Atividade Física Emagrecimento

Diário de Fitness: Dia 40 / Focus T25 - Fase Beta

21:34Denny Baptista



Queridos, mais um dia abafadíssimo. Os termômetros chegaram a marcas 45ºC no centro. Nem o banho aliviava o calor, uma vez que a água que saía do encanamento estava quente. Para vocês terem ideia, há duas semanas não ligamos o chuveiro. A temperatura dele, ok? Deixamos no "frio" que ´o estado em que ele fica desligado, só permitindo que a água passe, e ainda sim hoje a água aqueceu. Difícil, muito difícil. Bom, esqueci de falar que o médico retirou dois remédios que eu estava usando, e minha insônia aliviou um monte. Ainda demoro um pouco pra dormir, mas consigo dormir até um pouco mais tarde. E apesar do calor, hoje procurei não ficar tão parada, lavei roupas, fiz bolo Dukan, almoço caprichado, suco verde (que sem a fruta fica uó), chás gelados e tal. Enfim, me mexi! Mas vamos ao treino!

Lanche pré treino - bolo mesclado de laranja e chocolate Dukan (em breve, receita)

Treino: Dynamic Core

* Equipamentos necessários: colchonete

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
( x ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: shake com iogurte, leite, proteína isolada de soja e Clight maracujá.

Resumo: O treino de hoje foi muito bom. Voltado principalmente para o abdome, como a palavra "core" nos lembra, ele trabalha essa região de várias e diferentes maneiras. Não apenas com os abdominais a que estamos acostumados, e nem apenas para a região frontal, mas trabalhando a parte das costas, ombros, pernas, abdômen inferior, superior, transversal, enfim, tudo. Achei que o treino passou rápido e agradeci por não ter muito cardio, pois com essa temperatura hoje eu ia pro saco! Treino puxado, viu? Logicamente mais que o AB Intervals da Fase Alpha, mas também bem bacana. Sinto ombros, pernas, barriga e costas doeeerem, rs... Os joelhos estou besuntando de diclofenaco em pomada (cataflan emulgel) antes de dormir e estão doendo menos. No mais, já evoluí de ontem para hoje! Sabem o tal "v abs" que falei ontem, o exercício da imagem, que não consigo fazer? Hoje já consegui segurar a posição, com os joelhos dobrados ainda, mas já considero um grande avanço, rs...

Bom, o treino de hoje foi muito bacana! Amanhã é dia de treino duplo, tenho certeza que consigo! É dia de Upper Focus (foco nos membros superiores, e dá-lhe halteres), e Core Cardio, aquele treino xarope da segunda-feira, hahahaha... Vamos ver no que vai dar! Amanhã sai o post sobre os Tolerados da Fase Cruzeiro na Dieta Dukan! No mais...



YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)


Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI. E você tem acesso a todos os posts do Focus T25 da Fase Alpha no menu superior, onde criei uma aba direta para o marcador, ok?


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. Denny, sobre os doces, tem um monte de receitas dukan no blog da Jô Gaucha: jogaucha2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato