BEDA Blogagem Coletiva

Escola de Você para mulheres protagonistas

06:00Denny Baptista



Tão bom poder dizer o quanto o mundo evoluiu nos últimos anos no que diz respeito aos direitos das mulheres! Após de muitas lutas hoje passeamos pelos mais diversos ambientes de forma infinitamente mais tranquila que nossas avós. Ainda há muito o que se fazer, mas seria besteira não ser grata por tudo o que já evoluímos como sociedade. E este tipo de evolução com certeza precisou de luta e engajamento de todos os lados.


Falando sobre luta e engajamento, você já ouviu falar da Escola de Você - uma plataforma que estimula mulheres a serem donas de suas próprias histórias? Pois deveria! No manifesto disponível no site, um breve resumo sobre a Escola de Você:

Uma por todas e todas por uma! Aliança entre mulheres para que todas nós cheguemos mais rápido aos nossos objetivos. Este é o espírito da Escola de Você, uma plataforma de empoderamento feminino por meio do conhecimento. Vídeos diretos e recheados de dicas práticas para você chegar à sua melhor versão. Seja bem-vinda. Temos cursos gratuitos para todas as suas necessidades. Você não está mais sozinha. 

A intenção da plataforma, encabeçada por nada mais, nada mesmo que Ana Paula Padrão - sim, a apresentadora do Masterchef! - é emocionante. Vou permitir que ela mesma explique as intenções da plataforma:


O vídeo é de 2014 quando foi lançada a primeira turma. Me lembro de ter me inscrito juntamente com algumas amigas e colegas de trabalho, e ter sido muito, muito bom. Há diversos cursos diferentes dentro da plataforma, que nos fazem refletir sobre nosso papel no mundo, sobre nossos relacionamentos e trazem profundas transformações a quem se entrega. 

Para conhecer melhor basta ir até o site da Escola de Você, inscrever-se utilizando e-mail ou seu próprio logim do Facebook e dar uma navegada para ver o que tem por lá. Ah, e relembrando: o custo é ZERO. Frequentemente estou descobrindo novos conteúdos e relembrei recentemente da plataforma e já vi que há muito conteúdo novo lá dentro, no qual já estou prestes a mergulhar novamente. 

Nada como sermos a melhor  versão de nós mesmas, certo? Super recomendo o cadastro, é transformador!

Você já conhecia a Escola de Você? Me conta!

Beijos!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato