Dieta Dukan Dukan

Vantagens da Dieta Dukan Online

18:00Denny Baptista


Olá turma! Hoje vim contar para vocês uma coisa bem bacana: vou começar a fazer a Dieta Dukan Online. Eu já conheço muito bem as etapas da dieta, tenho a maioria dos livros, mas vai ser muito bacana ter esse acompanhamento bem de perto! Como já disse a vocês, dessa vez vou até o final, que é meu peso ideal. E acredito que esse acompanhamento vai me ajudar mais do que nunca a alcançar este objetivo. A pergunta é: quais as vantagens de se fazer a Dieta Dukan Online com tanta informação nos livros? Pois é isso que vou falar para vocês hoje. 

Existem inúmeras vantagens na Dieta Dukan Online. Vou fazer uma lista, para vocês entenderem e visualizarem melhor:
  1. Você tem acompanhamento diário com profissionais especializados, que te dão o suporte necessário para atingir os melhores resultados para o seu emagrecimento;
  2. Tem à sua disposição e à mão todas as listas de alimentos autorizados, para que não haja nenhuma dúvida;
  3. Se tiver dúvidas com relação ao consumo de algum alimento, a equipe está preparada para te ajudar;
  4. Você tem uma equipe preparada pelo Dr. Pierre Dukan, pronta para responder quaisquer dúvidas que você encontre durante todas as fases da dieta;
  5. Você faz um relatório diário, que te ajuda a encontrar seus erros na dieta, seus acertos e visualizar o que está dando certo e o que pode ser revisto;
  6. Você tem acesso a gráficos de emagrecimento, o que te ajuda a entender melhor seu processo;
  7. Você recebe dicas de como melhorar seu emagrecimento ou correções no caso de sair da linha;
  8. Acesso a muitas receitas Dukan exclusivas, todas validadas pelo Dr. Pierre Dukan;
  9. Recebe descontos exclusivos para compras de produtos na Loja Dieta Dukan (se usar o código TEORIASDENNY ganha mais 10% de desconto!);
  10. Motivação: você recebe mensagens de motivação que te manterão sempre firme e não te deixam desanimar!
Agora, você me pergunta: mas com tantos blogs ensinando a dieta e tantos grupos do Facebook, para quê vou pagar por isso?

Regra número 01 para não cometer erros na sua dieta: CONFIE APENAS EM VOCÊ MESMO OU NA EQUIPE ESPECIALIZADA DUKAN.  Sério. Eu participei de muitos grupos do Facebook, e saí de imensa maioria, ficando apenas em um, pelo seguinte motivo: muita, mas muita gente, dá dicas erradíssimas. Infelizmente os grupos do Facebook não são confiáveis. Muitos ensinam corretamente, mas essa parte acaba muitas vezes abafada por pessoas que ensinam errado, ou fazem adaptações que acabam com a dieta de outros. Essa é a triste realidade. Com blogs acontece o mesmo: muita gente ensina errado, muita gente ensina "jeitinhos" ou indica produtos não autorizados que prejudicam o emagrecimento de muitas pessoas. Entendeu? Eu, atualmente, só participo de um grupo que ajudo a moderar, porque o controle é rigoroso lá. E ainda sim é preciso estar pronto a filtrar as informações, sempre. 

Em grupos de Facebook já vi muita gente afirmando que mel pode ser consumido com moderação, indicando o uso de achocolatados light e muitas outras coisas. Então nada como ter uma equipe à sua disposição, orientada, que sabe de verdade os detalhes da dieta, para te ajudar a permanecer no caminho, ok?

Se você já se decidiu, e deseja começar a dieta, tenho mais uma notícia boa: utilizando o código abaixo ao finalizar sua compra, você terá 25% de desconto em seu programa de emagrecimento, que tal?

Para ir diretamente para a inscrição, clique AQUI e seja redirecionado para o site! Faça a simulação gratuita para saber qual é o seu peso ideal. As formas de pagamento são ótimas, vale muito a pena!

Beijão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato