Pessoalidades

TOP 5 Presentes de Aniversário #Wishlist

18:00Denny Baptista

Olá turma! Essa semana é meu aniversário e eu fiquei pensando em fazer esse TOP 5 presentes que adoraria ganhar. Vejam bem, as chamadas wishlists (listas de desejos) não são listas do tipo "me dêem isso pelamordedeus". São listinhas de coisas que gosto e pretendo adquirir assim que possível. Que mostram produtos que acho bacanas e me chamaram a atenção. 

Sabem, foi difícil fazer esse TOP 5. Não por eu desejar muitas coisas, nem por escolher quais dessas coisas eu priorizaria. Mas porque, apesar de eu já ter falado aqui no blog e hoje novamente, eu não sou ã do meu aniversário. Todo ano falo a mesma coisa, rs... Não é por questão de passagem de tempo (apesar que dizer que tenho mais de 30 ainda é muito esquisito), mas pelo histórico da data mesmo, não dou muita sorte. No ano passado foi legal, mas não acho que tenha tido algum dia no meu aniversário que tenha sido fabuloso. Eu já fico feliz se eu puder passar em casa apenas, quando muito uma saidinha com o marido. Sou meio tímida, não sou dada a beijos e abraços, e comemorações me deixam MUITO desconfortável. Gosto muito de presentes, mas muitas vezes prefiro não ganhar, pois alguns presentes vêm com uma carga junto deles que eu não quero. Isso é algo que NINGUÉM entende e a maioria simplesmente não respeita (e isso vale pra comemorações de aniversário atrasadas, detesto da mesma forma). E todo ano eu nutro esperanças de que algumas coisas aconteçam, e elas ou não acontecem, ou acontecem do pior jeito possível, então já fico chateada pela antecipação do desapontamento, kkkkkkk #dramaqueen.


Não gosto de receber presente que foi dado por obrigação. Mas AMO receber um presente, nem que tenha sido um bombom com um bilhete, que mostre que a pessoa me acha especial o suficiente para gastar algum tempo em me fazer um agrado. Sendo beeem sincera, eu já começo a semana do meu aniversário com um sentimento meio ruim, hahahaha! Enfim, não gosto, mas até isso vira post pra blog!

No entanto, se eu pudesse escolher alguns presentes (ou dá-los a mim mesma, todos juntos assim de uma vez só, rs), seriam estes os favoritos, vejamos:


#01 - Kit Dr. Dukan - Neste momento, de retorno à Dieta Dukan, eu adoraria um kit completo de produtos Dukan e os três livros que me faltam para completar minha coleçãozinha titio Dukan (para desconto de 10% nos produtos da loja, digite o código TEORIASDENNY ao finalizar sua compra).

#02 - Cupcake Me Napolitano Chic 100ml - Esse já apareceu em outra wishlist. Tem coisa mais fofa? Parece ser cheiroso, mas na boa? Dane-se se não for, achei LYMDOO! 

#03 - Make B. Mineral Base em Pó, O Boticário - Esse pó/base comprei há um tempo para minha irmã, que tem pele oleosa como eu, e ela gostou muito. Agora fiquei querendo um para mim, rs. Difícil achar uma base que realmente ajude no problema da oleosidade, viu?

#04 - Copo Canudo - Corujinhas - Ai que coisa mais fofa! Sou profe, o símbolo do magistério é uma coruja, logo babei, minha cara (inclusive de sono, rs);

#05 - Melissa Harmonic Garden III - Amo Melissa, mas este chinelinho é lindo demais, adorei!

Bom, este foi o meu TOP 5. Você curte alguns destes produtos? Conta pra mim!

Ah, e se gostou da listinha, compartilhe!

Beijão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Que frasco lindo de perfume... imagino que ele seja doce, eu gosto! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny! Quanto tempo hein...
    Então, tava lendo os posts aqui pra ver onde eu comentaria, mas hoje tô um pouco desmotivada e nem tenho nada inspirador pra dizer... Então vi que vc quer esse pó da Make B. Eu tenho um dele, também tenho pele oleosa, confesso que não me foi tão bom não... me deixa com aspecto de maquiagem pesada... Uma dica boa: comprei uma base da Abelha Rainha. Tava meio desconfiada pois é um produtinho bem barato e foi a melhor compra de produto de maquiagem da minha vida! A base tem textura leve e se adequa ao tom de qq pele e quando seca matifica a pele sem nem precisar passar pó compacto. Nem R$15! E meu pó mineral da make b de mais de $70 ficou na sola do chinelo gasto...
    Bjx

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato