BEDA Blogagem Coletiva

Comida vegana sem graça... por quê?

08:00Denny Baptista


Admiro muito a galera vegana. De verdade. Dito isto, preciso falar sobre o José, um peruano, vegano, de 16 anos, que vem surpreendendo as pessoas no Instagram com pratos chamativos aos olhos como os da imagem que inicia este post.


Há bem pouco tempo as pessoas costumavam torcer o nariz para toda referência a comida saudável. Sempre taxada como sem graça e sem gosto, a alimentação mais saudável vem ganhando mais atenção graças ao Instagram - já fizeram esta análise? A rede social com sua vitrine repleta de fotos bonitas, trouxe outra cara a tudo o que é mais saudável, e muitos narizes foram parando de se torcer para o assunto.

Porém José foi bem além do que se costuma ver por aí e mostra preparações coloridas e divertidíssimas de se ver - e, lembrando, tudo vegano. Eu o sigo, lólólólógico! Hoje ele tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta do instagram (@naturally.jo). Em sessões recentes de perguntas e respostas ele afirmou que gasta todo seu tempo livre (ele ainda estuda, claro) pensando em meios de preparar, fotografar e postar comidas divertidas. Bom, a julgar pela quantidade de seguidores, a estratégia vêm dando certo e as pessoas gostam muito - e como não amar minha gente? Ele usa recursos como processar bananas congeladas para que se tornem sorvete, coisa que já fiz e fica realmente delicioso.

Vejam algumas das preparações dele (são mais de 600 posts!):









A verdade é que foi bem difícil escolher entre tantas coisas lindas! Não tenho certeza sobre ele utilizar apenas elementos naturais para colorir a comida - perguntei a ele no Instagram, se ele responder até a data em que este post for ao ar, editarei este trecho. Sabemos que há junk food em todo tipo de dieta, mas naaaaada tira o ar lindo dessas preparações maravilhosas dele!

Se você gostou também, siga ele no Instagram (@naturally.jo), é um deleite aos olhos!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

recent posts

Flickr Images

Formulário de contato