E eu...

23:38Unknown

Não consigo coordenar direito meus pensamentos. Sério. Aí acabo sem saber o que postar aqui. Faço várias coisas ao mesmo tempo e não me concentro em nenhuma. Esqueço de coisas que me pedem. Esqueço dos meus compromissos.

Ando acelerada. E detesto ficar assim. Até meus pensamentos ficam acelerados, penso muito e não consigo dormir direito. Sonho a noite toda, essa noite acordei gritando e chamando a mãe, hahaha! Só rindo, rs... O grito era no sonho, mas pelo visto passou pra vida real, pq acordei com o cutucão da minha irmãzinha, rs...

No trabalho tudo muito doido, em ritmo de Gripe A, cuidados com tudo, limpando mesas, higienizando alunos, sendo chamada a fazer dúzias de coisas que não me competem. Em casa, layouts na fila de espera e a criatividade em baixa. O Blogspot resolveu encrencar também. Os códigos encrencam, cores que não estão lá aparecem e isso irrita demais. O note tbm está encrencando, ai Virgem Maria, o que eu faço, rs...

Não descontei na comida pq ando meio ruim do estômago, sinto o stress tomando conta. Mas isso não quer dizer emagrecimento, pois sei que quando o stress chega eu corro o risco de empacar. E chega de empacar, cansei.

Preciso parar, respirar fundo, dormir mais cedo, coordenar meus pensamentos e, quem sabe, procurar uma ajudinha química (pra ansiedade). Vai saber?


Bjs povo.


FUIZ...

Obs.: Apenas uma respostinha pro(a) anônimo(a) que não teve ombridade de se identificar nos comentários: se eu quiser tomar remédio para emagrecer, farei sem dilemas de consciência. A "ajudinha química" a que me refiro são remédios para aliviar a ansiedade, pois já tive Síndrome do Pânico e não quero isso de volta. Não posso tomar remédios para emagrecer pelo fato de um dos efeitos colaterais seja essa ansiedade e, como já tenho "inclinação" pra coisa, não vou pôr a minha saúde em risco. Se me sinto tentada a isso? Quem não se sente, meu bem.... Sinceramente, posso ter entendido mal, mas esse comentário me pareceu bem maldosinho, hein? Coisa feia, merece tapa na bunda. Ou ocupar mais a cabeça. Que tal?

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. Eita urucubaca, se benze Dê o.O

    Beejo queridona

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Eu entendo de estress. Mas não precisa de desculpa para ir atrás de remédio com intenção de EMAGRECER. Admita que sua intenção é outra. E qual é o problema?

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAIAIA...QUE POVO MAIS SEM NOÇÃO! QUERIDA, VAI DAR TUDO CERTO, TENTE SE ACALMAR.....E COMO VC DISSE, COLOQUE PENSAMENTOS EM ORDEM, DURMA MAIS CEDO, TENTE RELAXAR......E SE PRECISAR DE CALMANTES....NORMAL....BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Minha filha...
    Fico muitíssimo feliz por vc....meooo...eu sei bem o que é voltar aos 79 kgs....já te falei uma vez que nossas metas são muito parecidas...tbém saí dos 85 e luto muito...muito mesmo pra nunca mais voltar pra eles....
    Tbém estou fazendo essa dieta dos shekes, e tô me sentindo muito bem, viu?
    Vamos conitnuar juntas e comparar os resultados....
    iêeeeeeeeeeiiii!!!!!

    =D
    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Vixe somos duas a facul tem me consumido...só peço a Deus ajuda, pq eu não dou mais conta...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Me identifiquei com seu relato.. minha cabeça é turbilhão e não consigo por ordem. Pra vc ter uma idéia eu tenho q listar as coisas no papel pra me organizar, pq senao eu penso e passa um minuto ja penso em outra coisa e dai ja era a primeira. É um saco isso.. Sinto exatamente isso, q fico empacada. Tomo um antidepressivo leve, mas ele me auxilia mais pra controlar meu humor mesmo. Tenta fazer lista de tarefas, dividindo por dias, pra nao sobrecarregar e relaxar um pouco tb né. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dennyzinha!

    Tome um tempo para você, coloque as ideias em ordem e ANOTE TUDO O QUE PUDER. Quando a gente coloca as coisas no papel, elas deixam de povoar a nossa cabeça e causar tormentos.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato