Pessoalidades

Introspecção, objetivos e a eterna busca...

09:02Unknown

Então eu escrevi aquele post ontem e quase apaguei. Muitas pessoas vêem necessidade de mostrar que estão sempre bem quando a realidade é outra, mas eu sou assim, tenho essa necessidade constante de expressão. Escrevendo vou me entendendo, e me entendendo vou encontrando as soluções. Ainda não encontrei a solução pra isso, mas é uma busca constante essa de encontrar soluções para o que nos aflige.

Preciso de um momento de instrospecção, um momento para buscar dentro de mim novos objetivos e dar um novo sentido à vida. É isso que me falta. E preciso de objetivos maiores que o de perder peso, ou melhorar financeiramente, preciso de objetivos pra vida.

Por hora acho que é um bom momento de buscar novas atividades, sair um pouco da frente do computador, adquirir novos conhecimentos, abrir novos horizontes. Sou inteira, não metade. Quando eu estver bem comigo mesma, estarei bem com o resto.

E sabe, nessas horas em que precisamos de um afago, um carinho, ele vem dos lugares mais improváveis ou, pelo menos, de onde não esperamos. E temos gratas e lindas surpresas.


Beijos.

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. Oh minha querida,eu acho que o que está acontecendo com vc é o memso que acontece comigo.
    Morar em uma cidade diferente,ficar longe da família,também tenho estas fases.
    Sabe o que tenho feito,tenho programado ao menos meu final de semana,porque como durante a semana meu marido quase não para em casa,tiramos ao menos o final de semana pra fazermos coisas diferentes.
    às vezes não quero ficar na minha cidade,daí vamos pra cidade vizinha,passeamos no shopping,fazemos um lanchinho diferente,fuçamos as Lojas Americanas ou então pegamos um cineminha.rsrs
    Mas eu sei que realmente não é fácil,pois estou 8 anos aqui e não me adaptei,mas como sei que é o emprego dele,a cidade que nos dá sustento,fico sem reclamar e tento ao menos não ficar triste.

    Desejo de coração que vc se adapte melhor á esta situação,que busque tudo que sonha e que tenha paz neste seu coraçãozinho.

    Beijos e que Deus abençõe sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo linda,
    buscar novos objetivos, abrir os horizontes. E vc está certa em escrever tudo mesmo, pq o q adianta tentar se enganar, maquiando a verdade?
    Põe mesmo seus sentimentos pra fora, faz um bem danado!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindona! Ah... eu não sei o que dizer, sinceramente... eu tenho várias afirmativas na minha vida e uma delas é: "ninguém tem nada com a minha vida", ou seja, eu faço dela o que bem entender desde que eu não esteja prejudicando ninguém. Então, sei lá, se vc não tá a fim de se relacionar com ninguém, não tá a fim e pronto. Mas se vc está sentindo necessidade de se relacionar, mas não tá conseguindo, "terapia" em vc. É a minha sugestão, óbvio, só isso, e vc tb não precisa concordar com ela! :) Eu era bem anti-social tb e fui tentar mudar porque eu não estava me sentindo bem sendo assim. Eu me sentia muito sozinha e desamparada. Se vc não está se sentindo assim, então não tem porque mudar, entende? Amiga, fé em Deus e continue buscando seu caminho, sem se importar muito com a opinião alheia. As opiniões que vc pode levar em consideração são do seu marido e da sua família que pressupõe-se que a amam acima de qualquer coisa e só querem seu bem, certo? ;) Beijão e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Também tô me sentindo meio sem rumo na vida, tô me formando e com medo de não dar certo ou de talvez não ser essa minha vocação...Acho que vc deve mesmo buscar coisas diferentes, assim vc vai se experimentando e descobrindo outras atividades legais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O tal do "buscar objetivos" é o que tem me matado, ultimamente x.x Nem me fale. Mas é como diz aquela musiquinha antiiiga... Segura na mão de Deus e vai. Ele sabe o caminho.

    ResponderExcluir
  6. Há alturas da nossa vida que temos que tentar ver à distância... e tentar perceber se estamos a construir a pessoas que queremos ser, onde estamos a falhar, o que podemos mudar… imagina-te daqui a 5 anos, imagina como queres que seja a tua vida, como queres estar no mundo, como querer estar fisicamente, psicologicamente, que hobbies queres ter, que pessoas queres manter na tua vida… tudo aquilo que é importante para ti, e pouco a pouco, com passinhos pequenos, constrói esse futuro

    ResponderExcluir
  7. concordo totalmemnte... tbm, estou nesta fase de sair um pouco do pc


    obrigada pela opinião no blog... senti necessidade de m eexpressar, sabendo e esperando q coisas boas e ruins viriam... faz parte!

    beijão!!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato