Dieta Pessoalidades

Dieta e banho de chuva

19:53Unknown


Menos 4,900Kg. Esse foi o resultado de uma semana de dieta, sem deslizes, sem ceder às minhas vontades. E mais uma vez tive a prova de que força de vontade gera mais força de vontade. Passei vontade sim, até uma fominha rolou em uns dias. Mas agora a vontade de sair da linha é inversamente proporcional à vontade de continuar nesse ritmo gostoso. Mais disposição, pele melhor, uma aceitação maior de mim mesma e enfim, força de vontade.

Ontem a noite acabou tri ruim, fiquei tensa e nada de sono. Meus músculos doíam. Aí entrou em ação esse meu maridão que olha, pode até dar trabalho, mas nos meus piores momentos ele sabe ser o melhor: me fez cafuné, me deu braço (adoro, rs) e quando nada disso funcionou, me fez uma massagem nas pernas tão boa que eu dormi durante ela, e nem senti, tanto que relaxei, rs. Mas aí né, já eram umas 3h da manhã, acordei às 5: 30 e nada de dormir, fazer o que.

O dia esteve com uma cara estranha. Fui trabalhar, e justo hoje fizeram dois milhões de mudanças na minha rotina. Mudaram minha sala, ficou num lugar totalmente avesso, vai ser ruim pra caramba, metade do material numa sala e eu lá no outro lado do prédio. Mas nessas horas agradeço a Deus por ter uma boa capacidade de adaptação, sei que logo me adapto. Também vou ter uma companheira de setor, que será uma mão na roda. Sei que vou me dar bem com ela, ela chegou com uma carinha não muito boa, consequência de terem mexido com ela também, mas logo já estava sorrindo, isso é bacana sabe. Saber que, venha quem vier, eu vou me acertar com a pessoa, acho que o profissionalismo está acima de qualquer coisa, respeito então, nem se fala. É difícil mudar, mas vai ser bom. Nossa, quanta mudança em dois dias, pra mim já está de bom tamanho!

Aí o dia estava meio borocoxô, eu toda cheia de dor nas costas de arrastar armários, mesa, etc (sabem né, minhas costas são um caos, mas eu é que não ia fazer corpo mole), dor de cabeça, enjoada. Meu estômago parece ser o centro do meu mundo. É só algo sair dos trilhos que ele dá sinais e desanda, nem almocei hoje, fui comer uma banana lá pelas 17h. Mas aí, fui no supermercado só pegar um shoyu (que amanhã quero ver se faço uns gyozas, sei lá), e tomei AQUELE banho de chuva. Primeiro não estava gostando muito. Mas aí parei, ergui a cabeça, deixei a chuva escorrer no meu rosto (típica cena de filme, puxa vida, rs) e fiquei feliz. Assim sem dois milhões de motivos, mas sei lá, tudo ficou mais leve. Muito bom!


Beijo gente!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Juro que não queria usar um clichê tosco, mas o trocadilho é inevitável: saiu na chuva é pra se molhar! Adianta reclamar da chuva, já tá lá se molhando mesmo, aproveita! auhauhahuahuhuauah

    Eu adoro pegar chuva, mas só quando não to indo trabalhar ou carregando aquele monte de coisa que não podia molhar ;(

    ResponderExcluir
  2. Ah, a chuva... lava a alma!

    Olha, só não faço essa dieta pq detesto sopa, rsrsrs Aff, detesto dieta! AMO comer! Fazer o quê? hehe

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela força de vontade na hora de enfrentar um regime...
    Sei bem como é isso... qndo mudam a nossa sala e a zona que isso viraa...
    E como disse a Ana... nada como uma chuva para lavar a alma...
    Bjus flor!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Denny, Estou de volta depois de meses longe do meu cantinho.
    Estou boquiaberta com sua semana... Quase cinco quilos...UAU...fiquei com vontade de sair correndo, e voltar ais trilhos rapidinho...e quem sabe uma chuvinha no rosto a essa altura também vai cair bem.


    Bjus e parabéns pela disciplina.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato