Pondo as coisas em ordem!

14:16Unknown

E eu preciso pôr tudo em ordem, porque a vida voltou a bagunçar! E fui eu quem deixou!

E engordei, e fiquei triste, mas aí notei tudo o que comia e vi a caca que estava fazendo enganando a mim mesma. Algumas pessoas, quando ficam nervosas, torcem os dedos, arrebitam o nariz, lambem os lábios, estalam os dedos, batem os pés, chacoalham as pernas, eu como! Credo, que vergonha!

Vejo o Kinho todas as noites pela webcam e dá vontade de fingir que ela queimou pra ele não ver a minha cara de bolacha! Mas não dá, a webcam é acoplada ao notebook, sempre vai "acusá-la". Eu sou uma taipa mesmo.

E eu fechei a boca e sofri pra caramba, mas aí eu vi o quanto preciso ser forte. Meu tempo está se indo e tenho que fazer algo antes que seja tarde e eu seja uma noiva deprimida rumo ao altar. Chega a ser deprimente dizer tudo isso, mas é a verdade. E às vezes eu fico com vergonha de escrever isso aqui, e dá vontade de fingir que nada aconteceu e ficar na minha, sumida. Mas o objetivo disso é um, e será cumprido.

Preciso pôr tudo nos seus devidos lugares, vi que dessa vez vai ser difícil, porque deixei novamente meus maus hábitos tomarem conta de mim, e vou ter que lutar contra eles, mas sim, vai dar certo. E que frase comprida, gente!

Mandei fazer cápsulas de FASEOLAMINA a R$12,90 o pote cm 30. E preciso visitar vocês, às vezes me sinto uma cachorra desnaturada.

Mas me esperem.

Bjs.

Você pode gostar destes também

10 comentários

  1. Amiga espero que meu próximo post te ajude a refletir sobre essa sua culpa aí...

    Calma, paciência com vc, são as coisas que eu já vou te adiantando!

    Se organize e não se culpe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sei exatamente porque você está descontando as coisas na comida... mas período pré-casamente é realmente muito estressante, é até normal... mas não pode se largar demais, tem que ser uam noiva gata, né? Colaumas fotos de vestidos de noiva com o seu rosto em cima, na geladeira, dispensa... hehe quem sabe ajuda alguma coisa.

    Beijão e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  3. Sei que é chato. Mas ficar se culpando, se sentindo um zerinho à esquerda não resolve. E você não é um zerinho à esquerda. É uma garota inteligente, bacana pra chuchu que falhou, porque é humana. Os maus hábitos não têm vida própria, assim como você os trouxe de volta temporariamente para o seu dia-a-dia, é você quem manda e vai tirá-los de novo da sua rotina, porque você PODE.
    Vai que dá!
    Quanto à farinha de feijão branco, depois que comentei no seu post passado, pedi ao meu marido que, bonzinho que só ele, preparou direitinho para mim. Comecei ontem a tomar. Hoje no almoço já esqueci...rs Tenho que adquirir o hábito, já bolei um jeito de lembrar, o celular vai me alertar.
    Claro que isto é um coadjuvante, a gente tem que agir direitinho em tudo mais, porém, se mal não faz e ainda ajuda, beleza.
    Beijo querida, força aí!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Muita hora nessa calma, Dê!!! @____@

    Sossega que as coisas não estão tão graves assim; só dá um jeito se livrar dessa besteirada toda (se quiser mandar pra mim... hUAHAUh brinks)!

    Bjo, cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. linda... vc vai conseguir viu? vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  6. Olá denny,

    eu fiquei uma semana assim tb.. mas, num dá é uma bola de neve, qto mais vc se entregar e comer mais trsite vai ficar.. pior q agente tem consciencia disso e muitas vezes toma o caminho errado.. mas tenha força, e recomece novamente.. faça um trabalho forte de auto controle... coloque metas pra vc cumprir ate o dia do casamento.. lá venho eu com as metas, mas elas funcionam.. use a seu favor o fato de nao ver seu amado ate o casorio.. use isso pra surpreende-lo com uma transformação em vc.. essas coisas nos animam pra seguir... bjs!! fique bem

    ResponderExcluir
  7. Frase de Motivação: "Lembre-se a cada instante de que comida não é calmante."

    Eu vi essa frase em algum lugar... :-)

    ------

    Sabe, Denny... Há exatamente 3 dias, eu estava do jeito que você está agora - deprimido por ter comido em menos de 1 hora uma quantidade de calorias suficientes para 2 dias! :-|

    Busquei no Google alguma maneira de amenizar a tristeza, quando encontrei você.

    Não sei se essas minhas palavras poderão amenizar o seu sofrimento, mas saiba que você amenizou os meus. Foi com você que eu encontrei forças para voltar a toda força com o meu regime e com o objetivo de atingir o IMC=22.

    Não finja que nada aconteceu; isso é como colocar a cabeça em um buraco na terra. Levante a cabeça e encare os problemas de frente. Veja que a sua força de vontade foi capaz de queimar 10kg; portanto, você tem energia para queimar mais 12kg.

    Vamos emagrecer juntos: vamos queimar essas calorias extras com exercícios físicos e vamos fechar as nossas bocas. Nós conseguiremos!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, amigaaaa dê a volta por cima, eu sei que é difícil, mas se seguir firme a primeira semana, pronto tudo entra nos eixos novamente. Muita força querida e conte comigo.Bom fim de semana.... volte com tudoooo hein!!!

    ResponderExcluir
  9. Não adianta ficar se culpando!

    Você pode com certeza!

    Adorei sua visita em meu blog!

    E eu aguentei tudo!!! Só sai da aula de bike com uma dor no bumbum! (risos) E olha que a dor é do tamanho da área: grande!!

    Eu também andei assim, bem tristinha, mas no seu caso tem uma explicação é tensão pré casamento!

    Procure ficar calma! Vai dar tudo certo!
    Estou rezando por você!


    Bjocas
    Daiene
    http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  10. oi Denny

    peguei essa sua dica e coloquei no meu Facebook
    coloquei seu link também ok?!

    vou comprar essa farinha, beijus
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000961834568

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato