21/08/2009

Resultado da semana... Será que deu?

| |
Oi meu povo?

E então, alguém aí lembra a minha proposta para essa semana? Para quem não lembra, a proposta era a seguinte: tomar shakes pela manhã e à noite, substituindo o desjejum e o jantar por eles, alternando frutas e barrinhas de cereais nos lanches.

Comecei a semana com 78Kgs. Optei por substituir apenas o jantar, para não correr risco de ficar fraca, já que trabalho diretão e a fome aperta até a hora do almoço. Também levei o almoço todos os dias, não comi na escola, e todos sabem o porquê. Procurei beber o máximo de água possível todos os dias, mas confesso que em nenhum dia cheguei aos 2 litros. No inverno é difícil de beber água, como não tenho sede, esqueço de beber, mesmo deixando a garrafinha em cima da mesa.

Pois essa foi a minha proposta principal. Não fiz atividade física (me matem, eu deixo), pelo frio, falta de tempo, e chuva a semana IN-TEI-RI-NHA, e falo de chuva torrencial, um saco. Na segunda-feira cheguei com muita fome e pequei, comendo um pão cacetinho (francês). Na terça-feira, comi um chocolate, e ontem comi uma calça-virada (eu chamo de cueca virada, mas vai saber? hehehe).

Hoje, pela manhã me pesei, e o resultado? Pois bem, vejam o resultado dessa semana. Apesar de alguns deslizes, o resto foi no capricho. Bora lá ver:


75Kgs, ou seja... -3Kgs!

Legal hein? Fiquei muito animada. Não vou mentir dizendo que foi fácil. Eu sou muito gulosa à noite, parece que a fome de um dia todo se apresenta nesse horário. Mas eu tomei o shake e me comportei. Deu vontade de comer no finalzinho da noite? Deu, mas no máximo, em um dos dias apelei para 2 biscoitos água e sal. E pronto. Bateu a gula, bateu a vontade. Mas nessa semana eu venci. E me sinto mais forte para vencer na próxima semana também! O shake sacia pra caramba, não vou mentir. Mas nos começo é difícil mesmo. E vencer nessa hora é muito bacana.

Bom, estou de folga mas, como mammis está viajando ainda, lá vou eu pro tanque (ou melhor, pra linda máquina-nova-que-lava-até-10Kgs-e-centrifuga-sonho-da-Dêzinha) e faxinar a casa. E ainda negociar com o cara das fotos pro casamento que está fazendo um preço inacreditável pelos arquivos digitais apenas.

Enfim, visito vocês no decorrer do final de semana!

Beijos meu povo!



FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)