Dieta Dieta Dukan

Motivação de Sexta #05 - Deborah Giannachini que perdeu 18kg com a Dieta Dukan

06:00Denny Baptista

Bom dia turma! Hoje é sexta-feira e trago mais uma história de sucesso no emagrecimento. Quem faz dieta sabe que o final de semana é aquele momento propenso a escorregadas que podem pôr a semana ou a dieta toda a perder, já que muitos não conseguem mais retomar o ritmo. Minha intenção com estes posts é divulgar histórias de pessoas que conseguiram vencer a obesidade com determinação e dedicação.

A Débora é um desses casos de sucesso, que perdeu peso e continua mantendo o peso em dia. Membro também do grupo Café com Dukan do Facebook, é um exemplo para todos nós. Com vocês, a história dela:

"Tenho 45 anos (13/04/70), 1,60 m e dois filhos: um de 27 e outro de 6 anos. Um belo dia me olhei no espelho e achei que não estava legal, por questões estéticas mesmo, pois graças a Deus apesar de estar obesa não tinha nenhum problema de saúde nem o tal do colesterol. Meu peso máximo foi 88 kg. Iniciei então a Dieta Dukan. 


Segui a minha dieta sem jacar (até certo ponto nunca deixei de sair, sempre fui a festas e a bares, porém pedia porções que poderia comer - até certo ponto pois nunca sabemos como é realmente preparado os alimentos na rua... masss nunca faltei a nenhum evento pois se a dieta se tornasse um fardo pra mim não conseguiria leva-la a diante).


O site da Dieta Dukan informava que o meu peso ideal seria 62,500, e eu queria chegar aos 58kg. Mas quando cheguei aos 65,500  achei que já estava bom e passei para a Consolidação, em 15/10/14. Finalizei a consolidação em 01/05/15. Nessa data estava com 62/63 kg - ou seja, ainda perdi peso na Consolidação. 


Sempre tenho uma variação de 1kg no mês o que pra mim é normal e no período menstrual aumenta até 3 kg. Esse resto de ano vou me dedicar única e exclusivamente às minhas aulas de pole dance pois pretendo me tornar professora então treinarei uma média de 2 a 3 horas de segunda a sexta). Meu peso de hoje, mesmo abusando e de férias dos exercícios está em torno de 65,500."

Agora com vocês o "antes e depois" da Débora:


Que diferença hein? Olha a folga na bermuda! Agradeço à querida Débora por ter aceitado meu convite para participar desta postagem, beijão querida!

Espero que tenha animado alguém aí hein! Bora focar no final de semana para depois colher os louros! Beijão!

Quer conhecer mais sobre a Dieta Dukan?
Quer comprar os livros e produtos Dukan?
  • Use o código: TEORIASDENNY e ganhe 10% de desconto em sua compra
Quer fazer a Dieta Dukan Online?
  • Use o código TDD25DK e receba 15% de desconto em sua assinatura
Beijocão!


Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato