Saúde

Chá de Hibiscus - Seca a barriga!!!

21:24Unknown


E, óbvio que comprei a Boa Forma desse mês! Última edição com o Desafio da Noiva (que eu não estou fazendo, mas acompanhando, rs), uhul!

Mas o que me chamou a atenção foi uma matéria sobre o chá de hibisco . A matéria fala que esse chá, aliado a uma alimentação SAUDÁVEL, pode resultar numa perda de até 5kg em um mês. Que sonho! E porque isso?

“A bebida auxilia na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento.”

Bacana pacas, quero que o pânceps vá pra ponte que partiu! Então, como tomar o bichim? O ideal é tomar 4 vezes por dia, entre as refeições. O legal é que não há contra-indicações, salvo em caso de grpavidas e mamães que amamentam (é sempre bom ver o que o doutore acha).

Para preparar, basta preparar a bebida na proporção de 1 colher da erva para 1 litro de água. Ferva por cinco minutos, depois abafe por mais dez minutos, e coe. Pode ser tomada quente ou fria. E sabe qual a melhor notícia de todas? É que, diferentemente do chá verde, esse chá é... SABOROSO! Aleluia!


Ok, agora vamos falar de preços: é barato. Claro que, como toda cidade que fica no rabisteco do mundo, corri dois dias pra achar. E encontrei o chá no lugar mais óbvio (dãr): farmácia de manipulação. Mas não mandei manipular nada, comprei dois saquinhos da erva desidratada (os únicos dois que haviam, tomara que encomendem mais, rs), por R$1,50 cada. Vale a pena mesmo.

Ainda não provei pois comprei à tardinha, vou começar a tomar amanhã, mas já vou preparar agora à noite.

Mais informações sobre o Chá:

Chá de Hibisco Emagrece 5kgs em um mês.

Cardápio seca gordura com hibisco.

A opinião de leitoras da Boa Forma que testaram a dieta com hibisco e perderam até 4Kgs em um mês.

Bom, e a academia? Hoje fiz pela primeira vez toda a Super Série corretamente, rs... Genteee do céu! Tô toooooda destruída, dolorida, acabada! Mas me empenhei! Antes, fiz 30 minutos de bicicleta, e depois mais 20 minutos (lembrando que vou à pé para casa, que fica a mais uns 20, 30 minutos da academia). Só o "zóio azur" me disse que no começo vou sentir meus braços "incharem", é normal, mas depois da 2ª semana, eles afinam. Hum... não gostei, não tenho muita paciência, ahahaha... Mas dessa vez vou ter, juro! Só percebi que pode ser que algum dia eu não consiga fazer a Super Série, pois se a academia tiver muita gente, alternar entre dois aparelhos pode complicar, se outra pessoa resolver usar um deles bem na hora em que eu estiver usando um ou outro. Mas aí eu intercalo uma bicicletinha, esteira ou elíptico e espero vagar. Vamos ver.

Ah, entendi hoje porque meu peso subiu! Minha cartela de anticoncepcional acabou e a mardita veio! Hehehehe. Alívio hein, rs...

Então é isso gente, beijos, e amanhã conto qual foi a do hibisco.

Beijo!


FUIZ...

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE! - A flor utilizada para o preparo do Chá de Hibisco é a que pus agora, a Hibiscus sabdariffa. A flor anterior é apenas ornamental, não tem efeito nenhum. Dependendo da pessoa e do organismo pode ser tóxica. Matar não mata, fiquem tranquilos, mas pode dar dor de barriga, alteração na pressão sanguínea e outras coisinhas. No entanto, no post pensei ter deixado bem claro que o chá que comprei foi o vendido EM UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO. Em nenhum momento falei que usei essa florzinha que havia posto como ilustração, apenas coloquei ela para ilustrar, pois não havia encontrado imagens da outra espécie. Eu tenho essa flor aqui em casa e sei que ela não tem efeito algum. Em farmácias, e lojas especializadas em produtos naturais chá desse tipo de flor NÃO É VENDIDO, exatamente por não ter efeito algum. Por via das dúvidas, sempre leiam o rótulo do chá e nada de sair catando florzinhas para secar e fazer chá ok? Agradeço aos alertas recebidos neste post, mas peço que, em uma próxima vez, o façam pelo e-mail que disponibilizei ali em cima, pois há pouquíssimo tempo comecei a moderar os comentários do blog, e até então não tinha como descobrir quando visitavam páginas antigas do blog. Agradeço principalmente à Lúcia, que me informou da sua dúvida pelo e-mail, e só assim pude vir esclarecer o fato. Se não fui clara o suficiente, peço desculpas, mas agora está tudo acertado.

Você pode gostar destes também

88 comentários

  1. Oi querida!!Adorei a dica do chá de hibicus!!Muito legal mesmo...
    Hum, tô sentindo a tua falta no meu bloguinho!Beijos linda, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Denny!Vou experimentar o chá, vou pesquisar mais um pouco antes, pq to traumatizada com esse lance de chá comprei o maldito chá verde que ninguém me disse que é rico em cafeína e minina o treco queimou minha garganta por dentro, nossa mãe fiquei dias com dor.
    Ah obvio q o zoio azur ia te uma namoradinha nada a ver é sempre assim,hihihihhi!
    Te cuida!
    Bom findi!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ei sera emgrece mesmo?????????? Quero só ve o que vai ter pra nos contar fiquei curiosa rsrsrs
    E espro num fazer a nenhuma kaka como meu blog, pra adaa ja mudei o template ririri naum briga ta estou tomando cuidado hehehe agora quero ir mechendo as pokos sabe os links de cima do post quero descobrir comofazer eles funcionarem, bjsssssss estou esperando noticias desse chá hen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emagrece sim emagreci 11 kg rapidamente muito bom rs

      Excluir
  4. eu quero esse chá pra mim...ah eu quero mto huhuh

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tomando já faz algum tempo o esse chá, porque acabou meu chá branco que estava funcionando muito bem.

    Mas ainda não vi resultado no chá de hibisco, a não se que como eu faço é gostoso.

    Muito obrigada pelo carinho viu, isso é muito importante para mim.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  6. Oiii amigaaa.....ameiiii a sua dica de hj... vou tentar esse chá...rss

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi tchuca linda!!ja tinha ouvido falar e tomo ele misturado com cavalinha!!realmente vc sente uma diferençaa . . .mais ainda meu preferido é chá verde!!ettaa primeiro dia na academia!!agora tchuca o emagrecimento vai ser rapido!!!!obaa to feliz por vc!!tb quero entrar logo na academia mas cade dimdim??:(
    bom Fds pra ti!!
    super beijoo

    ResponderExcluir
  8. oi querida adorei esse post, ba nem sabia disso, gostei que é bom pra retenção de liquido, sofro deste mal hehehe, uma pena que nao posso tomar ainda pois estou amamentando...beijinhos e um otimo findi light!

    ResponderExcluir
  9. Tá dolorida? Toma um chazinho de hibisco com Dorflex que passa, rsrsrsrs.
    Brincadeira.
    Bjs e bom finde.

    ResponderExcluir
  10. Seus textos sao hilarios!!!
    Vou ver este chazinho por aqui.
    Nada como dar uma forcinha né rs..

    ResponderExcluir
  11. Nooosssaaa, tem um monte dessas florzinhas na frente da casa da minha irmã, eu me lembro que pegávamos para sugar o mel que tem dentro delas, hahaha, vou o depenar a pobre árvore, rsrs


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Retire meu coment, rsrs.

    Sei que tem que ser a flor seca e desidratada, haaaa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Interessante essa materia sobre o cha de hibisco. Que pena, mas acho que nao vende aqui, eu pelo menos nunca vi :(
    To curiosa pra ver os resultados dessa nova serie que estas fazendo! Muito bem, dedique-se, de seu maximo!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Nossa Denny já pensou se isso funciona mesmo?Pena que onde eu moro achar essas coisinhas naturais e quase como achar água no deserto, ninguém merece...mas pelo menos vou atrásves de ti vou saber se ao menos o negócio funfa ...rs.

    Beijinhos Denny!

    ResponderExcluir
  15. huummm preciso ir atrás desse chá

    - 5 kge um mês aliado a um cardápio

    saud´vel !! Eita ! Isso é sonho !!

    ResponderExcluir
  16. Aiii, quero tomar esse chá, vou procurar por aqui, rsrs.

    Amiga, volta em mim no

    http://lookbookestilosas.blogspot.com/

    pra estilosa do mês? Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. E ai? alguém jah obteve resultados com o chá de hibisco? será q é ele mesmo q emagrece ou a dieta mais exercício. Essa fórmula é antiga e funciona mesmo. O problema é q nem sempre dah pra resistir as tentações....

    ResponderExcluir
  18. Adorei a matéria, achei o hibiscus no site da plenaformasaude.com.br nossa recebi no dia seguinte da compra, ja estou usando e gostando

    ResponderExcluir
  19. oi... eu acabei de comprar esse cha para eu tomar.. engordei mto no ultimo ano, mudei de estado, de cidade, e fiquei meio depre..
    tomara que de certo.. estou confiante...

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  20. Moças!

    Só pra vcs ficarem sabendo...o hibiscus do qual se faz o chá NÃO É ESSE DA FOTO!

    ATENÇÃO PRA NÃO SE INTOXICAR!!!

    ResponderExcluir
  21. A flor de hibisco que tu colocou na pagina é a de jardim e esta se faz cha´tambem ou e aquela da Africa. Qual faz o chá???
    Marlete

    ResponderExcluir
  22. O Denny, coloca uma observação no que você postou pois a flor de hibisco do chá não é a mesma que temos tão comum nos jardins...li bastante sobre isso e aqui fica o alerta essa flor do jardim intoxica!!!
    aqui vai o trecho de uma das materias que eu li:

    Pronta para ir atrás da flor? Calma, tem um detalhe importante: “O chá de hibisco é feito das flores e botões do Hibiscus sabdariffa, espécie diferente daquela ornamental, comum nos jardins”, alerta Maria de Fátima Ramos, médica homeopata e membro da Sociedade Brasileira de Fitoterapia (Sobrafito). Por isso, confira o nome científico da planta no rótulo.

    abraço

    ResponderExcluir
  23. Cuidado! O chá não deve ser feito com a flor acima. O hibisco usado no chá é o Hibiscus sabdariffa. Ele é diferente da flor ornamental chamada Hibiscus rosa-sinensis.

    ResponderExcluir
  24. izamara santos da silva22 de setembro de 2009 às 11:24

    oi denny, gostaria de saber se o chá de hibiscus tomado gelado faz menos efeito ser tomado quente,e tambem gostaria de saber se não tem problema de fazer e guardar na geladeira por uns dias,eu faço e consumo 1 litro em 4 dias,ele perde o efeito, por favor me envie a resposta no meu e-mail. é izamara_dos_santos@hotmail.com.obrigada adorei esse blog,um grande abraço

    ResponderExcluir
  25. Danny,

    O HIBISCUS SABDARIFFA que é o verdadeiro chá que auxilia no emagrecimento. Você encontra em casas especializadas em ervas isto é em produtos naturais. A verdadeira flor é totalmente diferente da que você adicionou no seu blog
    Cida Torres

    ResponderExcluir
  26. Olá Denny,adorei seu blog já que é um assunto de interesse de todas que vivem na luta(sou uma delas),mas depois do 3º filho e com 37 anos fica mais complicado...mas não perco o objetivo!
    Que Deus nos ajude nesta difícil missão.Abraços.Luciane

    ResponderExcluir
  27. legal adorei a reportagem bem animadora e divertida eu tbm vou fazer......

    ResponderExcluir
  28. estou tomando o há de hibiscus.achei gostoso.também notei uma melhora no abdomem bem representativa apenas em uma semana.com dieta alimentar já eliminei 4 kl em 15 dias.comecei abdominais veremos o resultado em breve.boa sorte á todos.Ciganinha Do Sul.

    ResponderExcluir
  29. Estou usando o chá de hibisco a uma semana, não sei se perdi peso, pois não pesei, mas já diminui medidas na região do abdómen, com perda de líquido e também o meu intestino está funcionando melhor(de uma vez ao dia, passou para pelo menos duas vezes),tomo o chá após as refeições e a noite.
    Sem falar no sabor que é muito agradável.
    Beijos, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Vou começar a tomar o chá na próxima semana, espero que seja tão bom quanto vejo as pessoas comentarem, volto pra falar dos results :)

    Só um toque que achei legal compartilhar:
    o ideal é que esquente a água até começar a fazer bolhinhas (quase fervendo), desligar, colocar o chá e abafar por até 10 minutos.
    Por ser flores, é a melhor maneira de fazer.
    Ferver é indicado quando fazemos de cascas/talos/etc...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. oi garotas,prazer em conhecer todas vcs.
    bom ,sou gordinha e todos falam q sou linda,mais eu me acho muito gordinha,sei q as vezes as pessoas qrem te agradar,mais quem esta acima do peso sabe q nao esta tao bunita assim...hj minha mae comprou esse cha pois disse q uma amiga dela tomava e parece ser mto bom !!!estou confiante espero q de resultado!!!muitos bjos a todas e q DEUS NOS ENSINE!!!XAU

    ResponderExcluir
  32. A ME PERDOE,GAROTAS E GAROTOS......BJOSS

    ResponderExcluir
  33. Eu vi a reportagem falando sobre o chá de hibisco poie eu tenho problema hornonal ,e acabo tendo retenção de liquidos
    Mas vou começar a tomar o chá amanhã pois comprei e vamos tentar

    ResponderExcluir
  34. olá, comeicei a tomar o chá hj! É meio azedinho! Depois posto o resultado! Valeu! Eliz

    ResponderExcluir
  35. ola comecei a tomar o cha hoje dia 12 de junho depois conto o resultado 2010 junho

    ResponderExcluir
  36. Adooooooreii a dica!! :D

    ResponderExcluir
  37. Olá... Que bom saber que tô no caminho certo... rsrs. Há duas semanas estou no chá de hibiscus e já senti o resultado. De 64k já baixei para 60, 400... Isso pra mim tá sendo o máximo... Fora que gostei muito do sabor... É meio enjoado, mas muito melhor que o chá verde... Claro que tem que ser associado a uma alimentação legal. Não tô fazendo exercício, mas melhorei minha alimentação. Muita linhaça e legumes e verduras... Boa sorte a todos que buscam a redução de peso.

    ResponderExcluir
  38. Oii .. to tomando o chá há dois dias ... achei o sabor dele gostoso ..mas tomo gelado !! volto para contar o resultado para vcs !! beiijos !!

    ResponderExcluir
  39. boa noite estou muito curiosa! estou acima do peso e quero muito fazer a dieta com o cha de hibisco só que eu não encontrei o cha de hibisco em folhas só em pó o instantaneo faz o mesmo efeito tambem gostaria de saber quantas fezes devo prepara e tomar por dia beijos aguardo sua resp. obrigado pela atenção. manuela lopes manuella.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. quantas vezes devo tomar o cha de hibisco instantaneo por dia? aguardo pela resp. manu

    ResponderExcluir
  41. aaah fiquei tão facera de saber que ajuda a emagrecer *_* uhasuhasuhas! muito bom o post!

    ResponderExcluir
  42. olaaaa estou tomando o chá de hibiscus a 2 dias ,ainda não sei se imagreci ,mais ja senti uma leve diferença na regiao do abdomen .... volto p contar os resultado ; boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
  43. Fiquei sabendo hoje a respeito deste chá e, já estou doida para faze-lo, para mim e para minha filha.

    ResponderExcluir
  44. adorei toma esse cha me sinto bem melhor

    ResponderExcluir
  45. Adorei a dica começo a tomar amanha mesmo depois volto para contar o resultado .....espero que funcione junto com a minha caminhada.bjusss e obrigado pela dica (taty)

    ResponderExcluir
  46. Oi queria saber quantas vezes eu devo tomar esse chá? espero a resp.

    ResponderExcluir
  47. estou tomando o chá a uma semana e já senti diferença ,dei uma afinada acho q meu organismo está desintoxicando na vedade,eliminei bastante líquido.

    ResponderExcluir
  48. Oi querida acbei de comprear o chá na farmçia de produtos naturais, a balconista me garantiu que os resultados são fantasticos.Começo tomar amanhã, um grande beijo

    ResponderExcluir
  49. Sou Tania Rosa, tenho 1,64 de altura e 80kg vou usar o chá após 25 dias entrarei em contato com vocês para divulgar o resultado.

    ResponderExcluir
  50. Olá!!!!!!
    Sou a mais nova adepta do chá de hibisco, e espero anciosamente pelo resultado pois estou acima do peso e tomei recentemente a bendita sibutramina, mas nada de resultado. Mas além de estar acima do peso meu grande problema é a celulite, tenho e muito, já fiz vários tratamentos mas sem resultado. Se alguém conhecer algo que possa diminuí-la dê-me esta dica, please. No mais, quanto ao chá de hibisco, vou tomá-lo e daqui a 30 dias darei notícias sobre o resultado. Bjs a todas e força.

    ResponderExcluir
  51. Olá,
    Estou tomando o chá de hibisco a uma semana e até o momento não senti diferença, apartir de de quanto tempo é possivel notar a diferença no peso?
    Estou fazendo a dieta corretamente e tomando 1 litro do chá por dia.

    ResponderExcluir
  52. SOU ADPTA DO CHA VERDE,SERA Q VALE A PENA MUDAR POR CHA D HIBISCU?

    ResponderExcluir
  53. ja tomei esse cha a algum tempo mais misturado com porangaba e bugre e muito bom agora vou tomar novamente mais tenho q larga a maldita da cerveja kkkk mais e bom e recomendo!bjs!

    ResponderExcluir
  54. Oi, minha duvida sobre o chá de hibisco é se eu posso fazer um litro como recomendado e colocar na geladeira?
    Adorei seu blog...
    Janaina

    ResponderExcluir
  55. oi
    só querendo comprovar a matéria:
    minha colega Samara era normal (nao magrinha) e depois das férias da faculdade ela voltou magra, barriga retinha lindoooonaaa...
    pedi pra ela o que ela fez e ela me disse:
    chá de hibiscus...

    é de cair o queixo, funciona mesm...

    bj

    ResponderExcluir
  56. oiee..co ginastica.....comecei a tomar hj...11/4/2011.....darei o retorno daqui a 30 dias....faco ginastica e hidro.......vamos ve..

    ResponderExcluir
  57. Olá Bom dia , comecei a tomar a chá agora pra ser mais exata, estou fazndo um dieta com uma nitricionista tbm e tbm estou tomando o óleoa de Cártamo, peso é 93 kg daqui a 30 dias volto dizendo como estou ...que deus me ajude preciso voltar a me sentir gente, e me olhar no espelho .

    ResponderExcluir
  58. Olá, gente! Fiquei empolgadíssima com essa novidade (novidade pra mim - é q eu não sabia.hehe). Bom, estou precisando perder 6 kg e está sendo difícil demaaaais! Vivo tomando chá verde, começando dietas q logo me desanimam, experimentando isso ou aquilo... e nada ajuda no meu metabolismo lento. Estive vendo num site de vendas de chá, um tipo q é um pó, q vc adiciona uma colher de chá num copo de água, em vez de fazer o chá (fervido). Parece mais prático! Será se serve? Por favor, respondam-me. Preciso fazer o pedido o mais rápido possível! O site é "cha e cia" (é q moro no fim do mundo, e aqui não encontrei). Grata pela atenção de vcs!
    Danny, e vc, se deu bem com o chá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Denny...
    Vc se deu bem com o chá?:-)

    ResponderExcluir
  60. Por que q as pessoas falam q darão o resultado "daqui a 30 dias", mas nunca retornam com esse resultado?!

    ResponderExcluir
  61. Oi.Então eu tomo de 1 a 1.5 litro por dias há quase 6 meses.Antes tomava o chá verde que é ótimo e emagreci quase 10 quilos!!!Mas eu gosto mesmo é do hibisco,é um vicio bom pra mim!!!Consegui perdi medidas abdominais e conselho a tomá-lo,mas por favor COM MODERAÇÃO!!!Nunca o beba em jejum ou com estômago muito cheio ... Por favor não vamos exagerar,pq TUDO em excesso faz muito mal!!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi gente comecei a tomar o chá hoje, comprei no supermercado aqui em Caxias do sul, da marca prenda, pelo que olhei é a flor certa. Daqui uns 15 dias volto pra falar como foi. Bia.

    ResponderExcluir
  63. Olá!!! Danny eu faço uso do chá de hibiscus e é realmente muito bom dar resultados sim,logico que seguido com atividade fisica e uma boa dieta. O meu grande problema era a barriga mesmo com atividade fisica estava dificil de diminuir mas com o uso do chá já vejo resultado.
    bjs. Márcia

    ResponderExcluir
  64. comeceia tomar chá de hibiscus hoje , e ja senti uma diferença muito grande, tipo nao senti muita fome , fui mais vezes no banheiro , senti como se tivesse colocando as gorduras pra frente pelo o xixi, tou complemetando com a academia e uma dietinha basica !! tomare que continue dando certo !!!
    gostria de receber fotos de antes e depois de tomar hibiscus !! obrigado mana

    ResponderExcluir
  65. haa gente pra quem puder ou quizer mim enviar fotos . meu imail é : emilleelanevictor@hotmail.com
    espero que mim envie obrigado amigas

    ResponderExcluir
  66. realmente o hibisco e otimo experimente tomar com cavalinha e cha verde......... ALINEE

    ResponderExcluir
  67. Sim funciona mesmo, tomo ha dois meses e já emagreci 6 quilos, é ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Oie!!!
    Depois de ler esse post e todos esses comentários, me animei! Comprei ontem o chá e hoje começo a beber!

    ResponderExcluir
  69. ei pessoal que disse que voltava pra dar o resultado do cha de hibiscus por favor voltem postem a resposta que tanto queremos ler

    ResponderExcluir
  70. vou comecar a tomar amanha

    ResponderExcluir
  71. oi comecei hj a tomar estes chá já faço caminha agora é só espera o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Comecei ontem a tomar hibisco+folha de oliveira q.dizem q.ajuda a secar a gordura abdominal,bom quem me indicou as ervas foi uma dona de uma loja de produtos naturais...vale a pena tentar estou bem acima do peso,futuramente darei notícias...abraço

    ResponderExcluir
  74. O chá de hibisco que se refere aqui é muito popular no Mexico e la é tomado gelado como refresco e se chama Agua de Jamaica. Em Cancun varios restaurantes servem.Uma delicia.

    ResponderExcluir
  75. Olá td bem???tomo chá de hibisco a um mês,e já vi o resultado,faço minha dietinha durante a semana,fim de semana abuso um pouquinho na cervejinhae mesmo assim estou muito satisfeita.tenho uma dica tb eu misturo ele c/ outra erva a cavalinha q é diurética e ajuda a prevenir a celulite brigadão pela dica bjus...

    ResponderExcluir
  76. comecei hoje tomar 30/09 da qui uns dias entro novamente para falar como estou peso 69.00 tenho que emagrecer vamos ver no que vai dar confiante

    ResponderExcluir
  77. em duas semanas perdi 5 centimetros,nos seios,quadril e cintura,lógico que comendo mais saudável e muita fibra,tomo um que dis,"ROSEHIP & HIBICUS FLOWERS da marca TEEKNNE,importado da Alemanha,,,eu fervo meio litro de água e coloco 4 saquetas,tampo e deixo até esfriar,depois coloco numa garrafa e mantenho na geladeira,ao longo do dia coloco num copo até metade e enxo com água,bebo assim bem gelado e SEM AÇÚCAR,ESTE CHÁ É TUDO DE BOM,,,quando tiver mais resultado,volto pra contar.

    ResponderExcluir
  78. Oi sou a pessoa mais infeliz com o corpo q tem.Vou começar a tomar o cha de hibisco amanha 26/11/11 dia 20/12/11 eu volto para dizer o resultado espero que ele me ajude.curitiba

    ResponderExcluir
  79. POSSO TOMAR ESTOU AMAMENTANDO

    ResponderExcluir
  80. Bom comecei por acaso a tomar esse tal chá de hibisco mas estava tomando apenas uma vez por dia, vou passar a tomar mais vezes, tbm tenho um problema de intestino preguisoso e espero que dê algum resultado...

    ResponderExcluir
  81. Olá,boa tarde!
    estou lendo os depoimentos sobre o cha de hibisco,gostaria de saber se emagreceu tomando o cha e se teve q fazer dieta.será que a folha tbm faz o mesmo efeito da flor???preciso perder 7 kilos até final de julho de 2012 para passar por uma cirurgia,e estou precisando de ajudaaaa.
    meu email é kellyaparecida25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Ola...
    Adorei seu espaço!
    Estava procurando informações sobre o chá e batata. Ve me esclareceu tudo.

    Parabeenss..sucesso.

    Estou te seguindo!

    Bjks

    www.grazpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Estou tomando a quase um mês e minha barriga ja diminuiu mt...Estou adorando! !!

    ResponderExcluir
  84. Meu pai sempreeee colocou Hibiscus no chimarrão hehehehe Nunca tinha tomado o chá mesmo, mas depois que andei lendo sobre isso tbm, comecei a aderir.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  85. Tomo o chá, a 3 dias, até agora não vi diferença .... Vou me pesar no sábado pra ver se perdi peso.

    ResponderExcluir
  86. Gente eu tenho retenção de líquido fico só inchada, estou tomando o chá e estou perplexa como murchei n fico sem ele mais...

    ResponderExcluir
  87. Vou começa tomar dia 15/08/2015 estou com 110 k. Depois eu volto pra contar.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato