Beleza Dicas

Conhecendo o Salão Vitrine da Beleza

09:00Denny Baptista


Oi turma! Neste final de semana fui conhecer o Salão Vitrine da Beleza, da Andressa e da Suellen, aqui de Santo Ângelo. Fui em um domingo à tarde - sim, elas atendem aos domingos! - e passamos uma tarde agradabilíssima. As meninas são muito simpáticas, e a conversa foi bem bacana. Mas o ponto alto aqui é o local e os serviços que las oferecem, que me ganhou logo de cara. 

Elas oferecem um leque bem variado de serviços, de alta qualidade: corte e penteado de cabelo, tintura, hidratação, limpeza de pele com produtos Mary Kay e limpeza de pele com argila, design de sobrancelha, com e sem henna, unhas "normais" e com película. Enfim, mais que os serviços prestados, é o trabalho de qualidade que as meninas oferecem. Tudo é feito com muito capricho e empenho, e o resultado é sempre excelente.



Neste domingo fui fazer o design das sobrancelhas com a Andressa e as unhas. Eu já fiz as sobrancelhas com algumas das meninas mais cotadas da cidade e achei o trabalho da Andressa o melhor de todos, sinceramente. Primeiramente porque não sentir dor alguma. Segundo porque ficou lindo! Na foto é possível ver a perfeição do resultado. 

No próximo domingo irei novamente, fazer limpeza de pele e cabelo e conto mais para vocês. Abaixo, os contatos do salão:

Salão Vitrine da Beleza
Rua Nicolau Leite de Oliveira, nº 1006
Bairro Meller Norte
Fone: (55) 9677-2736

O atendimento acontece de domingo à sexta-feira, atendendo também aos sábados à noite. 

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Esse negócio de "nome" é só besteirol de grife. Estragaram meu cabelo no salão Beleza Natural (super conhecido por saber lidar com cabelos etnicos). Literalmente, zuaram meu cabelo lá... parecia coisa de amador, sabe? Enfim! Não dá pra levar a sério grife nenhuma. A gente acha sim, profissionais bons, com preço justo e muitas vezes, anônimos. Bj

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato