Dias melhores...

16:53Unknown


Oi pessoal!

Bom, meus dias têm sido muito melhores. Mais tranquilos, serenos, sem picos de adrenalina, nem taquicardias, nem suores frios, nem tremores, apenas alterações de humor meio doidas. Tem horas que fi fico benzaça, a mil (quem me segue no twitter vê que ás vezes até me passo no bom humor, rs), depoisme bate uma tristeza profunda, pois ainda há muitos problemas a serem resolvidos.

A cada dia que passa fortaleço minha fé em Deus, que não nos abandona. Mas decidi também fazer minha parte com Ele, não acho justo só pedir, pdir ajuda e não ouvir o que Ele tem a me dizer. Estou lendo um livro chamado Inteligência Espiritual, muito bom, acho que vai me ajudar, pois a vida da gente não é só o físico e o mental.

Bom, mais um oizinho, estou feliz, vou ver meus pais amanhã! Vou em um passeio onde eles tbm vão! Eu queria é ir pra casa deles e passar o FDS, mas a grana continua curtíssima. Mas vai se levando né? Deus não aleimanta os passarinhos? A nós é que Ele não deixará faltar nada.

E meninas, muito, MUITO obrigada por cada mensagem de carinho, força e otimismo deixada aqui. Voês, mais uma vez, foram sensacionais! Sem palavras para agradecer e vcs não têm idéia de como isso me ajudou!

Neste final de semana PROMETO visitar todas vocês e, pra compensar a ausência teremos um sorteio lindo, surpresa!


Bjs


FUIZ...

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. Isso aê, mulher, nada de desanimar. Deus não gosta de gente desanimada ok (aquela que tem intimidade com o Chefão). HUAHuh

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato