Atividade Física Pessoalidades

Minha primeira medalha!

18:56Denny Baptista


Um dos meus grandes sonhos sempre foi correr, participar de corridas de rua. Na cidade onde eu morava no Rio Grande do Sul havia  muito pouco e sempre mal divulgadas, então eu ficava sabendo em cima da hora. Depois fui ganhando peso e o sonho foi ficando ainda mais distante. Mas hoje realizei parte deste sonho.


Porque parte? Porque eu participei de uma corrida de rua, porém na categoria caminhada, rs... Eu ainda quero correr. Mas decidi não esperar pela forma perfeita, pelo emagrecimento ideal para pelo menos participar de algo. 

A rede de escolas onde eu trabalho aqui em Joinville realizou a Corrida Mexa-se pela Vida, e decidi me inscrever. Foi bem bacana! Me inscrevi na modalidade de caminhada 5k. Fiz a prova acompanhada da Tati e foi tudo ótimo! Descobri inclusive que muitos se inscrevem na corrida, porém caminham 90% do tempo, rs... Meu marido se inscreveu (ou melhor, eu o inscrevi, rs) na corrida 5k. Então hoje estávamos em pé às 5:30 da manhã prontinhos para um domingo bem bacana. E foi.

Apesar de ser caminhada, eu estava muito parada e por isso a dor nos pés depois pegou legal. Na caminhada em si mantive um ritmo bem ok, mas no finalzinho tinha uma subida safada e ali as pernas pegaram fogo, rs... Não teve aquele sentimento de superação que acredito ser parte de uma corrida, mas ainda sim foi bem legal. Sem contar que conversamos um monte com várias pessoas e eu vinha sentindo falta de socializar com mais pessoas. 

Foi algo simples, mas precisava deixar registrado aqui!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato