BEDA Blogagem Coletiva

Bullet journal: 10 weekly spreads lindos!

06:00Denny Baptista



Já faz muito tempo que eu namoro bullet journal. Comecei namorando planners, mas logo fui percebendo que provavelmente eu conseguiria gastar uma grana federal e deixaria muitas páginas em branco. Então fui percebendo que o bullet journal poderia ser  mais adequado para mim, e fui me apaixonando pela pegada handmade dele. 


Um bullet journal nada mais é que uma agenda criada por você mesma, onde você anota de forma rápida e concisa seus afazeres. 

Há várias páginas que podem formar seu bullet journal. No início de cada mês algumas pessoas gostam de fazer um calendário para anotar aniversários e tudo o mais, diversas fichas de acompanhamentos podem ser feitas também. O bullet journal pode ir desde uma simples agenda até um rastreador de hábitos bem completo. Mas o destaque dele são os chamados weekly spreads, que nada mais são que os espaços para anotação das tarefas semanais. 

Separei 10 weekly spreads LINDOS para vocês verem. Mas mesclei alguns mais elaborados, com uns minimalistas para você ver que ele pode ser sofisticado ou bem simples, quem decide é você! Vamos a eles:

01 - Este modelo minimalista da @bulletbyjulia é lindo! Gosto muito de modelos minimalistas assim.

02 - Outro modelo minimalista que a-m-e-i, da @vestiblr , lindi, lindo.


03 - Este da @bluehale ainda é mais clean, porém já tem mais cores, é mais trabalhadinho - não nego, prefiro modelos assim.


04 - Este toque aquarelado da Marlies, @overalegens dá um charme a esta semaninha. Amei!


05 - Não poderia deixar faltar o jeitinho fofo e com colegans da Aline Albino @byalinealbino - ela frequentemente disponibiliza freebies para bujo em seu site.


06 - Olha a delicadeza desta criação da Manon @dutch_dots ! Ainda chego lá!


07 - Este é cheio de informação, e admiro quem consegue preencher tudo assim e deixar lindo como a Nina @bujobeyond faz!


08 - E esta composição com cactos da Amanda @amandarachdoodles hein?


09 - Este com limões da Alisha @lishajournals está lindo!


10 - E este weekly spread do @bujodex que é uma ilustração só. Lindo!



Tenho uma pasta no Pinterest somente para bullet journal, dê uma espiada e , se curtir, siga a pasta! Espero que tenham curtido esse apanhado geral e, quem sabe, se inspirado para começar, que tal?

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato