BEDA Blogagem Coletiva

Links da Semana 04/2018

06:00Denny Baptista


E lá se foi mais uma semana - e não é que agosto não parece ter sido tão grande como nos demais anos? Última semana de agosto começando e parece que ontem o mês é que começou. Comod e costume, preparei aquela seleção de links legais para compartilhar com vocês, de coisas que vi esta semana e achei legal!


Vamos lá!





Hoje em dia vemos muitas pessoas dando prioridade a cosméticos e produtos em geral que não dependam de testes em animais e afins. Por conte disso o termo cruelty free acabou se popularizando. Mas você sabe de fato o que significa o termo cruelty free? Acesso o post da Marcy e descubra!


No blog da Mayara há uma resenha muito bacana da série How to get away with murder. Eu gosto demais de resenhas pois elas nos mostram a opinião de alguém que já assistiu à série ou filme e nos dá uma visão melhor do que apenas as propagandas que as próprias emissoras e produtoras fazem. 

 
Outro post que gostei muito foi o da Thaty dando dicas muito bacanas para evitar bolinhas no esmalte. Eu sou daquelas que tem preguiça de fazer a unha em salão, então costumo fazer em casa mesmo e as tais bolinhas são "acidentes de percurso" bem frequentes por aqui, rs... Amei cada dica, vou pô-las em prática!


A Pri fez um post excelente sobre os benefícios do óleo de abacate. Já vi oléo de abacate por aqui, consumo cotidianamente a fruta, mas não conhecia os benefícios dele. Fiquei bem curiosa e desejando comprar para utilizar!


Eu gosto muito de Netflix, e gosto muito da Marina, blogueira conterrânea que acompanho há tanto tempo que já é de casa, então os vídeos dela com indicações de séries e filmes da Netflix são sempre muito certeiros e nunca decepcionam.


Este post da Karen com dicas para exercitar o inglês em casa foi muito bacana, pois eu vivo empacando meus estudos de inglês por falta de tempo para seguir um curso, e com as dicas dela já vi que posso ir melhorando de outras formas. Show!


No blog Academia Craft eu descobri o que são e para que servem os Die cuts - e já fiquei querendo vários para implementar, decorar e deixar meu bujo lindo, rs... 

Bom, estes são os links de hoje. Se tiver indicações, deixe nos comentários!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato