Pessoalidades

Noite mal dormida e um coração de tecido.

13:48Unknown


Tirei a semana pra faxinar a casa. Sabe quando você resolve tirar fora tudo o que não serve mais, o que não é usado, ou o que sobra? Sim, isso que eu fiz. Até não saiu tanto bagulho quanto pensei que sairia. Mas foi cansativo, minha rinite e eu NÃO agradecemos, rs.

A semana ficou nessa da faxinas e descansos e o caderno que estou fazendo à mão (desde o costurar as folhas uma na outra, te mete, rs) pra uma amiga queridona, não saiu do chão. Eu precisava da bendita cola pano, e me enrolei para comprar. No dia em que desenrolei, fiz a fiasqueira de sair sem o cartão do banco para pegar grana, e aí quem sai em cima da hora da loja fechar tem mais é que se ferrar né. Mas ontem comprei o bagulhinho e hoje dou uns "finalmentes" no caderno, aí mostro pra vocês. Acabei fazendo esse coraçãozinho da foto, até que ficou legal. Fiz uma outra coisinha, mas ficou um fiasco, portanto, sem fotos, rs (aqui só trabalhamos com fotos de sucesso, kkkk).

Ontem foi um dia todo amarrado. Sogros queriam porque queriam viajar, e queriam que fôssemos com eles, mas o marido é xarope pra viajar e não se acertaram no "itinerário" e lá foram eles, e cá ficamos nós, cuidando da casa deles. Tudo assim de última hora. Mas aí a noite virou um caos! Acostumados com apartamento, aquela coisa silenciosa, segura, e blá-blá-blá, quem disse que conseguimos dormir direito? Eles têm duas cadelas, um pastor alemão e a outra é uma vira-lata sem vergonha. Só que a vira-lata, vulgo Princesa, passou de folia a noite toda, latia, corria e o marido achava que poderia ser ladrão, e saía e olhava e nada. Outro problema (pobre é triste viu? kkk) foi o ar condicionado. Bom, não temos condicionador de ar em casa, só o bom e velho ventilador. O ventilador faz aquele barulho constante, que quase dá sono. O condicionador de ar do sogros liga, resfria até a temperatura X, desliga, quando sobe a temperatura liga novamente. Toda essa coisa que condicionadores de ar fazem. E aí que eu acordava a cada liga/desliga. Acordei só o pó hoje. Vim para casa, capotei na cama, cochilei e tô aqui, me debulhando de sono!

Enfim, vamos ver se o FDS se emenda até amanhã né.


Bjim!

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. Que coração mais lindoo! =D

    Olha minha sorte é que pode fazer o barulho do fim do mundo, se eu estiver dormindo nem ouço, rsrsrs

    Bom resto de fim de semana, espero que seja mais tranquilo! ;D

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eita noite longa, huahuahua tá loco!

    Então, meu desânimo tem a ver, entre outras coisas, com o trabalho. Não ando me saindo muito bem, todo dia dou um fora lindo e morro de medo do dia que os chefes cansarem de perdoar e me botarem pra fora. Ontem eu tava feliz da vida pq tinha passado o dia sem fazer nada errado, aí chega meia hora antes do expediente acabar e acontece A cagada. Fiquei tão desesperada que chorei tudo de uma vez, foi péssimo. Enfim, foram todos compreensivos, mas to morrendo de medo da segunda-feira. :(

    Te adoro muito Dê, obrigada por ser minha cara-gêmea ♥

    ResponderExcluir
  3. Uauuu...que noite complicada hein!! Era melhor ter viajado!! haha
    Adorei o coraçãozinho...muito cute!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Meldels do céu!!!
    Desligue-se do mundo e... DURMA!
    kkkkkkkkkk
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. rsrrsrs, caramba, que noite heim?!
    Ainda bem q é sabadão e ae vc pode dormir o dia inteirinho!
    Bjs e bons sonhos,rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrs, qdo a gente acostuma com uma coisa não tem jeito neah, nossa cama, nosso lar, nossos barulhinhos, tudo isso ajuda num bom sono. Mas ainda bem q hj vc já tá em casa neah e pode dormir a vontade. Coração mto fofo, adorei. Vc està uma verdadeira artista miga.
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato