BEDA Blogagem Coletiva

Links da Semana 02/2018

06:00Denny Baptista


Ufa! E se foi mais uma semana. Semana que aqui passou voando. Trabalhei pra caramba, tive três eventos no meio da semana (quem dera fossem eventos blogueiros hahaha), e acabei exausta. Há semanas que parecem infinitas e nos questionamos se vamos dar conta de tudo, não é mesmo? 


Bom, mas eu gosto de relaxar na internet. De compartilhar coisas bacanas que encontro aqui e ali.  Há vezes em que meu marido e eu acessamos a internet lado a lado e ficamos mostrando coisas bacanas um ao outro - adoro estes momentos, pois aproveitamos a rede sem ignorar a companhia um do outro. Por isso hoje trago aqui uma seleção bacana de links  para você. Nesta semana garimpei bons posts das meninas que estão participando da Maratona BEDA Interblogs para vocês verem o que tem rolado pelos blogs.

E vamos aos links!



01 - A Aninha ensina você a fazer uma máscara facil e um hidratante corporal bem bacanas para um dia de spa em casa.


02 - Nesta semana a Marcy falou sobre o salto tratorado que é moda em sandálias, botas e afins, e mostrou diversos looks para inspirar você a combinar o seu!


03 - A Mayara fez a resenha do filme "A barraca do beijo" que estou vendo há tempos na Netflix! Se você também quer saber mais, não deixe de dar uma olhada.


04 - A Thaty fez um post muito legal com dicas de moda acessível, com preços bacanas e opções muito bonitinhas. Vale a pena dar uma olhada.



05 - A Pri também falou sobre beleza e montou um guia de máscaras faciais bem bacana para te ajudar a escolher a máscara certa para sua necessidade. 

06 - Eu frequentemente me pego pensando porquê uma ou outra pessoa decidiram tomar um rumo específico na vida, por isso gostei muito do post da Camila que conta o que a levou a escolher o curso de Farmácia.


07 - A Raissa fez um post bem bacana com dicas para blogueiros iniciantes. Tem bastante dica legal ali reunida. 

Espero que tenham encontrado links bacanas aqui. Tem algum link legal para dividir? Deixa nos comentários!


Beijocão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato