Receitas Saúde

O que tem na geladeira? - A nova série de Rita Lobo que estou amando!

06:00Denny Baptista

Imagem: divulgação.
Eu AMO o YouTube. Para mim ele é o melhor canal de televisão que existe - seguido pelo Netflix. Acho que o YouTube é o futuro da televisão. Um lugar onde você mesmo faz a curadoria do conteúdo que deseja assistir, onde prioriza conteúdo bacana nos eu feed, segue canais que valem a pena, que acrescentam (ou não, a liberdade está aí para isso!) e cujos conteúdos fazem a diferença no dia a dia. Se alguém me perguntar qual minha rede social favorita, sem dúvidas eu escolheria o YouTube.

Dentro desta plataforma há diversos canais que ganharam meu coração, dos meis diversos temas: de maternidade, a receitas, passando por jogos, maquiagem e atualidades. Um dos meus canais favoritos é o Panelinha, da Rita Lobo (quem não conhece a Rita Lobo, por favor, conheça imediatamente!). Ela tem um site de receitas lindo (acesse aqui - hoje estava fora do ar, mas deve voltar em breve), livros de receitas maravilhosos (quero todos!!!) e agora está investindo no YouTube. 

A minha série favorita atualmente se chama "O que tem na geladeira?" (veja a playlist completa aqui). Eu tinha planos de fazer algo neste sentido para o YouTube, mas ela veio e arrasou com estes vídeos desta série. A série funciona basicamente assim: em cada vídeo um vegetal é a estrela principal, e ela ensina diversas maneiras de preparar este alimento. Já teve vídeo com couve, pimentão, batata doce, palmito e outros mais. Abaixo vou compartilhar alguns, para vocês terem ideia!










O canal tem muitas receitas bacanas, recomendo fortissimamente que vocês assistam um a um!

Espero que tenham curtido!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato