Atividade Física Dicas

Atividade física para fazer em casa

06:00Denny Baptista


Você decide emagrecer. Então, faz seus planos alimentares, busca cardápios na internet, compra revista Boa Forma, Shape, Women's Health, e então se depara com ela: atividade física. O desafio do milênio, definitivamente. Então você chora deslizando pela parede atrás da porta do quarto, numa cena digna de novela mexicana: PORQUÊÊÊÊÊÊÊ??? 



É amics, não tem jeito. Para perder peso com saúde sem virar o Bocão da Royal, é preciso mexer o corpitcho. Meu post de hoje vai te mostrar que não é preciso fazer cosplay de Gabriela Pugliesi para conseguir bons resultados, ok? Ok!

Quando você se depara com o quesito exercício, já vai juntando o rol de desculpas esfarrapadas:

- "Não tenho amiga disponível para me acompanhar na academia."
- "Não tenho dinheiro para a academia."
- "Tenho vergonha de ir numa academia."
- "Chego em casa tarde, não é seguro caminhar à noite."

Bom, se formos desatar o rol das desculpites, teremos um post de tamanho recorde. Pois hoje eu vim te dizer que não precisa pagar academia, nem chamar amiga, nem sair na rua para fazer atividade física. Existem muitos exercícios que você pode fazer em casa mesmo. Tão eficazes quanto os que você pagaria para fazer, bastando um pouco de vergonha na cara disciplina de sua parte. Basta uma busca rápida no Google e surgem várias opções. Vejam algumas que encontrei, muito boas:



Estes são apenas dois exemplos de exercícios que encontramos na internet. Basta seguir o que as imagens mostram. Para facilitar, criei um painel no Pinterest, com vários exercícios para você olhar e escolher o seu. Para acessar, basta clicar AQUI. Aos poucos irei recheando este painel, se você seguir será notificado sempre que eu acrescentar novos pins!

Beijão!



Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista


Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato