Pessoalidades

Joga no Google!

14:40Unknown

A viagem foi um sucesso e um incômodo! Sucesso porque agarrei muito minha mãe e irmãzinha. Um incômodo porque a blazer do sogro deu problema, voltamos com um dia de atraso e eles tiveram um prejuízo "básico" de mais de R$1.200,00. Mesmo não saindo do meu bolso, essa doeu, afinal de contas meu umbigo não é o centro do mundo né. Sei que, durante o conserto da caminhoneta, joguei no Google as peças que necessitariam ser trocadas e não errei muito feio na quetão dos peços. Antes tivesse errado pra mais né.

Falando em Google, viram que ele está de carinha nova hoje?

O desenho é resultado da competição Doodle4Google, um concurso infanto-juvenil de desenho. Aqui -> http://www.google.com.br/doodle4google/vote.html vocês poderão ver os 36 semifinalistas do concurso, e poderão votar no seu preferido para ganhar uma bolsa de estudos no valor de R$30 mil, e sua escola receberá uma Sala Google. ;)

Ah, e meu projeto #365 atrasou legal, esqueci de levar a digital (marido tbm esqueceu), acabou a bateria do celular e não levei carregador, e ainda consegui perder umas fotos dele, ô belezura.

Ontem acompanhei minha sogra na biópsia do caroço que apareceu no seio dela. Correu tudo bem, resultados só dia 10 de março, quando foi marcada nova consulta com a oncologista do CACON (Centro de Alta Complexidade em Oncologia). Tenho algumas considerações a fazer a repeito da questão do câncer, mas isso fica para um próximo post.


Beijos!



Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Eu ameiii essa idéia do google e qndo eles abriram as inscrições eu super divulguei na escola em que eu trabalhava e não houve interesse... agora devem estar olhando e vendo que era tudo verdade... hehehe
    Heim Denny... sei que vc gosta de culinária e tal... então... Fiz uma pequena participação em um blog... o blog da Elisa... na verdade é um sorteio, mas vale a pena ver.. pois está rolando umas receitas muito apetitosas... se puder dar uma passadinha lá!!!

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/2011/02/receitas-das-participantes-do-sorteio_16.html?showComment=1297894409922#c551458505466727041

    Bjus!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Realmente os looks do google são o máximo, e desejo toda a sorte e força do mundo pra sua sogra!
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato