BEDA Blogagem Coletiva

Links da semana 01/2018

08:00Denny Baptista



Um dos posts mais bacanas que vejo em diversos blogs é aquele que reúne os links que a pessoa mais gostou dos últimos tempos. Acabo descobrindo muitas coisas legais. Então gosto de fazer periodicamente no blog também. E hoje é dia!



1 - A Marina Smith, blogueira conterrânea minha de quem leio o blog há no mínimo dez anos, lançou o Clube do livro do Marinão, que basicamente consiste em escolher um livro para leitura através de votação e depois marcar um dia para uma live onde as pessoas compartilham opiniões sobre este livro.


2 - Esta receita de Bolo de Chocolate sem farinha do Monta e encanta é uma ótima pedida, porque fica deliciosa de verdade! Já fiz há algum tempinho e realmente funciona!


3 -Eu amo fazer exercícios em casa, e se você é como eu, este post do blog Depois dos Quinze com 4 coisas que ninguém te conta sobre se exercitar em casa pode ser bem interessante!


4 - Parece que virou moda estátuas simplesmente aparecerem por aí, não é mesmo? O Pausa para Nerdices fala sobre o aparecimento de uma estátua enorme do Joff Goldblum em Londres.


5 -Se você gosta de mudar o wallpaper do seu celular frequentemente e de Instagram, vai amar o post da Camila Rech que traz frases para stories ou wallpaper de celular. 


Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado dos links tanto quanto eu!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato