Pessoalidades

A arte de não sair do lugar

06:00Denny Baptista


Mais uma semana e um final de semana se passaram. Fiz tudo aquilo a que me comprometi na semana anterior e o resultado? Não veio. O peso oscilou MUITO durante a semana, ora para mais, ora para menos. Mantive o foco sem desânimo, mas no balanço final, nesta manhã o resultado foi o mesmo da semana anterior. Nem um grama de diferença, chega ser interessante. 

O fato é que eu ando cansada e precisando dar um tempo para a cabeça. Não da dieta, do trabalho mesmo, que está super cansativo. Em cerca de 3 semanas devo tirar uns diazinhos para dar uma refrescada nas ideias. Este micro recesso no meio do ano é essencial para quem trabalha com educação. A cabeça parece começar a dar pane a o stress sobe a níveis estratosféricos. Some-se a isso o clima de intolerância do nosso país, a sujeirada que vemos na televisão o tempo inteiro, a violência e não sei como conseguimos seguir em frente, sinceramente. 

Mas o fato é que seguimos em frente e mesmo em meio a esses problemas não dá para desistir. Eu não desistirei. Não há muito mais que eu possa fazer para sair dessa estagnação a não ser insistir e alterar minha alternância de dias de PP e PL. E é isso o que vou fazer, e vamos ver os resultados para a próxima semana. Espero que o ponteiro mexa-se, nem que seja um pouco!

No mais, foco sempre!

Beijocão!


Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista


Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato