Dieta Dieta Dukan

Motivação de Sexta #01 - Rita Anjos que emagreceu 50kg com a Dieta Dukan

06:00Denny Baptista

Para quem faz algum tipo de dieta o final de semana representa uma barreira muito grande a ser atravessada. Passeios, jantares ou simplesmente o hábito de comer algo "diferente" no final de semana tomam o clima e uma boa parte das pessoas cedem, e algumas jamais retomam o foco. Por este motivo decidi que toda sexta-feira virei aqui contar a história de alguém que venceu essas situações, manteve o foco e obteve excelentes resultados. 

E hoje começarei por alguém muito especial pra mim: a Rita Anjos. Carioca, 32 anos, trilhou o caminho da obesidade por um bom tempo. Membro do Grupo Café com Dukan do Facebook, foi onde a conheci. Assim como muitos de nós não se percebeu chegando onde chegou. Mas retirou forças de si mesma e já eliminou 50kg em 8 meses de Dieta Dukan. Eu tenho o prazer de compartilhar do seu sucesso há vários meses e de acompanhar esse processo. 

Preciso dizer aqui que a Rita sempre foi linda, e as fotos denunciam isso. Pois a beleza não depende de peso pra existir. Mas ver a força que brotou dessa mulher é algo lindo. Sem contar que é uma pessoa ímpar, sempre motivando outras pessoas com seu exemplo e força. É meu exemplo também, pois já perdeu praticamente o que pretendo perder e continua firme e forte na dieta!

Vejam o que ela conseguiu até agora:

Rita Anjos, - 50 kg em 8 meses com a Dieta Dukan

Agora, deixo com vocês o depoimento emocionante dela:

"Sempre fui gordinha... sempre fiz dietas... porém só consegui emagrecer quando tinha a ajuda de algum medicamento. Mas mesmo assim, depois de um certo tempo, desanimava e os quilos voltavam. 


Na minha última gravidez, em 2013/2014, cheguei a pesar 152kg. Mas eu não conseguia vê-los. Porém, na mesa de parto, depois de ver toda aquela movimentação diante do meu corpo, a dificuldade em me levarem para o centro cirúrgico, um médico, auxiliar do anestesista, segurou no meu rosto e disse com muito carinho "


- Não faça isso com você não, você é tão bonita... se cuida, viu?


Aquilo me tocou fundo pois nunca o tinha visto e aquele sentimento de pena me fez refletir e muito. Após parar de amamentar minha filha, com 6 meses, no dia 29/09, após assistir um programa chamado Quilo por Quilo, na H&H, decidi parar tudo o que estava fazendo comigo e tomar uma atitude. Minha irmã já havia mencionado a Dukan, porém, como estava amamentando, não dei muita bola. Mas nesse dia, após chorar e brigar comigo mesma no espelho do banheiro, decidi que seria mais forte do que minhas desculpas e fraquezas. 


Iniciei a Dukan e desde aquele dia até hoje já eliminei 50kgs. Recuperei minha autoestima, consigo me olhar no espelho e começar a gostar do que estou vendo. Cada dia é uma nova luta que travamos contra nós mesmos, pois não é fácil seguir uma alimentação enquanto o mundo te oferece mil e uma formas de te engordar. 


Temos que ser fortes, firmes e confiantes. Podemos sim e é só dar o primeiro passo. A partir disso, comece a mudar seus hábitos e a se colocar em primeiro lugar, ao invés da comida. "Não somos cachorros para sermos recompensados com comida", podemos encontrar prazer em diversas situações, ao invés da alimentação. Por isso, não desista, insista. Se valorize, se cuide, se ame, pois ninguém fará isso por você. Eu sou totalmente responsável pelas consequências das minhas escolhas, portanto, não posso me esconder atrás das desculpas, da posição de vítima ou querer culpar o mundo. 


Estou na Fase Cruzeiro e ainda faltam 19 kgs para eliminar. Continuo levando muito a sério tudo que li e aprendi sobre a dieta nesses 8 meses e ainda conto com as amizades que fiz e com o apoio que encontrei nas pessoas que possuem o objetivo em comum."  

Lindo, não é mesmo gente? Meu muito obrigada à querida Ritinha por ter aceitado meu convite para participar desta postagem! Rita conseguiu, porque então você acha que não conseguirá? Depende do querer. E agora, vai pôr o esforço da semana fora no final de semana ou focar para um dia desses aparecer aqui no blog e servir de motivação para outras pessoas assim como a Rita? Pense nisso!

Se você tem uma história de sucesso e gostaria de compartilhar, a fim de motivar outras pessoas, envie um e-mail para dennyfdbaptista@gmail.com.

Beijão!


Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | GOOGLE+ | PINTEREST | TUMBLR | YOUTUBE
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. Que exemplo lindo Denny. Vamos seguir esse foco!!!
    Um lindo final de semana.
    Bjs
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato