Dieta Dieta Dukan

Diário Dukan - Fase Ataque - Dia 01

23:32Denny Baptista

estudando livros dukan confeitaria dukan 300 receitas


Hoje comecei a Fase Ataque, da Dieta Dukan. Como eu já havia retirado os carboidratos em sua maioria da minha dieta, foi bem tranquilo. Senti falta do meu suco verde, mas essa semana vai ser assim mesmo #foco.

Não segui o cardápio de hoje à risca porque acabamos indo almoçar na avó do meu marido! Fico bastante desconfortável ainda em almoços fora de casa, porque como eu acabo comendo quase nada do que é servido (hoje só comi churrasco), ou as pessoas ficam me olhando, ou me enchendo de perguntas, ou me oferecendo incessantemente pratos que eu não posso comer agora. Mas não posso evitar essas situações sempre, então o negócio é me virar como dá.

Então o almoço foi bem diferente! Senti fome fora do horário "planejado", mas aí comi uns dois rolinhos de peito de frango light e ficou tudo bem. Mas pequei na água, bebi muito pouco hoje! Amanhã vamos melhorar essa marca!

A insônia continua me judiando. Sorte estar em férias, senão já viram né. Creio que em breve melhorará e, de qualquer forma, tenho revisão com meu doutorzinho no dia 03/02 então tá tudo certo. 

Hoje o treino do Focus T25 foi o Stretch - alongamento - e como sempre, tudo certo, esse treino é delicioso! Eu estava dolorida dos últimos treinos e foi o que eu precisava para acalmar os músculos e a dor sumir. Essa semana, a última da Fase Alpha vai ser tensa! Serão 3 dias de Total Body Circuit, segura peoa!  Mas vamos lá!

Daqui a pouco vou liberar uma das receitinhas do dia, e amanhã outra, ok? 

Durante a semana farei diversos posts explicando direitinho o que é a Dieta Dukan, e tudo sobre a fase ataque. A parte mais prática mesmo e diversas receitas, ok? Também vou elaborar mais um cardápio alternativo, e vou disponibilizar ambos para download. 

Certinho? Boa semana pessoal! Os links da semana sairão amanhã!

Beijoooo!


Quem quer saber a lista de alimentos permitidos, só ir lá NESTE post do blog Bem Bela, da Pri Mayer, que ela está fazendo um especial sobre a dieta Dukan, excelente, vale a pena ver!

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. esepontoéo que me desanima fazer dietas. tenho optado pelobom senso, equilibrio e compensações positivas. mas sei que quando conseguir me consultar com a nutri terei de seguir uma dieta detox. foco e força! bjim

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato