Oi cara de boi!

11:36Unknown

Rio Grande doSul friozinho, adoro! Hoje dia nublado (ok, nublado não é tão bom), com neblina logo cedo e aquele ventinho de arrepiar o coco! Prefiro inverno e isso é fato. Passo muito mal no calor. No inverno, se dá frio, a gente se agasalha e resolve. No verão, nem andando pelado melhora. Porque eu faço parte da população desprovida de ar condicionado/climatizador.
༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼

Sem postagem longa, resumo (quer ver que vai ser longo igual?):

  • Preciso dormir mais cedo.
  • Meu salário desse mês veio menos da metade. Se não vier todo agora no final do mês, tô ferrada de verde a amarelo, porque o negativo do banco já comeu minha alma.
  • Isso quer dizer: preocupação MODE ON, e stress básico. Mas estou tentando levar tranquilo. Deus me resolveu cada pepino esse ano, que esse vai ser simples.
  • Final de semana lotadaço, nem estava querendo que chegasse, rs.
Bah, até foi rápido, se eu fosse "dissertar" sobre isso... vocês já sabem né: JORNAL. Hahahaha!

Uma coisa que tenho feito ultimamente, e que tem me ajudado a controlar a ansiedade, é origami, a linda arte de dobraduras em papel. Porque ficar na inetrnet me deixa mais elétrica ainda. Eu não sei ficar SÓ no MSN, SÓ no Twitter. É e-mail, blog, Twitter, MSN, páginas abertas, Facebook, e eu piro, rs... Aí o origami exige minha concentração (e cérebro) e me salva, rs... vejam algumas "artezinhas":


Esse é um tsuru. Dizem que se fizer 1.000 deles seu pedido se realiza. Não vou fazer 1.000, portanto, sem pedidos, rs...


Borboleta.


Sapinho.


Coração.


Cisne. Tá, ficou uó. Mas fazer o que, um dia eu acerto.


Elefante. Acho que nunca mais consigo fazer novamente.


Dinossauro. Outro que duvido conseguir repetir, rs...

Bom isso é relaxante, tô curtindo pra caramba e, de quebra, ensinando as crianças. O brabo é explicar como faz, kkkk!

Bom, eu tô sempre pelo Twitter. Acho mega prático e aconselho todas a terem, hehehehe... Vou visitá-las assim que der, se hj à tarde der uma folga aqui no trampo já faço umas visitinhas. Mas SE DER uma folga, porque eu não mato trabalho na net. Só quando estou com sobra de tempo e trabalho adiantado. Eficiência é meu segundo nome, kkkkk!


Beijos! εїз





FUIZ...

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. aaaah...o dinossauro ficou o mais lindo rsss
    bom final de semana amiga...
    rio grande do sul é FRIO pra caramba neh...prefiro curitiba =P

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. "Passo muito mal no calor. No inverno, se dá frio, a gente se agasalha e resolve. No verão, nem andando pelado melhora." - DUAS.

    Eu só sei fazer o coração, como sou inútil ;(
    Uma vez vi um livro lindo e surpreendentemente caro @.@ com centenas de origamis, um dia arrumo um e faço, ADORO trabalhos manuais!

    Bjo Deee

    ResponderExcluir
  3. Ai senhora eficiência...rs adorei as dobraduras eu só sei fazer barquinho e balão :/

    Eu também adoro o frio, o calor mata é um saco é desconfortável e pior como eu tenho rinite e sinusite um ar condicionado pra mim é o mesmo que mandar me matar :P

    Beijucas Dennyzinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga querida !! Olha, nao precisa dissertar nao, eu SEI que estar no vermelho é uma merda !!!mas tu é uma guria tao inteligente e esforcada , tenhocerteza que vai conseguir dar jeito. Teu marido é um artista e tu tem um jeito danado com computadores e informatica, por que voces nao pensam em alguma coisa na area? Webdesign e tals?? Já to metendo os bedelhos, mas tu merece guriazinha !!

    Um beijao !!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato