BEDA Blogagem Coletiva

Links da Semana 03/2018

06:00Denny Baptista


Mais uma semana se passou e separei mais alguns posts bacanas para compartilhar com vocês. Confesso que esta semana não tive muito tempo para zapear lá e cá, porém o por onde andei foi suficiente para ver algumas coisas bem legais que comporão este post.


Para ter acesso aos posts, basta clicar no título deles. Todas as imagens são retiradas dos posts originais, com o intuito de ilustrar. Bora lá!



A Marcy falou sobre um de seus joguinhos favoritos, um puzzle com o tema do filme Malévola, da Disney. Eu amo puzzles e se você é como eu, veja o que ela fala sobre o joguinho no blog dela!

02 - Penteados medievais


A Mayara fez uma seleção linda de tranças e penteados medievais. Eu acho este tipo de penteado lindíssimo, clássico e atemporal! Vale a pena o clique!


03 - 5 dicas para o esmalte durar mais


Eu não sou daquelas pessoasfãs de salão de beleza, e confesso andar preguiçosa para fazer as unhas no pouco tempo livre que tenho. Então amei o post da Thaty que dá dicas ótimas para aumentar a duração do esmalte!


04 - Utilidades creme Nívea lata azul


A Pri fez um post super completo sobre as várias utilidades do creme Nívea de latinha, e confesso que não imaginava que ele tinha tantas utilidades! Fiquei feliz também em saber que tenho uma lata aqui, rs...

05 - 100+ capas para destaques do Instagram - Stories Highlights


Se você tem Instagram e tem uma série de destaques no perfil, vale a pena olhar estas capas fofas disponibilizadas no blog Apenas Detalhes! Lindas, lindas!

06 - Na crise eu escrevi um livro



Admiro muito a Rê Vitrola, ilustradora de mão cheia. Este post dela fala sobre como, em uma crise, ela escreveu um livro recheado de amor.


07 -  Dicas para escolher o melhor óculos para seu tipo de rosto


Este post do blog Modices veio na hora certa, já que fui recentemente no oftalmologista e meu novo nível de cegueira me fará precisar trocas meus óculos, rs...

08 - Como preencher o tempo livre com coisas produtivas


Gostei demais desse post do blog Academia Craft - o blog é todo fofo, diga-se de passagem!  Ajuda muito a encontrar alternativas de aproveitar o tempo livre, mas de uma forma mais útil e ao mesm otempo prazerosa.

Espero que tenham gostado da série de links!

Um bom restinho de domingo e início de semana!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato