Dicas Internet

Links da Semana 06/2015

06:00Denny Baptista

Ufa! Quanto tempo sem links da semana hein? A correria está grande por aqui! Mas hoje decidi separar alguns links que vi pela internet e quero compartilhar com vocês nesse domingão!


10 passos para uma alimentação saudável é um post do blog "Fale com a nutricionista" sobre uma campanha do Ministério da Saúde que indica alguns passos para a reeducação alimentar do brasileiro. O vídeo é muito bom!


Você tem medo de quê? é um dos melhores posts que já li ultimamente. Nele Dr. Souto aborda a incrível capacidade das pessoas de comerem errado a vida toda e aguentarem doenças na boa, mas a partir do momento que começam a comer direito culpar a dieta a qualquer sinal de desconforto.


Queime gordura o dia todo é um post do blog Saboridades que traz dicas para queimar gordura de maneiras eficientes no decorrer do dia e não apenas em horários específicos. Muita dica legal!


Suco verde é um post do blog Monta Encanta que, além de falar amplamente dos diversos benefícios do suco verde, traz a receitinha padrão do mesmo. Muito bom!


Arte para crianças e para você é um post da Fernanda reali sobre esse livro excelente lançado pela Publifolha, que traz a você a chance de integrar um pouco de cultura no cotidiano de seu filho.


DIY - Tênis P&B - Como customizar seu tênis velho é um posto da Camila Rech, do blog Meninices da Vida que ensina você a dar um ar mais descolado ao seu tênis que está ali encostado. Achei o resultado LINDO! (a propósito, gosto demais desse blog e dos snaps da Camila, hahaha)

Bom turma, espero que curtam!

Beijocão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato