Dicas Dieta

Desafio 60 Dias Again - Café com Dukan

06:00Denny Baptista


Bom dia turma! Tudo bem com vocês? Bah, por aqui o bicho tá pegando! Há alguns dias eu comemorava um ano sem crise de asma. Pois no final de semana reiniciei a contagem. Fui viajar no final de semana e arrumei uma crise alérgica bravíssima pra mim! Como não vinha tendo crises de asma, esqueci de levar a bombinha comigo. Aí o recurso foi apelar para toneladas de antialérgico sossega leão (que sossegou é nada!). Claro que a balança não gritou hoje pela manhã, ela berrou! Não tomei um susto maior porque meio que já me acostumei com essa porcaria que o antialérgico faz conosco, mas foi doloroso. 

No entanto, nessa semana (ontem, para ser mais exata) reinicio o acompanhamento com o livro "60 dias comigo", e este foi o impulso que me deu mais gana ainda! O Thiago, moderador do grupo Café com Dukan do Facebook (grupo do qual sou moderadora) me convidou para embarcar numa nova empreitada de 60 dias e, como ainda tenho bem mais que 10kg a perder pensei: porque não? E topei. Claro que dessa vez não terá vlogs, até porque vou mudar de apartamento, e essas próximas duas semanas serão um caos com certeza. Sem chance de vlogs. Mas entramos nessa com uma turminha bacana do Facebook e dos grupos do Whatsapp. O desafio recebeu a denominação de "60 Dias Again", por motivos óbvios. E estamos nessa empreitada novamente! Imprimi novos gráficos como os do livro para fazer o acompanhamento e já fiz as marcações.

Vamos lá aos números iniciais:

Peso inicial - 90,2 kg
Peito - 109 cm
Cintura - 97 cm
Quadril - 120 cm
Coxas - 114 cm

Confesso que fiquei desanimadinha quando vi essas medidas todas, que aumentaram em relação ao final do desafio, mas o inchaço justifica e me deixa mais "tranquila". É inevitável. Agora é controlar a crise alérgica pra sair o quanto antes do antialérgico e retomar a perda de peso e medias. 

Mas enquanto isso nada de moleza. Dietinha limpinha, e atividade física a mil! O peso vai baixar, eu sei que vai!

Beijão turma!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:




Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. É isso ai Denny, vai fundo. Deve ser uma experiência bacana fazer em grupo. Vou estar por aqui acompanhando, pena que sem Vlogs, pense em resumo semanais ou quinzenais, gosto de ouvir suas impressões.

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem? como faço p participar do grupo no whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! É um grupo para membros do grupo Café com Dukan do Facebook. É preciso se inscrever, aguardar vagas e tal, só se adicionam novos membros assim.

      Beijo!

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato