Produtos

Waker Energy Drink Zero

06:00Denny Baptista


Hoje quero mostrar para vocês um produto bacana, que recebi na Natue, na última caixinha que me enviaram. É o Waker Energy Drink, da Waker

Ele nada mais é que um energético bem mais natural que os demais. É à base de cafeína natural derivada da erva  mate e do guaraná, não contém açúcar, é zero tudo na tabela nutricional, exceto pelo sódio, mas não chega a ter 1%.

Eu prefiro energéticos naturais, como chá verde, matchá e afins. Mas entre as opções industrializadas que temos, esta é a mais bacana. O sabor lembra exatamente uma mistura de guaraná e mate, rs... Tomei, gostei e senti que deu um gás bacana, mas o melhor, nada tão forte a ponto de me deixar ligadona. Gosto assim, porque como sofro com ansiedade, se fico ligadona isso me deixa mais ansiosa ainda e no final faz mal. Mas esse não deixou ligadona não.


A tabela nutricional é enxuta e a lista de ingredientes curta, o que a meu ver é ótimo. Entre refrigerantes e este produto, este me parece ser uma opção mais interessante!

Para ver valores e mais detalhes, só acessar o link do produto na Natue AQUI. A Natue é muito bacana pela variedade de produtos com propostas bacanas assim. Se você fizer compras acima de R$130,00 utilize o código DENNY10 e ganhe 10% de desconto!

Beijocão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato