Dicas Pessoalidades

Do final de semana tranquilo...

16:39Unknown

Esse final de semana está sendo muito tranquilo. Meu marido está viajando a trabalho, e estou sozinha até daqui a pouco (não faço idéia da hora que chega, já que o danado esqueceu de levar o carregador do celular e pelo jeito aquela porcaria descarregou). Passei o final de semana mais preguiçoso da minha vida! Que coisa boa dar uma "morgada" de vez em quando... Passei assistindo filmes, ouvindo músicas, dormindo, jogando joguinhos de Orkut/Facebook (vícios malditos) e twittando. Na sexta-feira passei no supermercado, comprei frutas, verduras, legumes, suco de uva integral e uns filés de peixe. Acabei ficando só nas frutas, verduras e legumes. Claro, com um queijinho e peito de peru defumado, e um sanduichinho leve pela manhã, porque carboidratos e proteínas não podem ficar de fora né. Muita água, iogurte, ô delícia. E uma maldita Coca-Cola 600ml que eu comprei de safada mesmo.

No mais tudo muito light, muito bacana e uma preguiceira sem fim. Para não dizer que não saí de casa desde sexta à tardinha, fui levar o lixo lá no coletor do condomínio e no banco recarregar o celular. Pronto, cabou, rs.



Ontem assisti ao filme Cisne Negro. Um thriller psicológico fantástico, cheguei ao final do filme emocionada, estupefata. Natalie Portman estava maravilhosa, uma de suas melhores atuações. Adoro filmes intensos, profundos assim, cheio de mergulhos no fundo da alma. Ai, até falo diferente quando me refiro a algo assim, rs. A quem não viu ainda, super recomendo. Eu quero ver mais uma vez. ;)

No mais, amanhã tenho a consulta com a endócrino e seja o que Deus quiser. Provavelmente ela pedirá exames e mais exames e até dá medo de ver os resultados, tenho sido uma menina má, mas ao menos vou tentando fazer algo a respeito. Estou empolgada.

Bjs, e uma boa semana pra vocês. :)

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Ei Denny, descansou bem esse final de semana né?! heuheueheuhe que bom, de vez enquando ficar em casa sozinha, faz bem.
    E esse filme? vou já já assistir... hoje assisti o Resident Evil 2. Adoro filmes de ação e principalmente esses mentirosos, mas nem tanto quanto Avatar. kkkk dificil de entender,né? =) Vou te procurar no orkut pra gente ser vizinha de jogo, tá?
    Ah, falando sobre minha receita de carne de Sol, não é a mesma que charque não, mas se você fizer o escondidinho de charque fica uma delicia também! A carne de Sol é a carne de boi que fica exposta ao sol com Sal durante um tempo...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro fins de semana ainda, acho super válido! rs
    Obrigada pelo seu comentário, receber apoio através do blog é muito bom pra mim =)
    Estou pensando em procurar ajuda sim, mas ainda estou amadurecendo a idéia. Impressionante como a gente as vezes se recusa a procurar ajuda né?

    Beijos, e uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Linda, estava com saudades ...Sinto sua falta...ler seus post me deixa feliz, porque me identifico com vc.bjos. (LILIAM).

    ResponderExcluir
  4. Este filme realmente é tenso.
    Tb tive um final de semana bem tranquilo.
    bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato