E sim, eu dou notícias!

20:09Unknown


Oi gente querida do meu coração!

Como estão todos? Eu estou morta de saudades! Sinto muita falta de poder postar e visitar todos, mas realmente acho muito chato ficar atualizando sem poder retribuir todos os comentários! Dá aflição!

Mas enfim, vamos às noticias.

Minhas últimas semanas têm sido corridas demais. Muita correria, muitos impasses, muitos dilemas, pressão a mil. Ando fazendo uma força enorme para ficar na minha, porque ando irritadiça demais, qualquer besteirinha me estressa, desde um derrubar algo sem querer a uma respiração forte na hora errada. Ando insuportável! Claro, eu sou campeã em engolir emoções e fingir estar tudo bem (quase sempre, rs), e tenho conseguido não descontar em ninguém. Ando meio "bipolar" (existe isso? "meio" termo? rs, rs, rs), em uma hora estou super feliz com tudo, acreditando que tudo vai dar certo, e logo em seguida fico muito triste, angustiada e tudo o mais. Mas é uma fase, logo resolvo esses pepinos e volto ao meu normal. Já fiz a imensa maioria das coisas que tenho a fazer, então está quase acabando!

Mas já fiz muita coisa chata, por conta da cabeça mais aluada ainda que o normal. Troquei o dia do aniversário de uma grande amiga minha, e o pior, para DEPOIS da data! Isso que eu já havia dado uma enorme mancada com ela, pois ela queria me ligar para desabafar, estava com problemas, e eu deveria dar um toque quando estivesse livre. E quem disse que eu lembrei de dar o tal toque? Fala sério, tô "dumal".

Os dilemas na hora de montar a lista de convidados foram infinitos! Ter que retirar pessoas que gostaria que estivessem lá, por não poder bancar uma festona foi, no mínimo, doloroso. Ter que escolher que amigos convidar, quais não convidar... E no meio disso tudo, que pra mim foi sofrido pra caramba, ter que inserir pessoas que eu não queria na minha lista, por conta dos meus pais. Tudo bem, ossos do ofício, mas é dolorido tirar amigos da lista para pôr pessoas que não faço questão que estejam presentes. Também estão querendo me "empurrar" alguns padrinhos, quando já estou com o grupo quase definido... Pessoas contando certo que vão ser padrinhos e a realidade é outra... E eu e essa minha mania de querer agradar todo mundo, não decepcionar ninguém... Tô sofrendo um monte, me sentindo pressionada...

E ainda há as comparações que sei que virão (algumas já vieram), pois recentemente alguns amigos meus casaram e convidaram todo mundo, muita gente. Mas havia um detalhe: cada convidado pagava seu jantar e bebida. No meu caso, eu vou pagar, não acho legal isso. Cada um pagando o seu fica fácil.

No meio disso tudo definimos o buffet, fechamos o cardápio, o preço ficou bem em conta por conta de alguns serviços que vou prestar ao dono do mesmo (que bom, que bom!), fizemos os convites (eu achei lindos!), só estamos terminando os detalhes destes e a decoração, que vai ficar linda (ao menos eu acho, rs). Eu sou muito do "menos é mais". Não gosto de coisarada, muita flor e tudo o mais. Acho lindo! Mas a festa tem que ter minha cara e essa não é minha cara, então vai ficar simples e lindo! O preço, infelizmente, por ser simples e lindo, não baixou não, rs...

Na pressa de fechar tudo, acabei sendo descuidada. Não consultei minha mãe, não pedi opinião, nada. Resultado: ela ficou MEGA ofendida, me deu uma baita destratada, e fiquei malzona. Sei lá, não pensei em fazer reuniã de família para cada detalhe, até porque há duas famílias envolvidas e uma em cada cidade. Mas eu deveria ter perguntado algo, não lembrei mesmo, ela ficou MUITO BRAVA mesmo. Agora já aliviou, mas ela me disse tanta coisa que acabou me magoando pra caramba. Ela está certa, mas a maneira como colocou as coisas foi bem cruel, até porque, assim como eu não pedi a opinião, ela viu eu fazendo tudo e não se ofereceu pra ajudar, nem perguntou nada, só jogou tudo na cara depois. Erro de ambas as partes. E mais uma pra minha coleção da semana. Eita!

E também tem o aniversário do meu sobrinho e eu tô sem grana pra ir, e o Kinho vai estar aqui. Portanto eu quero ir, mas quero ficar com o Kinho. E eu tenho dinheiro na poupança, mas também tenho um casamento, a entrada de uma casa que queremos comprar no final do ano, e mobília para uma casa. Portanto tenho, mas não tenho dinheiro. Mas quem vai entender isso? Ninguém.

No final de tudo, o que me deixa mais perdida é ver muita gente não confiando nas minhas decisões, na minha capacidade de escolha e por achar que eu sempre faço a opção errada. Pessoas querendo que eu faça as coisas cmo elas querem, querendo escolher as coisas por mim e achando que eu tenho que agradar a todos. Minha cabeça tá dando pinotes minha gente! Se não fosse o Kinho aqui, que tem me ajudado um monte (ajudou a fazer bolo e tudo, modelou bem casados, fez os convites, cortou todos e está amarrando as fitas, ajudou na escolha, me acompanhou em tudo e ainda me deu ombro), não sei se teria dado conta de tudo! Falta terminar os convites, e entregar (meio cedo, eu sei, mas só agora pro Kinho entregar junto). Mas pelo menos nos próximos meses tudo será tranquilidade, e só enlouqueço de novo em dezembro! Rs, rs...

Então minha gente, continuem torcendo por mim, estou quase lá, loguinho virá a bonança e eu volto aqui com mais tranquilidade! Obrigada a todos, mais uma vez!


Beijos.


FUIZ...

Você pode gostar destes também

28 comentários

  1. Oi,Denny!Td bem?Hum pelo jeito a coisa anda meio complicada pro ai, aff menina nem me fale em convites acredita que eu e a minha m~e já nos estressamos por cuasa deles pra minha formatura que é daki a 1 ano e 1/2 pois é só eu consigo uma façanha dessas,mas quem vai decidir sou eu afina la formatura é mniha,mas vou pedir uam opinião pra ela, sabe ocmo é mãe é mãe.
    Quanto a sua vida flor, acho que estamos enfrentando problemas parecidos o meu psot de hj é sobre isso.As pessoas tem mania de se meter na minha vida e eu acabo deixando dai quebro a cara e nunca aprendo,mas estou mudnado.Flor em última análise faça o que vc achar melhor a vida é sua e quem sofrerá as conse quências das suas escolhas é vc e só vc.
    cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que correria rs, cheguei ao final do post já cansada e estressada junto rs, mas enfim, acho que todo casamento demanda esses mesmos problemas, qdo tudo estiver dificil tenha em mente q agora vc estará toda noite com o seu amor, q vcs serão um casal maravilhoso e mto lindo e q tudo dá certo no final (só que ainda não chegou no final rs). Love U. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse stress todo faz parte da emoção final, Dê... O que tranquiliza é que TUDO ISSO passa, e depois vai ser tudo mais fácil :D

    Quando a gente tá nervoso, tudo começa a dar errado no mesmo tempo, é complicado!! Mas passa também, é só se segurar firme!

    Isso de deixar de convidar amigos pra ter que chamar gente que a gente nem quer que vá aconteceu na minha formatura tb ¬¬ Realmente, um pé no saco! Mas a gente não tem escolha nesses casos né? :(

    Cuide-se aí, Dê!
    Como sempre, aqui torcendo por vc! xD
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Amore, eu já casei e te digo: TODO mundo vai querer dar palpite, pitaco, conselho, opinião.

    Querer ouvir e seguir a de todo mundo é pedir pra enlouquecer. A noiva é você, o casamento é seu, portanto siga a sua opinião e a do noivo e ignore o resto. No fim tudo vai dar certo e as pessoas vão sossegar o facho.

    Mesmo porque depois vem a decoração da casa nova, os filhos, etc.... novos motivos pra dar pitaco, hahaha.

    Beijos, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fase hein, me lembro bem de quando foi comigo, não foi nada diferente, fiz da minha maneira, pedi poucas ajudas e mamis ficou enlouqecida que fiz tudo laranja, amei, mas há dez anos atrás isso era um pouco, esquisito. Sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, te entendo perfeitamente...
    Como é dificil as pessoas entenderam nossas opinioes, como é dificil confiarem, como o povo fala, como se mete.
    Fiz dois posts sobre isso.
    Paciencia e faça oque seu coracao mandar, vc é muito superior a isso tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga,vc tá sofrendo da síndrome pré-núpcias,kkkkkkkkkk!!!
    Bom mesmo se festa de casamento fosse festa-surpresa,pq daí não magoaria ninguém,não foi vc que planejou,hahahaha...
    Mas como não pode,VC é a noiva,VC escolhe,VC decide,VC paga(essa é a pior parte).É o SEU casamento...
    Todo esse auê de mãe magoada,convidados cortados por causa dos amigos dos pais,todo mundo passa.Relax...
    Aproveita,pq é só uma vez na vida!!!(espero,né?não faça como sua amiga aqui que casou duas vezes,hehehehe)
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  8. oi denny vim aqui te desejar uma otima semana bjssssssss.

    ResponderExcluir
  9. Oi amore,

    Desculpe a pressa.

    Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

    Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

    bjos Love

    ResponderExcluir
  10. Denny,
    Que correria, é casamento envolve um monte de coisas e emoções principalmente. Quero ver as fotos do casório logo.
    E mãe e assim mesmo, viu mesmo que vc não faça o que ela quer, mas só de ouvir a opinião ela já se sentem bem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Denny!
    Puxa vida, casamento tá um trabalho e um stress danado né?
    PMas você tem o mais importante: o apoio do seu noivo. Pelo que você demonstra, mesmo com todos esses problemas, um apoia o outro, então com certeza vai dar tudo certo, porque agora é isso que importa né?
    Mil beijos pra vc, e a certeza que você terá um lindo casamento!!!

    ResponderExcluir
  12. oi moça sei que tu deves andar atarefada com os preparativos do casamento e tambem com os trabalhos escolares...mas mesmo assim quando puder deixe um recadinho aqui no teu blog pra gente saber notivias suas...bjs e um feliz dsia dos amigos atrasdo heheeh e te cuida porque essa gripe ta braba aqui no nosso estado.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, eu entendo todo seu stress e seu sumiço... Eu estava assim só de procurar casa para mudar.
    Mas como você disse, é uma fase e passa logo.
    Depois quero ver muitas fotos de tudo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi,Denizinha!Saudade de vc?Aff sua vida tá um mundo de interrogações né amiga, mas calma respira fundo que com o tempo td se resolve.
    Nada melhor q um dia após o outro.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu acho? Você tem que se apropriar da SUA festa, é um eventi SEU. Claro que adoramos agradar os amigos, a família... mas e aí, a sua vontade numa hora destas vai ficar em segundo lugar?
    Vai sair tudo lindo, mas é preciso que você, sim, confie nas suas decisões. E faça o que achar que deve e não o que as demais pessoas querem. Cada um no seu quadrado, sabe?
    Respira fundo, o momento é seu.
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Amiga... que correria ! mas lembra que sao preparativos para um dia alegre, feliz ... Quando chegar tu nao vai nem lembrar do sufoco !

    Beijocas e boa semana !

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!!!

    Andei sumida né?! Tava (e tô) meio dodói e reorganizando algumas coisinhas na minha vida.. Sabe como é né? De vez em quando tem que ter uma faxina geral! Mas tô voltando com a corda toda! Já tava com saudades do teu blog!

    Beijooooo Juh

    ResponderExcluir
  18. Oi Dee, saudades masters de tii!
    Difícil encaixar todo mundo, né? Mas sabe, o casamento é algo tão especial, você devia convidar somente as pessoas que VOCÊ quer mesmo. Até porque amore, depois com a sua vida de casada, já vai saber quem irá querer perto ou não, né? Não acho justo convidar somente porque parte da família quer, você deve pensar nas pessoas que você realmente quer que compartilhem da sua felicidade, né?
    Grande beijo pra você, boa sorte com tudo por aí e mais uma vez saudades!

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

    Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

    Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  20. Amiga, isso é normal na fase q vc está passando...sem contar q o povo gosta de enfiar o dedo ond não é chamado mesmo!!afff.

    Denny, mta sorte ai.

    Beijoosssssss

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amada que bom receber teu comentário e incentivo!!! ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Minha filha....
    Vê se não vai pirar o cabeção...
    Calma...ano de casamento é atribulado mesmo...se já não bastasse tudo o que temos que fazer, tem mais uma festa pra planejar...imagino como deve ser...
    Mas Deus tá no controle de tudo, viu?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  24. Denny, vc ta fazendo muita falta. apareça e de noticias. boa semana . Beijos

    ResponderExcluir
  25. Menina que post gigante, confesso que não li todo não... Só to passando aqui pra dizer que to com saudade e pra te desejar uma ótima semana, assim que der...dê noticias! Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Menina nem sei em que blog comenta!!!
    Eu sempre esqueco dos paragrafos que coisa!!
    Ha ha ha ha!!!

    Bjks!!
    Te amo!!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaaaa rerlaxa calmaaaaaa
    fé em Deus que td vai da certoo
    tava com saudadeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato