Dicas DIY

Idéia bacana para camisetas velhas

23:39Unknown

Oi gente!

Olha que idéia bacana esses pom-pons (na dúvida sobre o plural disso, rs) que podem ser feitos com aquela camiseta velha e furada que você ia pôr fora! Sim, porque as camisetas que você não usa mais, mas estão em bom estado, você pretende doar, NÃO É MESMO?



O bom mesmo é usar aquelas camisetas dos maridos/namorados. Porque não sei os de vocês, mas o meu marido só desiste de uma camiseta quando ela tem mais furos que tecido, putz! Usa para dormir, rs.

Vi no blog da Happy Batatinha (já perceberam que ela tem coisas ótimas né? Vale a pena seguir ela!), e o link pro tutorial é esse -> http://toma.ai/nd3

Bom, aqui tudo segue mais ou menos. A vó do meu marido quebrou a perna (tadinha, caiu da cadeira, tem mais de 80 anos), e está passando uns dias na casa da sogra. Acho que fica meio em definitivo. Bom, mas a questão é que agora tem todo um esquema pra cuidar dela. Uma senhora está cuidando dela, porque ela aceita poucas pessoas, e essa senhora é muito tranquila, cuidadosa, a vó gostou dela. Mas erguer a vó para pôr na cadeira de rodas, etc, isso ela já não pode fazer. Aí os netos entram em cena. O Kinho, mais exatamente, porque ele se dispõe mais a cuidar da vó, é mais atencioso, e eu dou o maior apoio. Ajudei a cuidar do meu avô por quase 01 ano quando ele estava definhando de Alzheimer e Parkinson, e quando ele se foi eu fiquei tranquila de que tinha feito a minha parte. Aí tem toda aquela coisa de enfermeiros pra ajudar a dar banho e trocar curativos (ela teve que operar) em horas X do dia, meus sogros cansadões, a gente indo lá dar uma força enquanto eles descansam e UFA! Cansei só de falar, rs... Eu hoje vim mais cedo e deixei o marido lá, tinha umas coisas a fazer, mas vou dar o apoio necessário.

Bom, aos poucos tudo se ajeita.


Beijos gente!

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. Oie amiga, que bom que a vida tá boa e você está bem. Melhoras para a tiavó? Pelo q entendi rs. Qto aos cuidados de fato cada um fazendo sua parte já faz muito muito muito e se sente bem depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny, que bom que voltou com o blog!
    Vou voltar aqui mais vezes! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... muito legal esse ideia!!!
    parabéns!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que cuuuutee essa ideia! :D

    E melhoras pra vózinha!

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, Denny! Coincidentemente, acabei de aprender também uns pompons superfofos para o chá de bebê da minha irmã, feitos de papel de seda, veja só: http://www.marthastewart.com/photogallery/paper-flowers?lpgStart=1&currentslide=8&currentChapter=1
    bjos

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato