Pessoalidades

Sobre recomeços...

09:00Denny Baptista

Imagem: Scott Liddell

Já perdi as contas de quantas vezes recomecei. De quantas vezes perdi o rumo, o caminho, quase pus tudo a perder e, então, respirei fundo, estufei o peito e recomecei. 

Às vezes me pego pensando se um dia vou ser dessas blogueiras que conseguirão carregar consigo o rótulo de quem conseguiu. E manteve o resultado. Sim, porque eu já consegui. E cá estamos novamente. Eu estava num ritmo ótimo de emagrecimento, com 35kg perdidos quando minha vida virou do avesso e eu perdi o rumo. E a vontade. E a força. E engordei. E aqui carrego comigo todos os dias uma vergonha de ter conseguido tanto e depois ter voltado um bom tanto do caminho para trás.

A responsabilidade de ser alguém que consegue bons resultados é muito grande. E quando se perde o rumo, e se perde os resultados também, o peso é enorme. Dá vergonha mesmo. Eu entendo muitas meninas que, quando as coisas começam a andar para trás, simplesmente abandonam os blogs. Porque eu já fiz isso inúmeras vezes com esse blog. Mas dessa vez eu fiz o contrário: intensifiquei as postagens. Mantive meu tempo ocupado ao máximo para que a cabeça focasse em outras coisas que não meus problemas. E depois de um tempo de reclusão sentimental, acho que estou novamente pronta para retomar meu caminho. 

E o meu caminho não é o caminho perfeito. Mas é nele que eu vou até conseguir meu objetivo. Porque dele eu não desisto mesmo. 

Um bom final de semana a todos!

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. O bom do recomeço é que é sempre uma nova chance. Não desiste, Denny. <3

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje. Em um dia em que estou recomeçando e isso que li, se encaixa perfeitamente na minha vida. Também sinto um pouco de vergonha por ter conseguido tanto e cá estou com os 20 kilos, antes perdidos. Minha minha também tomou um rumo complicado onde a ansiedade e o desanimo fizeram com que eu colocasse tudo a perder. Mas a vida é assim, recomeços e nós que temos força de vontade, vamos conseguir novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato