Receitas

Farinha de feijão branco para emagrecer!

17:38Unknown

Pois então. No meu trabalho a mulherada desembestou a trocar dietas entre si. É um tal de Dieta da Juliana Paes pra cá, Dieta que a fulana fez com a nutricionista tal pra lá... O bom é ver que todos estão se conscientizando o quanto o excesso de peso dificulta a vida da gente. E um dos "hits" do momento é a tal da farinha de fejão branco. E falaram tanto que resolvi pesquisar na internet e ver qual era a dessa farinha. Seguinte, meu povo...

JustificarOs efeitos pelo visto foram pesquisados e comprovados. O resultado é que essa farinha ajuda a emagrecer e a diminuir os níveis de triglicerídeos do sangue. O "pulo do gato" do feijão branco é a tal da FASEOLAMINA, uma substância que inibe a digestão do carboidrato e retarda a absorção de açúcares no sangue. Opa, inibir a digestão do carboidrato parece ser tudo nessa vida! Já gostei!

Porééém... Essa substância só possui esse efeito quando consumida em forma de farinha, ou seja: comer feijao branco faz muito bem à saúde, mas não faz esse efeito, a não ser que seja consumido em forma de farinha.

Para isso lave o feijão normalmente e depois seque-o no sol ou sobre um papel toalha. NUNCA seque no forno. Depois de seco, triture o feijão num liquidificador e peneire. Pode ser passado no processador para conseguir uma consistência mais fina. Aí é você quem decide.

MAS ATENÇÃO!!! Para evitar acidentes em seu liquidificador, é importante triturar pelo menos 250 gramas de feijão branco (meio pacote) de cada vez, assim o impacto dos grãos no copo do liquidificador é menor. E evite guardar grandes quantidades do grão por muito tempo para não perder as propriedades nutricionais.

Mas e agora, como consumir mesmo? Use uma colher de chá diluída em um copo de água, 30 minutos antes das principais refeições (duas vezes por dia). O máximo que você pode consumir é até 1 grama por dia, além disso poderá provocar efeitos colaterias como diarréia e náuseas. Você pode misturar a farinha do feijão em um copo de suco também.

A faseolamina irá evitar a absorção do carboidrato e reduzir o nível de triglicerídeos.

Você poderá utilizar o farelo que ficou na peneira para preparar pães nutritivos

Muito interessante isso... O problema é que, segundo minhas colegas, essa farinha é ruim que uma desgraça! Disseram que o treco é tão ruim que tu perde até a fome, rs, rs... Bom, se perde a fome, tô dentro, hahahaha!

Ok meninas, pra hoje era isso, eu vou ver onde acho esse feijão, fazer a tal farinha e meter ficha! Aí conto pra vocês!

Beijos.

Você pode gostar destes também

84 comentários

  1. Ai lindona que saudade enorme de vc... Como andam as coisas? E o Kinho? E o sul?... Ixi... eu to fora dessa coisa de farinha aí, se é ruim.... eu q não vou me torturar!!! ah ah ah ... Fazia mto tempo que não vinha te ver, espero que vc esteja bem e linda como sempre... um beijo enorme no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny,
    Que coisa esse feijão branco.. deve ser pq é ruim q emagrece.. aheuaeh.. não sei. Se bem que todo mundo fala q chá verde é ruim mas eu gosto ;D

    Que tri q vc vai morar em Sto Angelo, eu acho uma cidade mto fofa, e super boa pra formar uma família. Morei lá por 2 anos ;D Minha cidade é Passo Fundo.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar dessa farinha de feijão branco... cá entre nós eu não sou mto ligada nessas coisas, acho que moderação é a palavra. A única coisa que eu topo é um chá! hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não passo por aqui, já estava com saudades.

    Essa do feijão branco ... ai acho que vou tentar!

    BJocas
    Daiene
    http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. OI denni td bem estava fussando e achei seu blog
    eu estava tomando esse feijão branco e realmente é horrivel tomei uns dias e parei da muita ancia ficava com um gosto ruin na boca o dia todoe ficava voltando na garganta éca horrivel ,mas pra cada um reage de um jeito né .

    to com a farinha aqui esperando eu tomar coragem denovo .
    ah... eu tomava com suco dde laranja ai não sentia nada ,mas tb não vi diferença nenhuma durante o tem´po que tomei
    beijos boa sorte

    vo te seguir
    até mais

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha eu heim, credoo.. hahaha a linhaça tb tentei tomar com agua e o troço ruim.. ah prefiro ficar da dieta convencional.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Já li sobre a FASEOLAMINA. E é sério mesmo.
    Se faz bem, que mal tem?
    Bora de feijão branco então!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Já li sobre a FASEOLAMINA. E é sério mesmo.
    Se faz bem, que mal tem?
    Bora de feijão branco então!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. É, pq triturar feijão é TENSO! Uma vez tive que triturar soja (imagine) e minha mãe quis meus órgãos em troca do falecido liquidificador HAUHAUHAUAHAUH

    Bjo Dee!

    ResponderExcluir
  10. olá querida! se o feijão funciona não sei... agora aqui no rio ta uma febre de óleo de cõco orgânico e estão dizendo que emagrece mesmo hein.... to te linkando me linka tbm estou colocando sempre matérias a respeito!

    esa semana vou er se coloco algo a respeito


    meu blog

    www.maplacebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Será que vendem essa farinha já pronta? Achei meio trabalhoso... (quando se trata de cozinha, eu acho tudo trabalhoso e difícil! huahua)
    Se vender, voue experimentar...
    Aqui em casa tá cheio desses igredientes da moda: linhaça, quinoa...

    faz e depois nos conte o resultado! ;)

    Ahh, só uma perguntinha: quando você casa?

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. N sabia q dava p/ triturar assim! Se eu for fazer isso minha mãe me coloca no hospício de vez...hehehe

    Mas deve ser bom, vou tentar qdo ela n estiver aki! Fazr arte.

    E o casório?

    Beijos miga.

    ResponderExcluir
  13. MENINA! É RUIM É???? HUM....SOU TAO RUIMD E COMER COISA RUIM.....QUE DROGA!

    ResponderExcluir
  14. até que pode ser bom né. Minha irmã está seguindo a dieta da Jessica Biel, conhece?
    bjos bom dia

    ResponderExcluir
  15. Hummmmmmm essa eu não sabia, muito bom ver novidades desse tipo, eu não sou muito fã do feijão branco, mas vou tentar a farinha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esta reportagem, no Globo Reporter, achei bem legal. Não costumo sair seguindo tudo que ouço e leio, mas esta me pareceu bem fundamentada. Deve ter um gostinho ruim, o tal do feijão moído, mas é tão pouquinho que se dilui em tão pouquinho de água, que vale a pena, se considerar o benefício. Aí, comprei o feijão logo depois, para fazer. E está lá o danadinho dentro do armário da cozinha, esperando eu lembrar de ter saco (rs) de preparar.
    Hoje, depois de ler sobre isto em um outro blog amigo, lembrei de novo do feijãozinho e liguei para o marido, que estava em casa na boa e pedi a ele que lavasse e secasse o feijão para mim.
    E está lá secando, segundo ele, no sol, para logo mais moermos.
    Agora vai...rs
    Depois eu falo o que achei.
    Sobre o abuso de outro dia, que você contou no post passado, o que vale é que você se envergonhou. Não pela vergonha, mas pelo que ela vai impulsionar, que é uma atitude difernte, uma decisão de ficar mais firme. Tudo ensina, inclusive os tropeços, minha linda. Tudo nos mostra o quanto vale ou não vale a pena a gente fazer deste ou daquele jeito.
    E se mesmo assim a gente falha, afinal somos humanos, pelo menos vamos aprendendo mais e mais. E mudando, mesmo que devagarzinho né?
    Sucesso aí!
    Beijo grande
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  17. Oi Denny, prazer!
    Vc é famosa, sempre vejo seus templates por aí, rsrs...então, essa do feijão branco eu já sabia, minha tia viu na tv e está tomando, báh amaiga é ruim de mais da conta! rsrsrs...

    Bjs e me viste please!

    ResponderExcluir
  18. Menina

    To morrendo de vontade de fazer essa dieta do feijão branco mas o feijão branco que tem por aqui é diferente desse da foto sabe

    Ai to na duvida...

    Vc leu algo sobre isso?

    ResponderExcluir
  19. Tenho um selinho pra ti!! Bjoka e fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida...

    Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

    Amiga, já ouvi falar dessa farinha mas ainda não tive coragem para experimentar!

    Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

    Voltarei mal que possa...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Uai, Denny, não entendi. É pra consumir uma colher de chá antes das principais refeições ou consumir apenas 1g por dia?

    Fiquei confusa! :(

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  22. oi lindinha, qto tempo neh, pois é praticamente tinha desistido do blo da R.A mas acordei pra vidaaaa, fiz outro blog,pq nao dava p ver os comentarios. Passa na minha nova casa bejoooooo

    http://pityemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Vou aderir. nessa reta final tenho que tentar de tudo... beijao e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  24. Oi,Denny!Sempre tem a dieta da moda, o alimento milaagroso que absorve gordura o cha uqe faz vc perder 10kg em 1 semana...Eu fiz a tal farinha,ams aff nunca lembro de tomar e ohla esse lance de ser cientificamente comrpovado é balela eu tenho lá mnihas dúvidas, um dia eles comprovam que café é ótimo no outro dia café faz mal tudo depende dos interesses por trás da pesquisa.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oi Denny!!!

    Ai, meuu....
    Eu tbém jaquei um monte...sem comentários...assim como vc no post anterior, tenho até vergonha de descrever a catástrofe....
    Mas enfim...vamos lá, né?
    Minha mãe comentou desse feijão branco...nem sei se é ruim de fato, deve até ter aqui em casa...
    Depois nos conte se dá certo, ok?
    bjao e ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. é tão ruim que chega a dar ânsia ..


    tem alguma coisa tóxica, só pode comer muito pouco, máximo 1g por dia.

    ResponderExcluir
  27. Olá.......
    Estava procurando por efeitos colaterais do feijão e pelo jeito ninguem se arriscou a tomar?
    Eu me arrisquei!!!! To tomando já faz 1 mes, não acho q emagreci mas faz tão bem pro intestino!!!!!
    O gosto vc acaba se acostumando, mas fiquei sabendo q diarreia não é normal, mas sei lá o negócio é bom, vale a pena!!!! Experimentem!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas, eu estou tomando a tal farinha, nem é tão ruim e tb não tive diarreia e tb ainda não emagreci... mas tenho esperança...rs.
    pra quem não quer ter trabalho ou arriscar quebrar o liquidificador ai vai uma dica, eu comprei a farinha pronta pela internet, no empório Sabor da Terra, eles entregam em todo Brasil.
    o site é www.emporiosabordaterra.com.br
    Boa sorte e por favor se alguem emagreceu nos informem!!!

    ResponderExcluir
  29. Uma amiga minha está tomando há 20 dias e já conseguiu eliminar 4 kg. Começo amanhã a minha, rs.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  30. OLA É BEM INTERESSANTE CONSUMIR O FEIJAO BRANCO,FOI COMPROVADO QUE ELE INIBE O CARBOIDRATO EM NOSSO CORPO QUE É O RSPONSAVEL POR NOSSAS GORDURINHAS.HA EU EMAGRECI 2,770 EM DUAS SEMANAS E TRES DIAS,VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  31. Não se pode guardar por muito tempo, mas por quanto tempo??? o que seria muito tempo??? 1 semana,2..., um mês, três meses... O tempo é muito relativo, gostaria que fosse mais específica.

    ResponderExcluir
  32. eu triturei e me esqueci de lavar antes....... o gosto é horrível...alguém tem uma maneira mais branda para diminuir o gosto?

    ResponderExcluir
  33. Olá! Bom te conhecer. Estava em busca de informações sobre o preparo caseiro de faseolamina, e topei contigo... Estão industrializando a ideia e cobrando os olhos da cara! Obrigado por compartilhar suas teorias. Beijos!!! Elaine.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber se homem também pode usar o feijão branco e se tem o mesmo efeito que tem para as mulheres.

    ResponderExcluir
  35. Essa farinha já está sendo comercializada em cápsulas, chama-se CB2, da amway do brasil, inclusive já vem composta com soja.
    São 90 comprimidos no valor de R$ 80,00, para ser tomado 1 após as principais refeições (almoço e jantar) meia hora antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser experimentar, vale muito a pena, o CB2 realmente resolve, acessa www.amway.com.br e no final de sua compra coloca o código que minha irmã me passou 31020554878Y6

      Excluir
  36. Oie achei muito interesante esse chat ,vou sempre passar por aki adorei as dicas e sobre o feijão branco organica vende sim ja pronto
    bjOooOs

    ResponderExcluir
  37. Gente sobre o feijão branco é tão fácil triturar.Não precisa comprar a farinha pronta ,pois sai muito mais caro.

    ResponderExcluir
  38. Gente,quanto ao feijão branco, é tão fácil triturar.Não é necessário comprar a farinha pronta,pois sai muito mais caro.

    ResponderExcluir
  39. Olá,comprei a farinha de feijão hoje e já vou começar agora...depois eu volto comentar se deu resultado.Tô precisando mto perder alguns quilinhos extras.

    ResponderExcluir
  40. Eu estou tomando a farinha com água, mas, o gosto é ruim e eu fico com muita ancia o dia todo! Para o intestino é ótimo ;)
    Adorei ter passado por aqui, sempre vou dar uma passadinha...

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela postagemm..
    Seu site é muito interessante.
    bjuus

    ResponderExcluir
  42. OI,já havia visto uma reportagem a respeito dessa farinha...vou experimentar...adorei seu espaço....

    ResponderExcluir
  43. Estou tomando tem uns 20 dias, ainda não perdi muito peso, mas estou comendo bem menos, aquela gulodice que dava a noite sumiu.
    Dica, usem aquele liquidificador com filtro, pois além de proteger o copo, já sai peneirado e o pó fica bem fininho, pra não sentir gosto ruim, coloquem o pó na boca e depois bebam a agua, boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  44. ola gostaria de saber se quem tem labirintite pode tomar o feijao branco

    ResponderExcluir
  45. Olá é a primeira vez que entro no seu email,vimprocurar tudo sobre o feijão branco, já haviam comentado comigo ,mas não dei importancia, até que conheci uma pessoa que está usando e está super feliz,pois em um mês emagreceu sies quilos,quando conseguir emagrecer volto p/ te contar,Cristina.

    ResponderExcluir
  46. gente, pesa num trem horrivel de tomar. comprei o pó pronto tomei 1 vez e pronto tive nausea, acho que é porque tomei 2 colheres de pó de uma vez.porén, minha irma ta tomando emagreceu sim eu pude comprovar.to procurando estomago pra tomar de novo.

    ResponderExcluir
  47. Gente, eu comprei a farinha e no mesmo lugar tem capsulas vazias para vender. é só abri-la encher de farinha e tomar. vc não sente gosto de nada. E em qualquer ervánario vendem os dois.

    ResponderExcluir
  48. Mas já tem capsola de feijão branco pra vender procurem em casa de produtos naturais, eu já vendo isso a muito tempo bjos.

    ResponderExcluir
  49. valeu a dica vou procurar ainda nao encontrei mas vou comprar

    ResponderExcluir
  50. Dei umas boas risadas lendo aqui, eu comecei a tomar hoje, mas tomo pura, e depois tomo água, comigo ela deu uma grande sensação de saciedade, parece que acabei de sair de um churrasco, por isso estou comendo menos também!

    Além dela estou tomando chá de hibiscu em capsula e extrato do maracujá também em capsula

    ResponderExcluir
  51. Se vocês acham esta farinha ruim, ver só a da fibra do macarujá. é Triste!! a do feijão é uma flor de gostosura perto desta!

    ResponderExcluir
  52. passei o feijao no multi processador e da certo ja estou emacrecendo bh

    ResponderExcluir
  53. realmente o feijão branco é de doer a alma,não me dei bem náusea e diarréa,a onda agora é a farinha de beringela ainda não tomei, estou na ração humana já emagreci 16kg diminui mesmo a vontade de comer principalmente doces, mas tem que ser de boa procedencia ou que cada um prepare a sua do contrario nao funciona,Natuver
    é uma boa,e tem todas essas outras farinhas.
    Bjo.E boa sorte com seu feijão.

    ResponderExcluir
  54. Hj vir no hj em dia uma reportagem sobre a farinha de feijão branco vou fazer e depois te falo , beijos adorei seu site fernanda medeiro

    ResponderExcluir
  55. Oi, eu comprei a farinha de feijão branco e tomei dois dias, mas ontem eu tive muita ansia e estou querendo desisitir de tomar... Alguém sabe se eu tomar em capsula faz alguma diferença? Beijos

    ResponderExcluir
  56. MENINAS, OLÁ !
    EU TENHO 38 ANOS E PEGUEI ESTA DIETA NO VIDEO DO GLOBO REPORTER, LA TEM COMO TOMAR DIREITINHO...ESTA DIETA TEM QUE TOMAR APAENAS UMA COLHERZINHA DE CAFÉ RAZA DA FARINHA 20 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO E ANTES DO JANTAR, TEM QUE TOMAR COM UM COPO DE AGUA...PEGUEM A DIETA CORRETA NO SITE DO GLOBO REPORTER
    EU ESTOU FAZENDO E JA PERDI 10 KILOS, TEM ME FEITO MUITO BEM E NÃO É RUIM SE FIZER CORRETAMENTE !!
    BOA SORTE A TODAS
    BJS KATIA

    ResponderExcluir
  57. Poxa Katia, parabens!!! foi com a farinha de feijão e o q fez com a alimentação??? reduziu???
    Abraços, Nadia

    ResponderExcluir
  58. Olá meninas eu to tomando o pó de feijao branco
    mais ainda não tive resultado esta muito cedo ainda,que eu saiba não é ruim tem gosto somente de agua o pozinho desse que a gente nem sente
    quem quizer tomar vai em frente que não é ruim não valeuuu!!!!

    ResponderExcluir
  59. feijao branco e comecei tomar as duas semanas e ja emagreci muito, ja estao me procurando o que estou fazendo para emagrece, estou feliz minha barriga abaixou muito

    ResponderExcluir
  60. OI, EU ESTOU TOMANDO EMAGRECI BEM EM 2 SEMANAS ..É BEM RUIM MESMO TOMAR COM ÁGUA MAS MISTURADO COM SUCO O GOSTO FICA MELHOR ,MAS TEM EFEITO COLATERAL HORRÍVEL QUE NEM NINGUEM MENCIONOU AQUI POR ISSO VOU FALAR ...MENINAS OS PEIDOS SAEM FEDIDOS PRA CARAIIIIII HAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAH ....MAS PARA EMAGRECER VALE TUDO. HIHII BOA SORTE A TODAS

    ResponderExcluir
  61. Já havia esperimentado varias receitas para perder peso mais não tive exito, há alguns dias comecei a tomar a farinha de feijão. Tenho sentido enxaqueca toda noite, meu marido não acredita rsrs estou sem apetite e sem paladar em uma semana perdi 3kg. Esses efeitos colaterais são normais? se um medico ler esse vavor me responder.

    ResponderExcluir
  62. é ruim demais essa farinha mais eu estiu tomando espero poder emagrecer, preciso emagrecer ugente 10kg, estou muito fraca e cansada me ajude incentivando beijos

    ResponderExcluir
  63. estou tomando a farinha de feijao a dois dias e ja estou adorando so que eu acho q nao sequei muito o feijao sera q faz mal eu ja triturei.

    ResponderExcluir
  64. bom vou tenta começo amanha espero obter resultados pois ja tentei tantas coisas e nunca consigo da continuidade meu peso hoje é 71 preciso chega nos 58 monica até mas beijos

    ResponderExcluir
  65. Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog, parabéns! E para engrossar o caldo do feijão branco...rsrs, não resisti a piadinha, resolvi contar a minha experiência, comecei a tomar e em 2 semana tinha perdido 2 quilos, realmente é muito ruim, tem gosto de feijão cru, sabe quando vc coloca um grão na boca e mastiga, pois é, é por aí, mas tomo com suco à base de soja e ai desce bem. Realmente sinto nauseas e vc passa mesmo a soltar mais gazes. Tomo meia hora antes do almoço e, acreditem, fico satisfeita até à noite quando como algo leve e pronto. Vela a pena experimentar! Há, meu intestino também passou a funcionar melhor e não se esqueça de beber água. Bjs

    ResponderExcluir
  66. oi to na batalha ja tem tempo perdi 10 kilos ja com mudança alimentar e exercicos mas entrei no plato e não consigo sair dele mais comesei a tomar hoje a tal farinha e tomara que me ajude mesmo se der passo aqui pra falar dos resultados blz

    ResponderExcluir
  67. Gente,vende a farinha pronta em loja de produtos naturais,aqui em recife comprei por 4 reais,200gr. Agora é tomar e ver o resultado.

    ResponderExcluir
  68. OLHA COMECEI A TOMAR TEM DOIS DIAS,MINHA AMIGA QUE ME INDICOU,QUANDO TIVER RESULTADO,EU DIGO.

    ResponderExcluir
  69. comecei a tomar dia 12/04/2011 tenho sentido menas fome e não é tão ruim assim,tomo com agua gelada numa boa,assim que tiver os resultados eu falo

    ResponderExcluir
  70. Oi, pessoal meu nome e CLAUDIA e estou muito otimista, comecei a toma hoje,preciso elimina muitos quilos, estou obesa com meu imc de 52 para 1,57 de altura. daqui alguns dias eu volto para fala o resultado

    ResponderExcluir
  71. se ser pra emagrecer eu tomo tudo q vinhe


    r....bjosss feche a boca tbm.....bjim

    ResponderExcluir
  72. olha tbm tem um suco de farinha de laranja...e muito otimo emagrece 8k por mes sem dieta,veja na net....eu conseguir sem dieta vc seca, ele tira a fome totalmente ansiedade...vao gostar mulheradas...bjao

    ResponderExcluir
  73. eu achei triste tomei so uma vez a farinha de feijao branco e nao tive mais coragem de tomar lucia de recife

    ResponderExcluir
  74. Olha tira mesmo toda fome!mas nao tente fazer em casa quebra o liquidificado,aqui no japao eu comprei pronta,to me sntindo bem.

    ResponderExcluir
  75. Essa farinha de feijão branco realmente tira a fome mais ela é horrível,gostaria de saber se alguem tem uma mágica de tirar esse gosto ruim, pois tomei uma vez fiquei o dia todo enjoada e quando penso em tomar me causa enjoôs que me ajudem preciso perder 10kg . E gostaria de fazer o uso do produto. Por favor se alguem sabe de alguma forma para tirar o gosto ruim me AJUDE!

    ResponderExcluir
  76. Olá! comecei a tomar agua com a farinha de feijão branco,é ruim mas se for para voltar a pesar meus 54kg vale apena.caso eu venha perder uns quilos eu volto.abraços e vamos tentar juntas.vai dar tudo certo.abraços!!!

    ResponderExcluir
  77. Olá sou eu de novo alguem sabe o nome de algum comprimido que contenha essa substancia pra que eu possa comprar pois não consigo tomar a farinha com água só em pensar no gosto fico enjoada e quando tento tomar ponho tudo pra fora . Por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  78. Gente eu estou tomando essa farinha diluída em água, comprei 250g por r$1,50, é um pó tão fininho que dissolve feito suco, bebo numa golada só, aí é só esperar o resultado, quem não está gostando é a minha esposa ela não esta aguentando os meus peidos, eita farinhinha do diabo!!!

    ResponderExcluir
  79. Sônia.
    Olá, eu consegui tomar a farinha do feijão branco, pedindo para uma farmácia de manipulação colocar em capsulas, agora ficou fácil.

    ResponderExcluir
  80. Comecei a tomar essa farinha duas vezes por dia e 30 min antes das refeições. Já vi os resultados....
    Ninguém aguenta os puns....
    OH pozinho do capeta!!!!

    ResponderExcluir
  81. ai pessoal, a farinha é encontrada em capsulas, é bem melhor de tomar.é encontrada em lojas de produtos naturais.bjssss e sucesso....

    ResponderExcluir
  82. gente num dá é muito ruim o gosto da farinha de feijão branco!!!!!!!!!
    E olha que eu sou super tranquila em relação a sabores viu...
    bjão e ate mais...

    ResponderExcluir
  83. Quero só ver comecei a tomar hj dia 22 de outubro 2014 tenho 80 kg vamos ver daqui a uma semana

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato