Resultado de pesagem semanal.

20:54Unknown

Bom, e o resultado da pesagem de hoje não foi o que eu havia esperado: 72,6Kgs. Claro, perdi 400 gramas. Mas eu suei tanto na semana passada, passei tanta dor muscular (e agora minha bunda dóóóóóóói da localizada de ontem) que só 400 gramas é uma droga. Mas eu fiz por merecer, o final de semana teve belos deslizes. Enfim...

Mudando de assunto, alguém comprou a revista Veja dessa semana? Bom, eu confesso que não gosto muito dessas revistas, tipo Veja, Época, SuperInteressante, porque acho que são veículos formadores de opiniões muito mal utilizados. Deveriam ser imparciais, mas sempre pendem para algum lado, mostram "meias-verdades" como afirmações explícitas enfim, não curto. Mas nessa semana teria um especial de 42 páginas com o título EMAGRECER PODE SER UMA DELÍCIA. Recheado de dicas bacanas, e algumas coisinhas meio controversas, só pra variar (o que eu já esperava). Enfim, aos poucos posto algo bacana que tenha lido e recomendo a leitura, é bem interessante e variada.

A dica de hoje? Calculadora virtual de gasto calórico.

Gente, tecnologia é meu segundo nome! E isso é um saco, porque acho que tenho NERD tatuado nas costas. Não que eu não curta. Me assumo como tal. Mas lá na escola, o povo é levemente aculturado e nada informatizado, então se é para ligar o computador, chama a Denny. Se querem checar processos judiciais ou acessar qualquer conteúdo online, chama a Denny. O computador da secretaria travou? Chama a Denny, etc e talz. Enfim, ossos do "ofício". Mas é um saco, porque, além de esse não ser meu trabalho, geralmente me tiram do meio de uma conversa importante ou de um pensamento necessário, ou de um trabalho inadiável pra fazer isso!

Então, como faço o maior número de coisas possíveis online, (em casa) leio na internet, me informo, namoro, etc, etc ela internet, porque não calcular meu gasto calórico da mesma forma? Voilà! Encontro a calculadora perfeita que leva em conta até o tempo em que você fica sentadão coçando! Onde? AQUI. Clique e confira! Vale a pena!

Deixando bem claro que esse gasto varia de pessoa para pessoa, etc, etc, etc... Mas dá para ter idéia.

Meu gasto calórico de hoje? 2561.220kcal. Belezinha. Mas isso porque não fui na academia (maldita asma). Com a academia deve aumentar bastante.

ATENÇÃO!!!

Pessoal, continuo precisando da ajudinha de vocês lá no Concurso Sonho de Noiva, da Pernambucanas! Preciso ficar entre as 10 mais votadas para ter uma chance. O ruim é que não tem como saber quantos votos tenho, aff... Mas enfim, conto com vocês galera, e já agradeço o tanto de gente que já fez esse carinho de votar em mim, a todos, meu muito obrigada!

O link AQUI e, se não funcionar esse, AQUI (mas a preferência é para o primeiro, ok?).

Enfim, beijos pessoas!


FUIZ...


Você pode gostar destes também

25 comentários

  1. Eu também não curto revistas formadoras de opinião apesar que a minha opinião a respeito de algo ninguém muda não, eu leio coisas assim e só em estresso, rsrs.

    Amiga eu votei em ti hoje, amanhã vou votar de novo!

    Ah e hoje eu escrevi a minha "História de Amor" conforme selo que tu me passou desculpa a demora amiga!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Denny, amiga vou votar sempre q eu lembrar ok??
    Tomara q vc ganhe...depois qdo eu tiver um time faço uma propagandinha lá no blog...uahuaha

    Beijokinhas noiva!

    ResponderExcluir
  3. votei umas mil vezes
    hahhahha
    400g é bastante
    daqui a pouco vc per mais amiga!
    vou olhar a calculadora!!
    bjus e ótimo dia
    PS:TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. Oi Denny, muito prazer. Conheci seu blog agora e gostei, vou visitá-la sempre. Também sou professora e tenho muita, muita mesmo simpatia pelos gauchos e geral, adoro o sotaque de vocês. beijo

    ResponderExcluir
  5. Calma moça vc ta indo muito bem, Leilinha aquitb quebra qq galho no computador rs..irrita rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amore,eu acho que 400 gramas por semana está uma perda saudável,nem sempre emagrecer muito quer dizer que perdeu gordura,ainda mais com deslizadas tá bom,não?rsrs
    Quanto ao quebra galaho,cê acredita que aprendir a me virar sozinha no micro,nunca tive um salvador da pátria como vc.rsrs
    Fui lá e votei nos seu sonho,mas parece que só pode votar uma vez né?porque me deu a mensagem,falando que se eu tivesse votado em outra pessoa,este último voto era o que valeira e anularia o outro.
    Vou torcer para que vc ganhe.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Denny,

    Saudade de vc sabia, das suas palavras. olha eu não vi mas mandei painho comprar.
    E quanto ao casório vc vai ser uma noiva lindaaaa..

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Denny
    Estou visitando pela primeira vez o seu blog e amei tudo, principalmente a tabela, já coloquei no meu. Amo esses cálculos.
    Dá uma passadinha lá no meu.
    Beijo
    Lílian

    ResponderExcluir
  9. Querida, estou precisando falar com vc sobre um template... me mande seu email! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. hahhaha amei seu post de hoje! Nem leio essas revistas, mas, sempre que a gnt escreve algo pende pro gosto pessoal, não é mesmo? Jornalista tbm é assim...
    E menina aqui tb todo mundo me chama...sou a mina do pc que nem me chamam..rsrs
    e adorei a balança hein...daora
    e to amando seu site de casamento, ate comprei um caderninho pra anotar e me preparar...
    seu orçamento é super em conta, hein..aqui já não sei se consigo essa proeza...E valeu pela visita. Amei! já tô te seguindo aqui com minha blythe virtual..pq nao tenho..rsrs bjoksss

    ResponderExcluir
  11. Oi Denny...
    Li a reportagem da Veja...gostei das receitas...mas achei a reportagem em si muito fraca...espera sinceramente uma reportagem mais profunda..pela chamada da capa...
    Linda...
    Beijokas para ti...

    ResponderExcluir
  12. Abomino a VEJA xD

    Mas vou olhar essa calculadorazinha aí, andar tudo o que eu andei deve ter me servido de alguma coisa!! hauhauah

    Bjão De!

    p.s.: Joga um travesseiro em mim virtualmente, pra eu não me sentir tão anormal :~ hauhauha

    ResponderExcluir
  13. Olá minha queridinha...

    Já fui votar em ti...não sabia que o teu nome é Denise..lol...não sabia o teu email, procurei em tudo que era canto, e depois fui ver ao coment k m deixaste..coloquei este email: d3nnyzuda@hotmail.com...espero que seja este o email...depois diz-me, que é para eu voltar a votar em ti, tá?

    Eu não sumi de vez amiga, só ainda não orientei minha vida de forma a ter tempo para tudo...mas agora vou tentar ao máximo não deixar de parte o meu bloguinho e os vossos bloguinhos...prometo!

    Apesar do meu sumiço, a minha RA continua firme e direitinha...

    Amiga, desejo-te muito sucesso, ok?

    Desejo-te a continuação de uma linda semaninha, tá?

    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  14. Desculpe a ignorância, mas como faço para votar em você lá no site da Pernanbucanas, não sei se estou desmiolada... mas fiquei perdida lá com tantas noivas, e outra dúvida é se posso votar mais de uma vez, assim toda vez que vier a lan, me dedico a votar muiiiittooo em vc!

    Ah! Fiquei sumida por causa de uns probleminhas domésticos, teve até luta de boxe com o computador, dai ele ficou emotivo e parou e eu surtei... agora está esperando uma peça e eu paciência (risos). Num dia atualizo meu blog em outros quatro visito as amigas, e agradeço muito a Deus por ter muitas amigas!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  15. Oi De, passando aqui agora, sorry. rs
    Amore, comemora né poxa, 400 gramas já é o começo. Mas entendo você, você se esforçou bastante essa semana que passou e, por isso, merece todos os parabéns do mundo por isso.
    Adoro você, adorei a calculadora aí rs, grande beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Denny!Na verdade já tenho bem claro na minha cbeça que nenhum meio de comunicação é imparcial, somos humanos e é impossível ser imprcial, sempre pendemos pra um lado.
    A reportagem dei uma olhada ontem parece ser bem interessante mas vamos combinar akela modelo big size é feia pra caramba,hiuahiua.Sou mais eu,haha.
    Cuide-se!Qto ao peso, calma guria devagar e sempre, qto mais devagarvc perder menor são as chances de recuperar esse kg.Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi amigaaaaaaaaa
    Voltei a blogar depois de um longo tempo de reclusao!
    Espero conseguir blogar todos os dias!
    Bjao e saudades!

    ResponderExcluir
  18. Dennyyyyyyy...de grão em grão a gente chega lá...imagina aí 400g por semana...o importante é que perdeu e não ganhou!

    Xero*

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas graminhas perdidas..bjs

    ResponderExcluir
  20. Tbm não gosto dessas revistas, mas vc notou que na capa dessa que vc citou, a mulher é uma montagem super mal feita? huahauhauha, a perna dela ta deslocada :p
    Gostei do blog!
    Beijão :]

    ResponderExcluir
  21. "Só 400 gramas é uma droga. Mas eu fiz por merecer, o final de semana teve belos deslizes."

    São as tuas palavras que te indicam o caminho, linda!

    Portanto... pagamos um preço por nossas escolhas. Adoro guloseimas nos finais de semana e sempre que acho que 'mereço' me dou ao luxo sim. O que eu faço pra sentir menos culpa? MALHAÇÃO já na segunda de manhã cedinho!!! Apesar do frio, a culpa tem me feito levantar cedo pra aula de local! hehehehehe...

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  22. Menina, eu já tinha visto essa caculadora virtual já, mas cuidado que ela vicia hahahaha.
    E não fica triste porque SÓ emagreceu 400g, sinceramente, eu acho muito bom, rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Gatammmmmmmmmmmmmmmmm, pára de show.
    Tua bunda dói de tão dura que ela está e vai ficar, se mate, morra, sue, mas fique linda.

    Aquele vestido lindo te espera e eu acredito muito no seu potencial, afinal...tô aqui por vc lembra?

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Tô votando sempre que passo por aqui, sempre que tem post novo.

    Parabéns pelo novo pesinho.

    beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  25. Denny,
    Parabens pelo novo peso. 400 g eh um bom numero para 1 semana! Dizem que perder 1 kg por mes eh o ideal (a gente acha pouco, mas eh a forma mais segura e saudavel).
    Fui votar la, mas precisa de um numero de CPF e eu te juro que nao lembro qual o meu, tambem pudera, nao o uso ha mais de 3 anos! Nem sei se ainda eh valido kkkk
    To curiosa para saber mais sobre essa reportagem da Veja.
    beijao e bom findi

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato