30/03/2009

Antes e Depois - Mais Um!

| |
A pedidos, mais um "antes e depois", ehehehehe... Eu ia postar a foto que já tinha postado, mas aí pensei: "Sacanagem né meu bem, se tem foto recente, faz de novo tchê!" E eis o resultado.

No início, com 85Kgs, nesta foto com 73Kgs (foto tirada há menos de um mês). Algum resultado né benhes? Na verdade, às vezes eu olho e não vejo assim taaanta diferença não, rs...Vou catar em algum-lugar-que-não-lembro-onde uma foto de rosto do "auge" do peso, e comparar com uma foto atual, vamos ver no que dá, rs...

Primeiro dia de super-cuidados na alimentação: OK. O almoço foi um caco, como sempre, mas não me venham com churumelas, minha situação está mais do que explicada: a comida é uma droga, mas eu almoço com as crianças, cuido de aluno ao meio-dia, sem chance de levar algo para acrescentar, pior ainda de comer escondidinho no meu horário da tarde, sou uma moça muito da trabalhadeira, rs... E sem essa de "faz uma forcinha"... "dá um jeito"... Da minha realidade sei eu e é judiação deixar as crianças com vontade (sim, eles são loucos de lombriguentinhos, mal têm o que comer em casa) e piorou usar meu horário de trabalho (que NÃO tem hora para almoço) para comer correndo tudo. Por isso que dá uma tristeza de ver aquele Desafio da Noiva, da Boa Forma (sim meninas, já tenho as 2 edições, rs). Como adaptar aquele cardápio mara a arroz, feijão e alface? Mas calma, estou tendo idéias mirabolantes. Mentira. Mas vou pensar num jeito de adaptar isso. E preciso de uma fit ball. E preciso de pesinhos. Vamos ver se isso está à venda nessa cidade-fantasma.


Beeeeejo meu povo.


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)