Pessoalidades Vídeos

... meaningless ...

22:13Unknown

Photo: Azchael

É complicado de dizer sem ser mal interpretada. Mas sei lá, minha vida não tem sentido. Não seria bem a vida como um todo, é difícil de explicar, às vezes ate de entender.

O trabalho não me traz problemas. Mas não me traz satisfação. Não estou feliz comigo mesma, com meu corpo, minha aparência. A única parte realmente boa é meu casamento. Mas não acho que o casamento deva ser a única coisa que faz sentido na vida de alguém. O casamento é algo que nos sustenta, nos dá forças (o casamento não, na realidade o parceiro né), nos ergue quando parece que vamos cair, nos leva às nuvens. Mas e o resto? E os projetos pessoais?

Aí é que está: não tenho grandes projetos pessoais. Não encontrei algo que eu goste REALMENTE de fazer. Apensa coisas que eu "acho" que gosto e que, no final das contas, não me trazem certeza suficiente para investir.

Sempre me deixei levar pela maré. Agora insônia toma conta, arrumar a casa é algo que faço por obrigação mesmo e porque não sou porca né, rs... As unhas estão cortadinhas, aparadinhas, lixadinhas, mas não vêem um esmalte há umas duas semanas. Ah, dizer para mudar e ter forças é fácil. Fazer é que são elas.

Estou ficando cada vez mais calada, tanto que duvido alguém acreditar que já fui a palhaça da turma e a criatura mais conversadeira da face da terra. Não é uma tristeza (mas sim, às vezes ela vem con tudo), é mais uma falta de vontade extrema, de tudo, de sair, de ver gente...

Acho que está na hora de eu achar meu lugar no mundo. Crise existencial, ela existe. Aos 28 anos.

Bom, para finalizar um vídeozinho MUITO fofo, meigo lindo, delicioso, acalentador, não deixem de ver.




Um beijo pra vocês.

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. Somos mais duas no clube dos Sem Perspectiva.
    Eu ando me perguntando a mesma coisa, do ano passado pra cá. A gente estuda, estuda, estuda e daí se forma, é adulto, tem uma profissão, e...? E daí? A profissão é quase sempre pra satisfazer as vontades do seu chefe ou dos seus clientes, nunca as suas. Aí você decide mudar, fazer algo que adore fazer, que saiba fazer e que vá te dar um futuro bacana... Mas o quê? Eu não consigo pensar nessa resposta, e pelo que eu vejo você também tem a mesma dúvida. Que graça tem, como vc disse, "se deixar levar pela maré"? A gente trabalha, come, dorme e morre?
    Eu penso demais nisso e nunca consigo chegar a uma conclusão. Há quem diga que seja falta de fé, mas eu confio demais na minha fé e ela não me falha. Mas não tô contente.
    Mas não se deixe abater, Dê. Não desanime. Se a vida não faz sentido ou não parece fazer sentido, joga o jogo dela. Quem sabe um dia a resposta vem. Até lá, vc precisa de saúde e de confiança e auto-estima. Sei que é muita hipocrisia eu dizer isso quando vc sabe que eu tô me sentindo no fundo de um poço lamacento, mas se eu ver vc bem, quem sabe vc me inspira. HAHAH

    Te adoro, DÊ! Espero de todo o coração que vc encontre o seu caminho!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Simples: Teu caminho é nessa direção... VEM!
    Amo-te e por vc faria mil vzs!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. A vida é isso. Será que não é hora de ser mãe? Ou quem sabe largar a pressão do trabalho por uma forma de ganhar dinheiro alternativa (talento para isso já reparei que tu tens). Sei que não é fácil, mas ás vezes precisamos abrir mão de algumas coisas que acreditamos, para nos interessar por coisas novas. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Me encontrei em seu texto. Só falta agora eu me encontrar em mim mesma.
    Talvez seja a crise dos 28 visto que também tenho esta idade. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Parece até que essas palavras saíram do meu coração pra ponta dos seus dedos...

    Sinto o mesmo vazio, a mesma crise, a mesma sensação de não ter sentido.

    Meu casamento é a única coisa da minha vida que está certa. Que sei que faz sentido. Mas eu nunca quis ser "apenas" dona de casa. Não fiz a faculdade certa, mas também não faço idéia do que quero fazer.
    Quero trabalhar, mas não estou conseguindo me colocar no mercado. E o fato de ser formada, quem diria, às vezes me atrapalha conseguir um emprego.

    De uns 5 dias pra cá sinto tanta tristeza, e tanta raiva, que nem sei o que fazer. Além de chorar e discutir com quem menos tem culpa...

    Espero, de todo coração, que você encontre o sentido pra sua vida, pra sua carreira e seja muito feliz, Deus sabe que você merece! =)

    Desculpe o desabafo.

    Bjooo linda!

    ResponderExcluir
  6. Denny, à distância, te admiro, acho vc um moça "completa" entende?? Então não tem sentido esse tipo de sentimento, para quem está de longe, mas ao mesmo tempo te compreendo perfeitamente, eu já passei por sentimentos semelhantes e achei um "rumo" na vida qdo tive meu filho, lindo, na sua idade 28 anos... Ah, Denny, vc nem imagina o que uma criança faz na vida da gente...nossa foi o amor mais forte e arrebatador que já senti... Esse meu filho trouxe muuuita alegria, sentido pra vida e tudo parece que ficou por menor... Mas eu quiz tê-lo, estava em comum acordo com o marido então foi a decisão mais acertada que fizemos. Pense, analise, será que não seria a hora de vir uma criança pra vc?? Ela seria tão amada e te ocuparia "todo" seu tempo , sua vida, seus pensamentos , seu coração enfim...apenas uma opinião, ok, linda. bjos (LILIAM).

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato