero! Está esgotado em alguns sites e encontrei um preço mais em conta na Saraiva.
  2. Sony Xperia Z3 - sou uma entusiasta de tecnologia. Mas não do tipo que faz questão - ou tem condiçõe$$$ de ter aparelhos tops e linha. No entanto tenho meus desejinhos. Estou querendo muito um smartphone novo. Que seja bom, prático e faça o que eu preciso. Achei que este modelo tem o que eu preciso (apenas não encontrei as especificações de memória interna que eu quero ver, passo longe de smartphones que tenham memória interna pequena), processador bacana, bateria parece ser ok - prometem 2 dias de duração, o que hoje em dia em um smartphone é muito bom -, câmera bacana e câmera frontal com boa resolução e o mais legal: À prova d'água. Curti pra caramba. 
  3. Bolsa de cinema - O Diário de Bridget Jones. Amo este filme. E amei esta bolsa. Dispensa explicações prolongadas.
  4. Sabonete Líquido Cupcake Chantilly Imaginarium. Provavelmente eu não teria coragem de usar. Mas imagina essa lindeza no meu banheiro? DE.SE.JEI.
  5. Kit SugarglamFairies, Benefit Cosmetics. Benefit é muito amor, né? A começar pelas embalagens, uma mais mimosa que a outra. E então vem a qualidade do produto e a gente quase esquece da lindeza da embalagem. Quase.
  6. Beauty Drink- Purificar Quero começar 2015 com o pé direito, pra ver se retomo o pique e finalizo meu projeto de emagrecimento. Para desintoxicar o que preciso, acho que um caminhão deste produto serve, rs... 
  7. Nike Primo Court Canvas Print - amo/sou tênis. Tô in love nesse. Super!
  8. Caderno personalizado de capa dura da La Pomme - Eu amo os trabalhos dessa lojinha que admiro há bastante tempo. Ganhei uma vez um concurso cultural ou sorteio - algo assim - e recebi uma caixinha fofa com alguns mimos lindinhos. Também acompanho o blog da Isa e da Margaret, mãe dela. As ilustrações são lindas e já imaginei este como meu caderno (utilizo na Orientação Educacional, para anotações) no próximo ano. 
  9. Notebook Asus X550LA-BRA-XX392H - Que nome hein? O que importa é que meu notebook está implorando pela eutanásia, preciso de um novo e achei este com um preço ok, e especificações bem bacanas, para o que eu preciso de um notebook. 
  10. Batedeira Planetária Kitchen Aid - Esse é meu elefantinho branco. É cara. Mas é linda. O sonho de quem ama cozinhar como eu, rs... 
Bom, esta é a minha listinha de Natal. Não muito humilde, mas a gente pode sonhar, não? Hehehe...

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato