BEDA Blogagem Coletiva

Wishlist: 5 produtinhos do Wish

06:00Denny Baptista


O Wish é um site de compras online de produtos muito baratinhos oriundos da China. Os preços dele são realmente convidativos, e a cartela de opções, muito variada. 


Eu namoro umas coisinhas do Wish já há um bom tempo. Porém ainda não havia me aventurado a comprar algo de lá. No entanto decidi comprar umas coisinhas baratinhas para testar a entrega e tal e ver se seria um lugar confiável de compras. Encomendei um kit de pincéis de maquiagem e uma esponja de maquiagem, mas tudo baratinho mesmo. Para as compras fiz o que todo mundo deveria fazer e já seguem as dicas para compras em sites gringos:

  • Olhe a reputação do vendedor.
  • Leia alguns comentários sobre o produto para saber se é realmente bom e cumpre o que promete. 
  • Faça compras pequenas inicialmente.
  • Não tenha pressa na entrega - mas fique de olho nos prazos estabelecidos.
  • Caso a mercadoria não chegue no prazo, contate imediatamente o site para o reembolso se for o caso.

No meu caso não tive grandes problemas. Quando o prazo de entrega venceu (era de pouco mais de dois meses) o próprio Wish entrou em contato perguntando se eu havia recebido o produto e fui recebendo notificações periódicas dele. Os produtos levaram uma semana após o prazo para serem entregues, o que achei bem ok. Vieram bem embalados e era exatamente os produtos que comprei. 

Porém eu não acho este tipo de site bacana para se comprar algo realmente caro. Neste caso, prefiro pagar um pouco mais, mas fazer a compra em sites brasileiros que, caso não cumpram o que prometem, podem ser acessados judicialmente aqui mesmo. Portanto fica a dica: em sites do tipo, compre coisas baratinhas e que, caso náo cheguem, não lhe acarretem grande prejuízo.

Bom, chega de churumelas e vamos ao que interessa: 10 produtinhos que eu amei do Wish!



01 - Óculos de sol feminino - Achei os modelos lindinhos! Nas avaliações há elogios quanto ao material do produto. Valor: grátis, só paga o frete de $3.

02 - Armação para óculos de grau - Que lindinha! As avaliações são boas. Valor: grátis, só paga-se o frete de $3.

03 - Post-its de bichinhos fofíneos - Lindos, lindos, lindos. Babei assim que vi, rs... Avaliações ok também. Valor: gratuito, só se paga o frete de $4.

04 - Estojos escolares com estampa de cactos - o tanto que eu amei esses estojos minha gente? Coisa mais linda. Morreria de dó de usá-los e sujá-los, creio que usaria como itens decorativos, rs... Avaliações bem boas também. Valor: gratuito também, frete de $2.

05 - Pincel facial de maquiagem - achei ótimo o tamanho. Não tenho nem ideia de como eu usaria, mas já quero, rs... Gratuito também, pagando apenas o frete de $2.

06 - Adesivos (48) variados - achei estes adesivos lindos, e meu bullet journal já os quer muito, rs... As avaliações são bem bacanas também. Custo total do produto (valor + frete) fica em $1,98.

Espero que tenham curtido o post. Você conhece algum site de coisas baratinhas além dele? Se sim, deixe sua indicação nos comentários!

Beijos!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato