Dieta Produtos

Pé de Moleque Zero Flormel #Natue

06:00Denny Baptista


Recebi há algum tempo alguns produtos da Natue, que tenho compartilhado aos poucos com vocês. Não compartilho tudo o que recebo, apenas o que acho bacana de verdade. E este é um desses produtos. 

Pé de moleque é algo que a maioria de nós cresceu comendo. Mas com o passar do tempo já não podemos comer com tanta "liberdade" por um conjunto de más escolhas que nos levam à obesidade ou ao diabetes entre outros. 

O pé de moleque Zero da Flormel não tem zero açúcares. Ele tem zero adição de açúcares, o que significa que tem ainda os açúcares presentes nos ingredientes principais do produto, o amendoim por exemplo. Mas o ponto positivo dele é não ser feito com aquela básica calda de açúcar e glucose de milho que habitualmente cobrem os pés de moleques vendidos normalmente em supermercados e afins. A Flormel possui uma linha de produtos que contam com ingredientes mais leves e sem as montanhas de açúcares com que as receitas originais são preparadas. 

Eu não comi, pois estou na Fase Cruzeiro da Dieta Dukan, que não permite ainda este tipo de alimentos, mas a partir da Fase de Consolidação o consumo já é possível. Mas passei a "árdua" tarefa de experimentar para meu marido que é o malucão do pé de moleque e ele gostou pra caramba, ou seja: é bom, porque o bichinho é chato viu, rs.


Então este é aquele tipo de alimentos que substitui o produto original, trazendo bem menos calorias e ajuda a passar longe do açúcar. Cada caixinha vem com 3 unidades, no tamanho ideal para um lanchinho pequeno, sem exageros. É claro que não devemos focar nossa alimentação somente neste tipo de produto, mas de vez em quando ele ajuda a matar aquela vontade de doce.

O que eu gosto na Natue é essa "curadoria" de produtos que nos possibilitam opções mais saudáveis para manter a saúde da melhor maneira que podemos. Porque na maioria das cidades é difícil encontrar bons produtos e eles entregam no conforto do seu lar, é muito bacana. 

Nas compras acima de R$ 130,00 se você utilizar o código DENNY10 receberá 10% de desconto.

Olha um close no pé de moleque!


Deu água na boca né, rs... Então já sabe> passa na Natue e compre o seu. tem muito mais produtos do tipo lá!

Beijocão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

1 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato