Luluzinha Camp - RS

20:52Unknown


Meninas do meu Rio Grande! E do resto do Brasil também, rs... No dia 06 de junho estará acontecendo em várias cidades do Brasil o Luluzinha Camp. O que é o Luluzinha Camp? É um encontrão de mulheres envolvidas com a internet, seja com blogs, fotologs, twitter, sites, etc...

No Rio Grande do Sul, esse encontrão será em Porto Alegre. O que terá? Palestras sobre moda e auto maquiagem e muitos brindes bacanésimos! Quem tiver interesse, basta ir no site www.luluzinhacamp.com e colher mais informações, ver se haverá encontro em seu estado, como proceder a inscrição, etc e talz. Para as gaúchas, o link da postagem sobre o Luluzinha Camp - RS está AQUI.

Se eu quero ir? Gente, tô doida pra ir! Alguém vai? Eu quero, quero e quero, mas tenho alguns problemas:
  1. A passagem para Porto Alegre custa mais de R$60,00 (ida e volta, mais de R$120,00).
  2. Minha tia que mora lá, mora em um apartamento que é um ovo, portanto não tem onde eu ficar até a hora (sem contar que ela fica chateada se eu for à POA e não for ver ela).
  3. Ninguém aqui acha isso importante, pelo contrário, acham um absurdo eu viajar para outra cidade para ir num encontro INÚTIL desses.
Ai gente, isso me revolta. E só comigo ou mais alguém está cercado de pessoas que não te levam a sério? Poxa, eu levo super a sério o blog e as pessoas que conheço aqui, mas todo mundo por aqui acha bobagem. Pais, noivo, amigos, etc. Me dá uma raiva que nem sei. (inclusive tô com o beiço do tamanho de um elefante pro noivo aqui na webcam, pra ele ver que detesto não ser levada a sério, rs) As pessoas só percebem que eu cresci quando me vêem trabalhando como uma mula. No resto, me tratam como se eu fosse criaça (nesta parte não me refiro ao noivo que é quem me trata mais "normalmente", o resto parece não ter visto que eu cresci). Saco!

Enfim, fica a dica, as meninas de Porto Alegre estão organizando com muito carinho, buscando parcerias e fazendo o melhor para esse encontro dar certo!

No quesito alimentação X malhação, está tudo em ordem. Hoje levei meu almoço na escola! Ebah! Hehehehe, acho que agora que eu parei de comer comida ruim, a coisa vai engrenar. Levei saladinha de brócolis, tomate, queijo provolone (nham!) e peito de peru defumado + batata cozidinha (não estava a fim de levar arroz, etc e precisava de um carboidrato pra balancear neh?). Uma delícia. Mas foi eu sentar na mesa da sala dos professores (lah tem uma mini cozinha com microondas, fogão, geladeira, mas naquela "repartição" não tem mesa, então tive que sentar na mesa dos profes) que já vieram me chamar pra falar com uns pais de aluno. Olha, não gosto de falar de colegas, mas tem uns que nossa... Chamam os pais dos alunos que dão problema, não me avisam de nada, mas querem que eu (a que está boiando no assunto no momento) resolva o problema. Denny a Salvadora do Mundo. Fala sério. Tive que pedir licença pelo menos para comer. Eu procuro resolver todos os problemas como posso e um pouco além. Mas quando querem que eu adivinhe é dose. Mas tudo bem, a pessoa se mancou e fez o que já deveria ter feito: conversou com o pai do aluno e tudo ficou de boa.

Enfim, academia OK, 10% menos dolorida hoje, ahahaha.. Ainda bem que vem o final de semana, senão acho que eu teria um treco, rs... Mas tô adorando, saio de lá leve e feliz. A turma é muuuito bacana, as gurias são legais, damos muita risada e saímos juntas da academia batendo papo. Gostei mesmo!

E então, já votaram na minha frase hoje? Ahhh, desculpa a chatice, mas se não quiserem, sabem que não precisam votar né? Mas eu mereço uma propagandinha, rs...

Peço que, por favor, votem pelo menos uma vez no dia, nossa, agradeço demais se puderem fazer isso! Se eu conseguir, com a ajuda de vocês, vai ser um sonho!

PARA VOTAR, CLIQUE AQUI. Ou, se você preferir o link direto (mas em último caso, tá) clique AQUI.


Beijo meu povo e muito obrigada pela ajuda no Concurso! VocÊs são MARA!


FUIZ...


UPDATE: A Tâm me indicou pra este selinho, que amei demais (Tâm, tu é a fofa mor!)


Regrinhas
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela: Tâm (http://tamnova.blogspot.com/ )
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho

A dona desse blog é uma fofa!

Eis então, as perguntinhas:
-Mania: passar todo o tempo disponível na internet.
-Pecado Capital: gula.
-Melhor cheiro do mundo: cheiro do perfume masculino Portinari, d'O Boticário (e o Kinho tem alergia, buah)
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma casa com um pátio IMENSO.
-Casos da infância: Fugi da mãe e fui à igreja sem calcinha, sentando bem no banco da frente, muahahaha...
-Habilidade como dona de casa: Cozinhar.
-"Desabilidade" como dona de casa: passar roupa (odeio).
-O que não gosta de fazer em casa: lavar louça.
-Frase: "As pessoas vêem coisas que existem e perguntam: "Porquê?". Eu sonho coisas impossíveis e pergunto: "Porque não?"
-Passeio para a alma: ouvir música.
-Passeio para o corpo: praia.
-O que me irrita: fofoca.
-Frase ou expressão que falo muito: Mas que barbaridade...
-Palavrão de escolha: 'taqueparil...
-Desce do salto e sobe o morro quando: Quando põem em mim culpas que não tenho ou quando aprontam comigo e depois querem se fazer de santos, jogando tudo pra cima de mim.
-Perfume que usa no momento: Ops! O Boticário (e ainda tenho um restinho do Lua da Natura, mara!)
-Elogio favorito: DÊzinha, como você tá "boa" (do noivo ogrolino, rs).
-Talento oculto: Se eu disser que ninguém consegue esconder coisas de mim vocês acreditam? Tenho uma capacidade absurda de ler nas entrelinhas e sacar tudo (falo das pessoas que conheço no tète-à-tète)
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: balonê!
-Eu sou extremamente: sensivel (juro! O problema é que aparento não ser, rs).

Escolho:

- Barbarella
- Sibele
- Anne
- Mah
- Gô

Você pode gostar destes também

13 comentários

  1. Xi, meu anjo, não ser levado a sério é o que mais acontece por aqui, viu? Agora que meus pais passaram a aceitar melhor a minha dieta porque estão percebendo o resultado também, senão... Mas ó, o negócio é não desistir, sabemos que temos força sozinhos pra ir em frente e nos tornarmos alguém melhor para nós mesmos e até para quem a gente ama! Um dia eles hão de valorizar isso, se Deus quiser.
    E ah, vou torcer aqui pra você conseguir ir no encontro, tá? Se você for depois vai ter de me contar tudo, hein? ^^
    Grande beijo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Assi mque eu voltar da capital coloco o selinho lá no blog. ai amiga qdo tu fala pras pessoas de blog e net, as pesosas não levam muito a sério mesmo, hoje eu ganhei um colar lindo por sinal ,a foto tá lá no blog da Paula de Ribeira Preto e dai eu disse que conheço ela da internet dai todo mundo ficou achando esquisito.Pois é as pessoas nos tratam como se fossemos criança é dose mesmo,mas um dia as coisas melhoram.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa que preconceitoé esse com balonê!!eu uso e gosto ta! k k k k
    adorei as respostas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb levo isso a serio, a maioria das pessoas nao entendem, pq nem conhecem internet (no meu caso).
    Eu tb detesto balone rs..rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Também achei legal esse encontro! E as pessoas também não me levam a sério quando descobrem que tenho um blog sobre alimentção e exercícios ¬¬ na verdade acabo nem comentando, só tenho companheiras virtualmente mesmo.
    Muito obrigada pelo incentivo com a academia! Eu preciso mesmo, risos.
    Beijos moça

    ResponderExcluir
  6. Protesto na Cidade da Musica !! Leia esse blogue => www.bloglog.globo.com/ticosantacruz / vale a pena amiga...amu muito vir em seu blog..nem sempre da tempo de fazer esses comentários,... fique com Deus ... vamos fazer parte dessa luta...rs

    ResponderExcluir
  7. Olá linda..

    Passei para te desejar um lindo fim-de-semana..

    Tudo de bom, tá?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Amoreeeeeeeeee,fiquei louca pra saber se no mue estado terá este encontro mas o link num foi.rsrs
    Menina titia tá orgulhgosa de vc levando marmitinha para a lida.rsrs
    Tá certinho minha filha temos que fazer por onde,porque num adianta fazer errado e depois por a culpa na balança né?rsrs
    Amei o selinho na volta eu posto lá no meu cantinho tá?

    Beijos e um ótimo final de semana procê!!!

    ResponderExcluir
  9. Te consola saber que não tá sozinha no mundo? Duro por aqui é que não me levam a sério nem quando diz respeito a coisas como estudo e trabalho HUAHAUHAUA mas vamo que vamo, Dê, tu é forte e supera mais essa :P

    Seremos nós possíveis vítimas de ataques online pela quantidade de cadastros? HAUHAUH

    Bjo Dê! :*

    ResponderExcluir
  10. Lindinha estou no Rs na casa da mamis e também queria ir ao luluzinha mas o povo aqui disse que é bobagem (acredita) e como estou com minha filha fica dificil ir com ela ou pedir pra alguem ficar com minha gatinha, até pq eles não entendem o quanto é importante pra nós este espaço.
    Obs: Vou me gabar """maridão apoia o blog"""". Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Denny, eu ia dar esse selinho para ti, mas´vc já ganhou neh!!! um big beijo e passa lá no meu cantinho pra conhecer ok!!! bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. oi denny que legal que sua semana foi certinha bjs e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Que legal o encontro!
    E o selinho que vc ganhou então nem se fala né! rsrs
    Bom Final de semana!!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato