Dieta Dieta Dukan

Semana Detox - Dia 1/5

23:56Denny Baptista

E foi-se o primeiro dia da semana detox que planejei. Consegui seguir o cardápio, exceto por duas fatias de ricota zero gordura (que eu faço em casa mesmo) lá pelas 19h quando bateu uma super fome. No mais, segui o cardápio direitinho. Fora o horário recém citado, não senti fome durante o dia. Mas a vontade de comer... nossa, essa veio com tudo! Parece que nosso organismo adivinha quando estamos querendo dar um "susto" nele e ataca com força! Nesse ponto foi tenso. Ainda mais que meu plano é tentar ficar a semana toda sem muitos industrializados e quero evitar adoçantes por conta disso. Tenho stevia 100% aqui em casa, se a coisa ficar feia eu apelarei para ele já que é um adoçante "natural", mas vou evitar pois ele contém alguns aditivos químicos. Escolhi o que vinha com menos, mas tem também. Enfim, essa parte do doce está sendo mais difícil, já que dentre os alimentos permitidos na Dieta Dukan não tem nada muito doce não, rs... Pelo menos na parte mais natural da dieta. Maaaaas, cá estou, deu certo!

Abaixo, fotos da alimentação do dia:


  • No desjejum um copo grande de água. 
  • No café da manhã, 30 minutos após o desjejum, um suco verde que fiz com folhas de aipo (salsão), alface e gengibre (fui no super aqui do lado e não tinha naaada, fiz com a xepa da geladeira hahahaha).
  • Para o almoço, dois ovos cozidos, salada com cuve chinesa, tomate e pimentão amarelo e um purê que fiz com berinjela e abobrinha. 
  • À tarde, lá pelas 16h, fiz um shake com iogurte natural desnatado, leite, farelos de aveia e trigo e canela em pó.
  • No jantar, uma sopa de talos de aipo e brócolis que tomei na xícara mesmo, deliciosa!
Tenho explicado como fazer cada receita no Instagram mesmo, então me segue lá (@dukandicas)! 

Fiz atividade física também, e bebi 2 litros de água, além de chás de camomila, erva cidreira (para amenizar a vontade por doces), camomila com cravo e gengibre e matchá. Uma xícara de cada distribuídas durante o dia.

Bom, hoje deu tudo certo, aguardemos amanhã, acho que vai dar certo também!

Beijocão!


SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato