Pessoalidades Receitas

Sonhos e Cupcakes

16:44Unknown

E aí, que tal a carinha do cupcake aí da foto? Olha galerinha, ficou bom demais, nunca comi uma coisa tão gostosa! Vi a receita no blog Shampoo de Laranja e fiz. A Rita do Minhas Gostosuras também publicou, mas com as minhas fotos e depois do meu teste para ver se daria certo. E u publicarei no meu outro blog, o Vou casar, e agora? com o preço total da receita e outras dicas e macetes, espiem lá mais tarde. Ficou FABULOSO! Tanto que fiz um monte e levei para o trabalho para repartir com minhas colegas e, de quebra, comemorar levemente meu aniversário. Lá é uma beleza, valeu a pena, todo mundo adorou! E eu fiquei feliz, porque quando fazemos algo com carinho e as pessoas gostam, fica tudo ótimo!

Então, essa foto é a 3ª foto do Projeto #365 dias. A de hoje ainda não fiz, vamos ver, quem sabe na ida ao supermercado (que, vamos combinar, nesse calor dá vontade de desistir).

Então, após 0 3º dia dormindo mal, aproveitei minha folga (hoje à tarde) para tirar um cochilo. Olha, um cochilo que foi das 14 às 16h hein? Kkkkk! E sonhei cada coisa estranha e sem sentido! (pausa para aceitar um sacolé que o marido fez, antes que ele tenha um treco) É incrível como eu consigo sonhar dois milhões de bobagens em um curto espaço de tempo. (ah, sacolé é um picolé de saquinho, tá?) Bom, vamos a uma mistura rápida do que me lembro do sonho:

Barbies e Kens. Crateras na terra. Canoa. Enchente. Corredeira. Ser irmã do Cauã Reymond (irmã? pq?). Botas velhas e sujas. Roupeiro e cama no meu escritório. Colega dormindo no escritório. Brinquedos pedagógicos. Pedaços de brinquedos. Sujeira. Barzinho. Casa. Eu cantando no trabalho. Cupcakes. Lula. Pai. Casa de bonecas. Amigo vestido de mulher. Criança machucada. Roseira espinhenta. UAU!

De pedaços do sonho eu lembro. Tipo, a cidade meio alagada, Cauã Reymond (maninho, buá) e eu em uma canoa, olhando a parte baixa da cidade debaixo d'água. Aí, em uma esquina, a corredeira em que estávamos vai dar nesse "riozão" da parte baixa, e se ele não se segura numa árvore e não me pega...

Em outra parte eu sei que o Lula meio que se jogou em uma cratera. Calma lá, nada contra o PT, é meu cérebro, não eu! Nada a favor enfim, passemos para a próxima parte do post, rs.


O SIGNIFICADO DOS SONHOS


Aí uma amiga do Twiter, a Gisele ( @xgiselex ) me passou o link de um site com os significados dos sonhos. Vamos ver que significados ele encontrou para o meu. Não vai ser fácil. Vamos por partes do quebra-cabeça:

  • Barbies e Kens (aqui, busquei a palavra boneca) - noivado ou casamento. Parto feliz para grávidas na família ou vizinhança. Presentes ou convites inesperados. (começamos bem)
  • Crateras na terra (busquei por buraco) - dificuldades financeiras e conjugais. Maquinações de inimigos. Dificuldades com documentos. (continuamos mal...)
  • Canoa (barco) - sinal de prosperidade. Novos rumos na vida. Propensão a acertar na sorte grande. (antagônicas essas duas últimas, não?)
  • Enchente (inundação) - problemas no relacionamento familiar. ( ih, então já eras, problemas já instalados)
  • Correnteza (água) - Muita felicidade pela frente. Solução de problemas que pareciam insolúveis. Reconciliação. Prosperidade. ( isso é bom)
  • Irmão - sonhar com irmão aponta para novidades no campo profissional. Sucesso nos negócios. (e quando a gente sonha com um irmão que não é nosso irmão?)
  • Botas - afeto correspondido. Pode receber declaração de amor. Boas notícias a caminho. (correspondido pelo marido né gente)
  • Roupeiro - sonhar com roupas jogadas pelo chão, rumo desfavorável nos negócios. Roupas enormes, dificuldades profissionais. (jogadas pelo chão, muitas)
  • Cama - satisfação de um desejo. Pode receber convite para festa ou viagem. (desejo de emagrecer tá valendo? Eu quero!)
  • Casa - melhoria da situação financeira. Superação de dificuldades. Se a casa for só um mero componente do sonho, tranqüilidade. Toda vez que sonhar com casa procure o significado do conjunto do sonho. Veja outros componentes. (procurar o conjunto do sonho? Como formar um conjunto de abacaxis e pneus???)
  • Flor - novidades no campo sentimental. Surpresas agradáveis. (isso muito me interessa. As surpresas, claro)
  • Espinho (ver espeto) - segurar um espeto, briga em família. Espetar alguém, intriga envolvendo a pessoa espetada (e ser espetada? Me espetaram gente!)
  • Dor - sonhar que está sentindo dor é advertência contra possíveis maquinações de inimigos traiçoeiros. (inimigo de internet conta? Porque na vida real não tenho inimigos não, rs)


Todo esse blá-blá-blá de significado de sonhos mostra apenas que sonho não tem significado nenhum. Ao menos não os meus, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ora fala em sucesso, ora em fracasso, ora em melhoria de situação financeira, ora em dificuldades financeiras. Eu hein, rs...

A semana está corrida, então ainda não tive tempo de passar no cantinho de vocês, mas me aguardem, assim que der eu passo! Em breve entro em férias e depois das férias sabe-se lá o que será de mim. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Beijos!

Você pode gostar destes também

8 comentários

  1. Ai meu Deus com esses cupcakes!
    Vou fazer com certeza, tá dando água na boca!

    Meus sonhos tbm são muito brisados, esses dias sonhei com um samurai, meu mestre, me ensinando golpes e magias. rsrsrs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu dou importância aos significados dos sonhos, sim... Mas vc tem q ver com o q mais sonhou? e veja o significado daquilo q mais apareceu no seu sonho!
    Amei os cupcakes... vou fazer tb!
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha bem legal!
    Mas ja viu tem uns signifcados estranhos mesmo, no site sonhos.clickgratis.com.br tem uns legais, pode ver depois, bj

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, passando para te desejar um ótimo fim de semana e avisar que estou com um novo endereço...

    http://vintagepri.blogspot.com/

    Aguardo sua visita

    XOXO KISS!

    ResponderExcluir
  5. Cupcake - Lindo, com uma cara maravilhosa e eu quero comer um agooora!! hahaha
    Sonhos - Menina, sabe que eu tenho tido uns sonhos muitos doidos tbm...sem pé nem cabeça...e é tanta coisa que eu acordo cansada...hahah

    Bjks

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meldels do céééu... q confusão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ó, faz a cebola, fritura sempre q faz mal, de vez em quando, póóódi.

    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Achei peculiar a mistura do seu sonho, mas vou comentar mesmo a respeito dos cupcakes *-*

    ADOREI, achei lindo e com cara de delicioso MESMO \o/
    Vou lá roubar a receita pra mim ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  8. Que lindos ficaram os cupcakes, muito fofos! Já pensei em me arriscar, mas ainda não tive coragem. Me diz uma coisa: que site é esse do significado dos sonhos? Preciso muito saber!!! kkkk Não sou de ficar sonhando, mas ultimamente tenho tido uns sonhos esquisitos, sabe quando vc fica encucada? Mesmo que o site não seja nada científico, mas acho que já dá pra tirar alguma paranóia... ou não! rs. Bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato