Pessoalidades

Recomeçando

15:07Denny Baptista



Como eu disse no último post, decidi meio que recomeçar este blog. Não, nada será apagado. Já passei da fase de negar o que já fiz e me iludir que recomeçar algo do zero traria alguma vantagem. Mas decidi que ele não será mais um blog de nicho. Explico: houve uma época que eu queria que o blog tivesse mais visitas e tudo o mais. Queria mesmo. Então estudei bastate sobre SEO, escolhi um tema que eu amava (alimentação saudável) e foquei nele. O blog foi crescendo. As visualizações também. Criei um canal no YouTube e tudo. Porém, no começo do ano, perdi meu domínio (www.teoriasdadenny.com). E com isso as visualizações, engajamento e várias outras coisas. E em meio à mudança toda que estava ocorrendo em minha vida, somado a um bom desânimo com a queda na audiência do blog, acabei deixando ele de lado.

Porém, eu AMO escrever. Isso aqui tem muito da minha história, meus conflitos, vitórias e tudo o mais. Então decidi recomeçar. Mas agora ele voltará ao que era no início: um blog pessoal. Não que houvesse deixado de ser, pois ele sempre refletiu meus momentos. Porém eu estava batendo muito num mesmo assunto, a fim de melhorar as estatísticas dele. Decidi então, que ele vai ser um reflexo ainda maior de mim, e não um fragmento apenas. Vou voltar a tratar de assuntos que me dêem na telha e, inclusive, de assunto algum se for o caso. 

Sempre amei estudar, aprender e compartilhar sobre tudo isso. E agora voltarei a fazê-lo sem o peso da busca por visualizações. Se vierem, que bom. Se não, tudo bem. Em breve reativarei o canal do YouTube também - creio que mais para o final do ano. Mas vai ser tudo mais variado, sem linha editorial. Eu e minhas confusões. Minhas descobertas, caminhadas e conflitos.

Meu tempo tem sido curto, mas quero voltar a visitar blogs, dedicar um tempinho a isso. Se tiverem indicações de bons blogs, aceito! 

Será ótimo retornar assim!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato