Pessoalidades

Senta aqui e olha isso...

19:06Denny Baptista

O baphão do domingo girou em torno de uma matéria da Cosmopolitan gringa sobre o lançamento de roupas de banho para moças Plus Size. A reportagem era ilustrada por lindas fotos, feitas com a supermodelo plus size Robin Lawley que... não tem absolutamente nada de plus size. Sim, ela é modelo plus size. E ela é MAGRA. Bom, vejam com seus próprios olhos as fotos da reportagem:








Eu confesso que li e reli a matéria, porque pensei terem se enganado quanto à classificação da menina como modelo plus size. Mas não há erro. Acho que nem há muito o que dizer. Apenas que o mundo tá ficando doente de magreza, e que não vale a pena a gente tentar se encaixar nesse padrão, porque é perda de tempo e saúde. 


Agora, depois de analisar isso a fundo, a pergunta que fica é: se essa moça é considerada gorda, onde me inscrevo para virar atração no Sea World?



Bjs

Fotos: reprodução.

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. E depois dizem que querem evitar a imagem de que a anorexia é esperada no mundo da moda. E mulher tem um corpo de padrão NORMAL e é considerada plus size, aí querem que as meninas se sintam bem com o próprio corpo?

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato